sábado, 14 de janeiro de 2012

DESCONFORTO NO PEITO,A MINHA PRESSÃO NÃO QUE BAIXAR

ontem fui a praia,tive um dia calmo,sem estresse ,a noite comecei a me senti;estranha,leve dor no peito,com o aumento da pressão,a minha irma estava nervosa,e eu pensei que talvez fosse devido ao estresse meu mal estar,durante a noite fui piorando,tomei todas as medicações, a dor ia e voltava,mas ao acordar estou,começando a ficar preocupada, já tomei as medicações e estou com um abafamento,não sei nem descrever direito o que é, estar refletindo na nuca e nos meus bracos,os dois;esta,doendo,estou bastante enjoada,vou passar o dia na cama, não estou conseguido fazer nada,vou ficar em repouso e observar, só de pensar em precisar entrar no hospital a minha pressão sobe mais ainda, meu Deus nos livra de todo mal.,pode ser do feocromocitoma,pode ser coluna, pode sr estresse,mas claro que fico com receio de ser uma coisa mais seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário