segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Peço a TODOS quê orem pela minha filha Santiara.

Estou aqui  rogando a Deus pela vida de Santy e pedindo a vocês quê orem por ela por favor. Abençoa meu Deus este nosso dia e nossa vida, nós dando a saúde que tanto precisamos.

13 comentários:

  1. A sua filha Santy irá todos a rezar por ela. E vai ficar bem. Coragem, Amiga.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sim, minha amiga, fé, tudo irá se resolver como sempre foi! Santy vai se recuperar.
    Beijo, força...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, a luta é grande, mas a minha fé é eterna. Forte abraço.

      Excluir
  3. Orando por Santy, também por você!
    Força!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Anete, a oração faz um bem enorme, deixa as coisas mais claras e aparece nas nossas vidas pessoas iluminadas. E Jesus é medico dos médicos, e eu creio em ver minha filha saudavel, vivendo a vida plenamente como ela merece. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Boa tarde de paz, querida amiga Mirtes#
    Sua filha amada esta em preces desde ja.
    Deus no comamdo, querida.
    😇💒
    Receba as bencaos de Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coraçao pela oração por minha filha, as coisas melhoraram muito de ontem pra cá e eu tenho fé que vai tudo se resolver. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Assim estamos orando por ti e por e l a bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela oração, ajuda muito, quando as pessoas recebem orações tudo flui melhor. Gratidão.

      Excluir
  6. E como só agora cheguei aqui... fico super contente, por saber que tudo se resolveu... ainda que com algum sobressalto... embora sem as mais esclarecedoras respostas médicas... esperemos que dentro em pouco, algum médico saiba concretizar melhor as causas dessa sonolência excessiva de Santy... alguma origem há-de haver...
    Um beijinho grande para ambas, estimando a continuação das melhoras de Santy...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana
      Foi muitos sintomas fora a sonolência, ou melhor dizendo baixa de consciência. Pois na primeira noite ela não abria nem os olhos e e não respondia nada com coerência. Mas infelizmente em plena noite de feriado cade os médicos da observação ? Cade alguma resposta do que poderia esta acontecendo ? Difícil acreditar em algo assim, mas como foi eu que vivi sei que passei pela pior experiencia da minha vida. Ela teve desmaiou, hipotensão severa, mal estar, vomito, ficou realmente muito mal. Agora sabemos que pode ter sido tanto do diamox, ou do próprio hipotiroidismo. Mas so o medico pode confiar. O que espero em Deus é nunca passar na vida o que passei. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
    2. Quis dizer so o medico apos ver os exames pode confirmar o que pode ter realmente ter acontecido para que nunca mais aconteça. Agora ela precisou fazer uso de analgésico, com dor não pode ficar, mas meu traumatizada pelo tudo o que passamos, espero que ela não tenha nada. Beijos.

      Excluir