segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EM ETAPAS É ASSIM QUE EU VOU TRABALHAR.

A próxima semana a Deus pertence, não vou prejudicar ninguém,mas só posso fazer o que estive ao me alcance,com fé em Deus vou conseguir resolve tudo esta semana,a minha vida vem em primeiro  lugar,posso ter prejuízo financeiro,mas e a vida o bem mais precioso que temos, infelizmente não e como eu esperava,mas tenho sim esperança em tudo se resolver. não dar mais para ficar levando na sorte,eu tenho que parar,refletir e mudar tudo na minha vida, começar a trabalhar no ramo que a minha patologia não me prejudique, dar a minha filha uma vida mas calma e equilibrada,senhor entrego tudo nas tuas mãos.vou fazer tudo com calma, não  vou pensar em nada, eu tenho esperança em conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário