sábado, 9 de maio de 2020

Feliz dia das mães. - Por Santy.


Ações

22 comentários:

  1. Bom dia:- Sendo hoje o dia da Mãe - no Brasil - desejo a todas as mães brasileiras um dia muito feliz, extensivo a todas as mães do mundo
    .
    Um domingo de amor, paz e bem
    Cuide-se... Proteja-se.

    ResponderExcluir
  2. Lindo carinho pra tua mãe,Santy! Parabéns e felicidades! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração de amor para tua mãe Santy
    Para você amiga Mirtes os parabéns e um dia coroado de amor
    Beijinhos e sorrisos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amada filha Santy.
    Não fui a primeira a comentar sobre a sua linda homenagem. Mas aqui estou muito emocionada com sua linda declaração de amor. Você é minha vida, meu tudo, agradeço sempre a Deus a linda, amorosa, meiga a filha que o Senhor meu Deus me deu. Você é meu orgulho, O maior motivo de lutar a cada dia implorando a Deus por está viva e poder lhe ver crescer a cada dia. Você merece cada dia mais ser feliz, pois me faz feliz e orgulhosa por ser sua mãe. Que DEUS lhe abençoe hoje e sempre é lhe dê muitas felicidades. Eu te amo. Nos te amamos. Feliz dia das mães minha filha por ser mãe de Lila e me tornar a avó mas feliz do mundo rsrs. 😍👏💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes querida, que coisa boa foi encontrar vc no Vida & Plenitude hoje, depois de tanto tempo... Que bom que está bem e recebeu uma linda homenagem da Santy!... Você merece!!!
      O meu abraço e carinho... Tenha uma feliz semana...

      Excluir
    2. Boa tarde Anete. É andei menas ausente da blogosfera, as vezes faço postagem, mas so faço mesmo retribuir aos comentários. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Boa noite do Dia das Mães, queridas amigas Santhy e Mirtes!
    Que vocês tenham vivido um dia lindo aí!
    Amor de Mãe é ímpar.
    Tão bom sermos mimadas pelos filhos.
    Tenham uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga Roselia. Realmente foi um lindo dia, fui mimada o dia todo rsrs. Enorme abraço.

      Excluir
    2. 💐💐🕊️🕊️🙏🙏😘😘

      Excluir
  6. Palavras plenas de um amor profundo e tocante, que maravilhosa homenagem à sua mãezinha.
    Feliz Dia das Mães.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Um beijo a essa mãe mais coruja do mundo e à filha fantástica!!
    Isso é amor!
    Beijinhos às duas.
    (enviei e-mail, acho que não viu!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Tais
      Obrigada pelo carinho conosco. Olhamos hoje, obrigada. Também lhe respondi, acho que não leu ainda. Beijos

      Excluir
  8. Boa tarde querida Mirtes,
    Com um dia de atraso, mas sempre com o meu carinho desejo que tenha passado um feliz dia das Mães com sua amada filha.
    Adorei a homenagem de sua filhota.
    Beijinhos e abraços para ambas.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho conosco, foi um dia maravilhoso, amei também amei o dia das mães, minha filha é muito meiga. Abraços.

      Excluir
  9. Uma mensagem super emocionante, Santy... que terá derretido o coração da Mirtes, perante um amor assim... maior que a vida!...
    Que bom, poderem estar passando este período de quarentena juntas, e serem o suporte emocional uma da outra, nesta fase tão angustiante, para todo o mundo, e que mexe com o lado emocional de toda a gente!
    EStimo que tenham passado este dia, da forma mais feliz possível, dadas as restrições do momento... e fazendo fé, de que o próximo, seja já mais bem usufruído e apreciado em clima de maior normalidade!...
    Um beijo e um abraço super apertado para ambas! Tudo de bom! Cuidem-se bem! Feliz fim de semana, para todos aí!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Ana.
      Obrigada pelo carinho conosco. Estamos juntas e com certeza isso nós ajuda muito. Minha filha optou por permanecer no mesmo quarto comigo e ficarmos juntinhas. Estamos sobre a proteção de Deus e nesta hora isso nós da o suporte que precisamos neste momento para fazer destes dias algo proveitoso. Sempre há esperança amiga de dias melhores. Forte abraço..

      Excluir
  10. O texto da sua filha Santy sensibilizou-me. Desejo que tenham passado um bom dia da Mãe e que continuem bem de saúde.
    Um bom fim de semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Graça.
      Foi um dia lindo. Minha amada filha fez para mim um lindo dia. Obrigada pelo carinho conosco. Beijos.

      Excluir