terça-feira, 19 de maio de 2020

GRATIDÃO - MUITA DOR DE CABEÇA, CAUSAS PROVÁVEIS.

                            Frases de Agradecimento a Deus – Frases para Instagram
Obrigada meu Deus pela oportunidade de esta viva. Que eu possa viver mais um tempo na companhia da minha filha e família, auxiliando da melhor maneira possível a o maior números de pessoas. 

                                Frases Minha Filha Presente de Deus
Gratidão minha filha a amada Santy, você é o meu maior tesouro, uma filha carinhosa, doce, amiga, sempre presente nas minhas piores dores e alegrias. TE AMO DEMAIS. 

                               Mensagens de Amizade - Magia das Mensagens 
Gratidão a todos meus amigos virtuais, hoje quero agradecer em especial  a Ricardo, Roselia e Chica que na postagens anterior, onde estava muito mal deixou palavras de conforto e carinho. Gratidão por ter orando pela gente. Que Deus ampare todos vocês. 

                           A importância da GRATIDÃO no processo de CURA - A Vida Que Você Quer
Gratidão ao meu medico Dr. Emerson pela assistência e humanidade ao longo de todas as minhas crises. Gratidão ao meu neurologista Dr. Matheus pela forma que sempre me auxiliou sendo sempre muito humano a atencioso. A todos da área de saúde que me trataram com humanidade, a todos os plantonistas que se colocaram no meu lugar, fazendo de tudo para que eu sofresse menos. Gratidão aos coronéis, tenentes, amigos que fizeram e fazem de tudo o que estão ao seu alcance para que eu posso continuar vencendo nas minhas varias lutas.

                        Deus cuida de mim e dos que amo e até do - Mundo das Mensagens
Gratidão a minha família, principalmente amorezinhos Peu, Gui e Lu que são meus amores, minha filha e eles e minha irmã Marcia, Lila são quem me faz levantar todos os dias com esperança de dias melhores. E aos meus familiares eu oro também todos os dias para que tenham muita saúde. 

                                                Minha Saude Online | LinkedIn
Boa noite meus amigos e visitantes. Em meio a uma pandemia, em meios a lutas, mas uma luta diária eu enfrento.  Primeiro uma dor de cabeça que parece que minha cabeça vai  explodir.  A dor vai e volta. Minha filha estava em crise de hipertensão intracraniana e ainda com cólica renal , mas melhorou, a gente esta com meu irmão, irmã  para a gente cuidar, e ainda sem empregada. A primeira dor dessa foi tenso,  fui ao meu medico que passou remédio para dor, mas causa muito náusea, e não faz o efeito desejado. Aumentei as doses das medicações anti-hipertensivas e venho manuseado as medicações conforme meu quadro clinico, superando dia a dia, mas não esta nada fácil, pelo contrario, muito difícil. É uma dor de cabeça do inferno, depois desconforto no peito com queda da frequência cardíaca e muito queimor no peito. Deitada fico melhor, ao levantar me sinto mal demais. Antes era em atividade física, agora é so levantar. As vezes penso que é arterite temporal, ou crise do feo, mas na verdade so tenho uma certeza não estou bem.....  Eu não sou medica, mas fiz enfermagem, isso me da segurança em manusear as medicações da minha filha, minha medicação, medicar meu irmão, mas tudo com orientação medica, agora estou a tratar do meu irmão que mais uma vez se machucou e já não tenho uma perna, imagine perder a outra. Neste época que perdeu a perna, ele não estava sobre os meus cuidados, mas do meu outro irmão. Minha filha também tem que ser sempre vigilante, pois a doença dela é grave, tem momentos bem complicados, mas ela esta melhor graças a Deus, para completar o pacote minha irmã esta em crise de esquizofrenia, hoje mesmo deu crise o dia todo.  Lila a latir, pois em plena pandemia resolveram pintar o prédio vizinho. Fora escutar que as pessoas da forças armadas é igual a A, não é verdade. Tem pessoas do bem e do mal em todas as áreas. Ainda meu irmão que insiste em acreditar em um certo elemento, mas fizemos um acordo ele não me manda nada dele, e eu também não falo sobre isso. Depois disso estamos nos falando todos os dias, agora apenas de Deus, que coisa boa. Não podemos sair brigando, ou impondo a nossa opinião, mas é dificil engolir muitas coisas que estão acontecendo no Brasil, princialmente o que eu faço exige honestidade, caráter e sabedoria.  Mas eu vou ficar em casa se Deus permitir ate o próximo més.  Agora focando apenas na saúde, tanto minha, quanto familiar. 
A todos ótimos dias cheio de saúde e equilíbrio.  

6 comentários:

  1. Boa noite Mirtes! Andei meio sumido devido a coisas pessoais. Bom ver uma postagem assim, de agradecimentos. Apesar de tantas dificuldades , você agradece; coisa de gente guerreira mesmo. Um grande abraço e beijos. Tenha uma noite abençoada .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz e esperança querida amiga Mirtes!
    Agradeça sempre a Deus porque Ele cuida de todos nós.
    Sou grata ao seu carinho de sempre e sua ética virtual e elegância no trato conosco.
    Reze também por mim, minha amiga.
    Tenha sempre saúde em primeiro plano, fique bem cuidada em casa, querida.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estás melhor e o pior passou! Gratidão ao ALTO pelo amor e cuidado! Fica bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias, todos os momentos, se deve agradecer a Deus a sua infinita bondade. Que ajude todo o mundo, com maior ênfase para os enfermos.

    Obrigado meu Deus Pai por estares em meu coração
    .
    Saudações poéticas
    Cuide-se, proteja-se

    ResponderExcluir
  5. Passando por aqui e deixando um grande abraço, Mirtes. Desejo de coração que a saúde de vcs, de toda família, esteja no comando sempre do amoroso Deus! ELE abençoe mais e mais os seus dias...
    Bom fim de semana... Muita paz e proteção dos Céus... 🏠💐

    ResponderExcluir
  6. Que bom, tanta gente boa, por perto, que sempre ameniza um pouco dos nossos problemas... e em certas alturas... é mesmo o que mais nos dá força para continuarmos!...
    Um beijinho grande! Fazendo votos de que esta fase, mais preocupante, já tenha sido ultrapassada por todos!...
    Ana

    ResponderExcluir