sábado, 7 de setembro de 2019

QUANDO UMA DOR TE ESMAGA, MAS DO QUE A PIOR DOR FÍSICA JÁ SENTIDA.

                          Resultado de imagem para uma mulher com dor profunda na alma
Fora de Deus, você que me fez e faz suportar as minhas perdas, suportar e esconder as minhas dores físicas, levantar  todas as manhãs, lutar pela minha vida, forçar um recomeço. Que fez e faz ver uma beleza ate onde não existe, que me faz ter esperança, onde muita vezes so existe desesperança, onde me faz ver o sol, mesmo que esteja escuro, onde o seu abraço me diz te amo, mesmo sem precisar falar. Hoje sinto meu corpo sem vida, sem animo, sem sentimentos. Pois ate Deus teve dias que não sentir. Tive crises de risos, de choro, fiquei incrédula e anestesiada. Fazia frio, muito frio, que nenhum cobertor passava, era a dor da alma. Cansada de escutar das pessoas como eu estava aguentando, quem disse que eu estava aguentando? Porque estava em pé? Isso chama amor. Dor e amor esta da mesma proporção. Mas o amor sempre é mais forte e aqui estou seguindo em frente por amor e pedindo e implorando a Deus  misericórdia, tem misericórdia de nós. 
Procurei algo para anestesiar essa dor, mas nenhum ansiolítico fara efeito, so o nosso amor fara que eu consiga sobreviver, sobreviver por você, para esta com você assim como sempre esteve comigo.

                            Resultado de imagem para gif um coração batendo por amor  
                     Meu coração é seu, vivo por você e acredito que Deus existe.    

8 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Mites!
    Sinta meu abraço de compreensão por tudo que está passando há anos e que Deus a Abrace com o Amor que tem pela humanidade toda.
    Tenha dias de mais consolo e sossego na alma, querida!
    Um feliz e abençoado final de semana para vocês, querida!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Fica firme e forte, embora todos temos momentos de dor e desespero! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica.
    Obrigada pelo carinho, feliz domingo.

    ResponderExcluir
  4. A dor e o desespero nos tiram a sustentação mas sabedora da sua fé sei que seguirá em frente amparada pelo AMOR de DEUS
    Fica bem minha amiga
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderExcluir