quarta-feira, 18 de setembro de 2019

É CRISE DO FEOCROMOCITOMA ? HOJE REALIZEI EXAMES OFTALMOLÓGICO

           
Resultado de imagem para CABEÇA DOENDO DEMAIS
Eu não sei responder. Primeiro eu fiquei muitos dias com hipertensão e crises hipertensivas intensas sintomáticas. Depois do nada eu passei a ter hipotensão, pensei que bom estou fora de crise, pelo menos isso. Mas a cefaleia não passava, não conseguia me alimentar direito. Mas mesmo assim a esperança prevaleceu que a crise tinha cedido, comecei a diminuir os anti-hipertensivos, mas tudo feito com o mesmo cuidado de sempre. Foi messe momento que percebi que tinha algo errado, porque mesmo sem anti-hipertensivos, minha pressão chegou varias vezes a hipotensão, chegando ate a 9 por 6, nesse momento comecei a perceber que tinha algo errado. Não sei lidar muito com hipotensão, fico ainda pior do que com a pressão alta.  Para completar a situação o clexane ao me aplicar comecei a ter sangramento. Fiquei cheia de duvidas de como proceder. Enquanto isso meu cérebro era esmagado por uma dor de cabeça intensa demais. Já li relatos de crise graves de feocromocitoma com essa apresentação hipotensão e hipertensão. Mas as minhas crises eram dias de picos hipertensivos e quando começava a apresentar hipotensão era porque tinha saindo de crise. Mas sair de crise é quando as dores passam e isso não ocorreu dessa vez. Enfim hoje não tinha vontade de ir realizar exames olfatológicos, mas minha filha insistiu, eu não tinha dormido nada devido a dor de cabeça, mas cheguei la e tudo ia bem. Usei o primeiro colírio e ao relaxar  ate me sentir melhor. Dr. Alexandre fez meus exames e tudo estava correndo bem, ate os resultados foram bons. Ate a realização do ultimo exame, primeiro a moca limpou o local com álcool, comecei a me sentir muito enjoada, depois foi a gota d, agua, ela pressionou minha cabeça no local para a realização do exame, isso resumindo a minha cabeça explodiu. Não culpo a moca de forma alguma, jamais ela iria saber que algo simples poderia me causar tanta dor. Fui de hipotensão para crise hipertensiva intensa, la mesmo comecei a vomitar a dor de cabeça ficou em mil. Graças a Deus conseguir chegar em casa, estava com minha filha e minha funcionaria. Minha filha não quis de jeito algum deixar eu ir sozinha com minha funcionaria para o exame. Mas aos poucos conseguir controlar a crise hipertensiva. Mas as medicações agem de forma estranha, cair demais a pressão. Resumindo uma crise fugindo do controle. O medico foi muito atencioso e não me arrependo de ter feito os exames, não temos bola de cristal.  Minha filha também esta na luta. Apaguei a postagem anterior pois sentir que estava expondo minha filha demais, e isso não foi a minha intensão. Mas quero agradecer de coração as pessoas que comentaram e deixaram palavras de encorajamento e apoio.

     Deixo aqui essa pergunta se tiver alguém que possa me ajudar, serei muito grata.

- Alguma coisa natural para aliviar os vômitos ?
Para a dor de cabeça eu não vou nem perguntar, pois sinceramente essa droga de dor so vai passar quando a crise do feocromocitoma ceder.

                                  Resultado de imagem para uma boa noite a todos voces


4 comentários:

  1. Oi Mirtes não creio que as respostas possam ser de grande valia, exceto de for por algum medico. Sabemos de sua dura travessia com este FEO e admiro sua força e determinação em se livrar dos incômodos vindo dela, bem como elogio suas postagens que podem ser de grande valia por quem padece desta doença e ou nem sabe da existência dela e seus sintomas, aqui podem ser alertados. Oriento que sempre se reporte aos médicos de sua confiança.
    Paz no coração amiga e tenha uma boa noite de sono.
    Deus no comando no seu alívio.
    Que a Santy esteja melhor amiga.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Toninho.
      Tirei minhas duvidas ao ir para emergência. Obrigada pelo apoio e amizade. Enorme abraço.

      Excluir