domingo, 15 de março de 2020

OREMOS TODOS PARA QUE O CORONAVÍRUS SEJA CONTROLADO- SOLIDARIEDADE AOS ITALIANOS E A TODOS PAÍSES.

                             Resultado de imagem para DEUS TOMA CONTA DAS NOSSAS VIDAS
Meu Deus toma em tuas mãos a minha vida, a vida da minha filha, a vida dos meus amorezinhos, a vida da minha amada irmã e de toda a minha família e da nosso amozinho de 4 patas. Afasta da minha vida,  da vida da minha filha, da vida da minha família, da minha casa este coronavírus.

Meu Deus toca em cada vida dos seus filhos e filhas, oro pela nossa vida, pela vida da minha filha,  oro pela vida dos meus amorezinhos, da minha pequena de 4 patas, oro por toda a minha família, oro pelos meus amigos (a) virtuais e os que comigo estão pessoalmente, oro pela minha funcionaria e sua filha, oro pelo meu medico, pela suas filhas e esposa, oro por todos os médicos que cumpre a missão de fazer o melhor por cada um de seus pacientes, oro pelo serviço de enfermagem que cuidam com carinho de cada paciente que esta sobre os seus cuidados, oro por todos que fazem o serviço de limpeza dos hospital, oro por todos que estão trabalhando em ambiente hospitalar. Oro com emoção por todos meus irmãos em cristo da Itália, China e de todos Países que estão sentindo a dor da perda de um dos seus familiares. Que Deus com sua infinita misericórdia console e proteja a todos. Oro pelo Brasil e que aqui este coronavírus não tenha poder de tirar a vida de ninguém. Eu acredito em milagre e oro com fé por todos nós.  Pai amado que este vírus seja controlado o mais rápido possível, e que todos se previnam ajudando a não espalhar algo que pode matar. 

Meus queridos amigos e visitantes, referente a este vírus quem sou eu para aconselhar ou desaconselhar, mas posso deixar aqui a minha opinião, como não tem medicação, vacina, e  por se tratar de um vírus desconhecido, por mais precaução que se tenha todos nós estamos sujeito a pegar, então o que podemos fazer é aumentar ao máximo a nossa imunidade, nos alimentando mais saudavelmente possível, fortalecemos o nosso espirito com oração e muita fé, cuidarmos da nossa mente para não entra em panico e se possível eu acredito que o isolamento social evitaria que o Brasil venha a sofrer a mesma dor que os italianos estão sofrendo. No Brasil como diz um ditado popular os Brasileiros só fecham a porta depois de ser roubados.  Enfim a esperança que cada pessoa ao se expor a aglomerações pensem em seus familiares, não apenas na propria vida. Que a mães mesmo as quais acham que é apenas uma gripe protejam seus filhos pequenos, aulas podem ser perdidas, tudo é recuperável, a vida não. Não podemos entrar em panico, mas também não podemos subestimar algo desconhecido que já ceivou varias vidas. Ate ontem estava indo ao cinema, comendo fora, logico com precauções, mas a partir de hoje só sairemos para algo importante.  Eu, minha filha, minha irmã que tomo conta, meu irmão que esta comigo fazemos parte dos pacientes que tem mais risco de complicações então agora eu creio que chegou a hora de ficarmos mais em casa.  Amanhã ainda terei que sair para assuntos urgentes, mas depois com a permissão de Deus ficarei mais em casa. Enfim desejo de coração a todos vocês proteção divina e prudencia.

                                  
Fomos ao cinema em horário de pouco movimentação e nós alimentamos no local mais vazio rsrs

                                  
           Minha filha quis esparecer um pouco, mas procuramos sentar sozinhas. 

11 comentários:

  1. Boa noite de domingo e saúde, querida amiga Mirtes!
    Estou de quarentena também. Higienizando mais ainda a casa... As mãos... Rezando mais... Intercedendo...
    Como disse no post, todo cuidado é pouco, amiga.
    Deus proteja Salvador do vírus cruel!
    Tenham ambas dias felizes e abençoados!
    Ah! Orei com você ao ler seu post. Muito bonito!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, rezemos para que rapidamente se consiga controlar e encontrar uma vacina para esse maldito vírus. Devemos fazer a nossa parte, respeitando os conselhos que nos vão indicando pelos profissionais de saúde, e acima de tudo evitar aglomerados e FICAR EM CASA.
    Desejo-lhe uma boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Maria.
      Com certeza se todos fizerem sua parte vai ser melhor para todos nós. Para quem pode ficar em casa será o ideal para não virar uma situação igual a Itália. Lhe desejo proteção divina é uma semana abençoada. Enorme abraço 💛💥

      Excluir
  3. Boa noite querida amiga Roselia.
    Que Deus te proteja, nós proteja sempre. Oremos com fé por todos nós. A situação é duríssima. Mas vamos manter a alegria e esperança no poder de DEUS. Uma semana abençoada com a proteção de Deus hoje e sempre amiga. 😚⚘

    ResponderExcluir
  4. Todo o cuidado é necessário. Temos que ser responsáveis para nos ajudarmos a nós e aos outros. Tenha também cuidado com você minha Amiga. E muita Fé…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Graça
      É necesario mesmo cuidados, acredite que ontem ao entrar em uma casa de chocolate, a atendente disse que todos deveriam pegar para acabar esta palhaçada. Fiquei chocada com tanto ignorância. Como pode uma pessoa ser tão burra assim. Mas enfim cada pessoa pensa e age de uma forma, confesso me deu vontade de responder começando por você. Mas as vezes o silencio é a melhor resposta, infelismente uma pessoa dessa é um perigo para a sociedade, e capaz se pegar sair por ai transmitindo aos outros. Grande abraço.

      Excluir
  5. Que Deus na sua infinita grandeza proteja todos os seres vivos da Terra.
    Que o seu amor caia sobre os mais necessitados e cure que sofre de enfermidades.
    .
    Uma semana feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ricardo
      Amém meu amigo. Uma abençoada semana. Carinhoso abraço.

      Excluir
  6. Boa noite
    Que bom que gostou seja bem vindo. Uma abençoada noite. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Mirtes, quer um conselho?... Fique em casa o mais possível, nos próximos tempos! Espaços públicos são uma fonte de contagio e um puro perigo!!! Estarmos agarrados uns aos outros, no momento... é uma possível sentença, para cada um!... Isto é um vírus, Mirtes! Não é coisa de filme... é realidade pura! Vejam o que está acontecendo em Itália!!! Não desvalorizem a situação! Foi o que fizeram lá, e cerca de 500 pessoas por dia, estão morrendo... e os números continuarão a subir... e continuam igualmente subindo em Espanha, França, Reino Unido, Estados Unidos, e também por cá! Informem-se bem e saiam o menos possível!... Neste momento... não podemos ficar só a aguardar milagres de Deus... todas as nossas atitudes contam! Temos de ficar espertos, para saber o que fazer, em todas as situações!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir