terça-feira, 19 de novembro de 2019

EMERGÊNCIA MINHA FILHA- OBRIGADA PELA ORAÇÃO POR ELA.

                            Resultado de imagem para uma mulher triste na escuridão
A tristeza que sentir foi pior que a qualquer dor física ja sentida, só existia uma enorme escuridão. Queria tanto o colo da minha mãe. Mas só  podia pedi mãe peça a Deus pelas nossas vidas. Teve momento que pensei não vou sobreviver. Só dizia baixinho  Ai, ai, ai meu Deus. Nunca me sentir tão só, tão desamparada. Sentia dor física, mas pela primeira vez na vida a dor física foi um alivio, ela me impediu de pensar no estado que minha filha se encontrava, o desejo de escutar a voz dela dizendo mãe esta tudo bem. 

Minha filha tem hipertensão intracraniana idiopática, hipotireoidismo e suspeita de feocromocitoma. Ela estava bem. Mas na sexta feira pela manhã ela teve dor de cabeça, ficamos as duas passando mal, com hipotensão e dor de cabeça, pensei ate em ir para o hospital me hidratar para leva-la ao hospital, mas ela foi piorando e desmaiou. No hospital foi direito para sala vermelha, depois para observação. La ficou o tempo todo dormindo, não acordava com nada. Pela madrugada chegou um rapaz já com os papeis de internação e não apareceu nem um medico para me da nem uma palavra do que minha filha tinha. Pela manhã  uma técnica de enfermagem chegou e foi nesse momento que ela também percebeu que minha filha não acordava, nem abria os olhos. Fui para o quarto dormindo e meu desespero foi aumentando, queria escutar a voz da minha filha. Quando o medico chegou ela ainda estava sonolenta  e quando perguntei o que ela tinha ele disse que não sabia. As crianças iriam passar o final de semana comigo. Agora minha filha estava no hospital apagada e as crianças que esperam a semana toda para ficar comigo, estavam sem mim. No domingo minha filha acordou melhor, pensei o pesadelo acabou, e o medico deu alta a ela. Mas a luta continuava. Ontem eu olhei o ultimo exame da tireoide que ela tinha realizado antes de passar mal e foi quando observamos uma grande alteração na tireoide, mostrando que o hipotireoidismo dela estava totalmente descontrolado e lemos sobre Mixedematoso, não que eu ache que minha filha chegou a este ponto, mas o estado dela era grave e todos os sintomas dela encaixava. Por pouco eu não perdi a minha filha, dentro de um hospital com relato da minha parte da grave hipotensão que ela passou o dia, desmaio, sonolência grave presenciada pela enfermagem, alteração no exame de gasometria arterial, so no dia seguinte isso no domingo no dia da alta foi que realizaram exames da tireoide, o qual eu vou solicitar o resultado hoje. A minha sorte foi que ela fez na quinta- feira exame, ontem ao ver o resultado rapidamente dei uma dose de 150 da medicação para tireoide e hoje pela manhã outra dose e ela teve uma melhora significativa. O medico neurologista foi como sempre educado, a enfermagem do andar que ela ficou foi normal. Com uma exerção um enfermeiro muito humano que ao me ver abracada com minha filha na cama, apos 36 horas sentada em uma cadeira, foi humano e me deixou ficar um pouco com ela deitada. Naquele momento a dor de cabeça me matava, mas a pior dor era a da alma. Familiares achando que eu poderia descobrir a causa da minha filha esta daquele jeito, passei as noites buscando resposta, buscando ter acesso aos exames realizados etc. Uma coisa eu sei minha filha não tinha feito uso de medicação nenhuma, e os os médicos precisam investigar com extrema cautela um quadro assim. Cabe aos médicos quando não sabe o motivo buscar de todas as formas um diagnóstico. Quando eu perguntava o porque da sonolência dela a resposta era eu não sei,  como assim vocês não sabem ? Se vocês são médicos e não sabem quem vai saber ? Se não sabe comecem a investigar.  E se possível o mais rápido possível.
Obrigada de coração a todos vocês que oraram pela minha filha, a oração foi escutada e minha filha esta reagindo. Eu confio em Deus e sei que vai da tudo certo.


                            Resultado de imagem para o que deus que de mim



9 comentários:

  1. Continuamos pedindo pra tudo dar certo pra vocês!bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica
      Obrigada de coração, imensamente grata por cada oração recebida e quem puder orar por ela serei muito grata, pois acredito que quem recebe oração da tudo mas certo, clareia ate a nossa mente para observar detalhes que possa nós ajudar e pessoas abençoadas vão surgindo. Que Deus a abençoei, ao Kiko, pequena Marina e toda família. Abraços.

      Excluir
  2. Fico super aliviada, por saber que Santy recuperou, Mirtes!
    Só agora deu para chegar aqui... ontem estive grande parte do dia fora, e não deu para chegar à Net...
    Um beijo imenso, para vocês, desejando a continuação de uma boa recuperação de Santy, e muita força para você, Mirtes, nesta altura tão atribulada, após mais um valente sobressalto, com a saúde de Santy... é sempre uma aflição, quando a medicação, ainda não se encontra devidamente calibrada ou adequada, e estamos a braços com complicações repentinas... dou-lhe valor, pois este ano, foi mesmo isto que já aconteceu algumas vezes, também aqui deste lado, com a mudança de medicação da minha mãe, desde que ela teve aquela crise respiratória mais forte, no início deste ano... e mesmo assim... ainda tem remédios para substituir muito em breve, pois tem dado mostras de começar a reagir a um deles...
    Um beijinho grande e votos de tudo a correr pelo melhor...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana
      Minha filha ainda não esta totalmente bem, nesse momento com dor pélvica, mas esta lucida. Ver minha filha naquele estado foi uma das piores experiencias da minha vida. Pensei em não sobreviver. Vela alerta e falante é algo maravilhoso, ela já me deu muitos sustos, mas igual a este nunca, foi uma das piores emergências dela. Não tinha diagnostico e eu tinha certeza absoluta que tinha algo muito errado com ela. Agora temos algumas suspeitas, mas que só o medico pode confirmar o que ela realmente teve, para nunca mais se repetir. Agora é continuar orando e pedindo a Deus misericórdia, eta ano dificil. Enorme abraço para você e na sua amada mãe.

      Excluir
  3. tristeza que sentir foi pior que a qualquer dor física ja sentida, só existia uma enorme escuridão.Queria tanto o colo da minha mãe, queria poder chorar e desabafar e pedi a ela me ajuda mãe, me mostra o que fazer, mas era so vazio e só me restava pedi mãe peça a Deus pelas nossas vidas. Teve momento que pensei não vou sobreviver. Só dizia baixinho Ai, ai, ai meu Deus. Nunca me sentir tão só, tão desamparada. Sentia dor física, mas pela primeira vez na vida a dor física foi um alivio, ela me impediu de pensar no estado que minha filha se encontrava, o desejo de escutar a voz dela dizendo mãe esta tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pedro.
      O socorro da minha filha foi algo muito trágico. Liguei para vitamed e falei com uma medica que me disse que era caso de hospital. Que era caso de hospital eu sabia, só achava que a vitalmed era justamente para isso, começar os primeiros socorros e a levar ao hospital. Mas deixa pra la, eu consegui só Deus sabe leva-la ate o hospital, onde ela foi atendida na mesma hora. Depois minha filha caiu no sono profundo e eu passei horas e horas sem escutar a voz da minha filha. A minha tristeza, desespero, solidão, foi algo muito ruim, queria muito ter minha mãe ao meu lado, é nesta horas que minha mãe me faz mais falta, eu sempre fui uma ótima filha e mesmo adulta era no colo da minha mãe que eu deixava as lagrimas descer quando a vida da minha filha ficava em risco devido a sua prematuridade. Estava no hospital onde eu perdi minha mãe, tive outra perda e outras tristezas, então eu estava em um hospital onde as lembranças me esmagava. Para piorar me sentia culpada, pronto, tinha tudo para não aguentar a situação. Mas foi na oração que procurei a luz onde não enxergava nada. Para ser sincera teve momento que não queria esta viva para aguentar tamanho sofrendo, a vida perdeu o brilho, já tinha dias sobre alto estresse, problemas para todos os lados, quando eu dei uma saída foi justamente para arejar a minha mente, mas infelizmente só causou mais sofrimento. Hoje eu brinquei muito com ela, pode reclamar do que quiser, escutar a sua voz é maravilhoso e ela sorriu. Eu tenho uma filha de ouro, ela ficou preocupada comigo, acho que foi falta de costume de me ver sair e eu não estava muito bem de saúde. Mas isso nunca mais vai acontecer. Lição aprendida. Minha filha é tudo na minha vida. Mas graças a Deus eu espero que nunca mais venha a ver minha filha daquele estado. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Mirtes!
    Confesso que nao teria forca em mim se nao fosse a do Alto que nunca nos abandona.
    O quadro de saude seu e de sua filha e muito delicado. Nao conhecia tal mal ate voce esclarecer tudo aqui.
    O unico que faco apos ler e pedir ao Senhor por voces duas como se fosse para mim e para minha propria filha.
    Deus lhes seja favoravel toda vez que precisarem.
    Peca sempre oracao por aqui, amiga. A fe remove montanhas de dificuldades em todos os niveis.
    Fiquem o melhor que puderem, minha amiga!
    Seja abencoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Roselia
    Obrigada amiga querida por orar por nos e pelo carinho, amizade e atenção. Felizes dias. Enorme abraço.

    ResponderExcluir