domingo, 29 de setembro de 2019

ESTOU FORA DE CRISE DO FEOCROMOCITOMA- CONSULTA MEDICA- SUSPENDI AS MEDICAÇÕES.

                                   Resultado de imagem para uma mulher na nas ondas
Olá meus amigos e visitantes. Estou fora de crise do feocromocitoma, passei a semana em apuros devido a hipotensão sintomática. Devido a hipotensão ficou decidido a suspensão das medicações. Uma situação delicada, um grande medo de entrar em crise do feocromocitoma, mas não tenho opção, com o feocromocitoma totalmente inativo, não estou conseguindo fazer uso das medicações anti-hipertensivas. No sábado houve a suspensão das medicações. Como sempre fui atendida pelo meu medico com atenção e dedicação.  Mantive o clexane pelo risco de uma nova trombose. pois tenho certeza que esse sangramento, dor epigástrica, distensão abdominal so acontece nas crises do feocromocitoma e ainda em crise intensas. Mesmo assim por precaução vou fazer exame de coagulação. No passado disseram que era hematêmese, investigava e depois disseram que era hemoptise e no final disseram que não sabia de onde vinha o sangramento. Resumindo so sei de uma coisa so acontece nas crise do feocromocitoma.
Não gosto de hospital, ninguém gosta, mas no meu caso tenho motivos maiores de gostar menos do que muitas pessoas. Quando pergunto se um dia isso vai passar ? A resposta que recebo é que sou muito resiliente e que estes sentimentos são totalmente normais pelo o que passei em ambiente hospitalar.
Sou Forte o suficiente pra sobreviver em qualquer lugar, sob qualquer circunstância, mesmo em meio a ventania. Mas isso não significa a ausência do medo, mas apenas não deixo o medo me dominar. Amo o mar, o mar me traz lembranças boas de superações, pois foi olhando o mar que colocava em paz minha mente e ate hoje faço isso. Relembro o passado como experiência, ainda que caótica, de crescimento pessoal. Sei avançar e recuar. Avançar, na medida que seja necessário. Recuar quando preciso.. Minha alegria jamais seja cessada, pois a vida sempre nos presenteia com momentos bons. Sem auto piedade, me vejo como uma pessoa normal que enfrenta problemas, apenas isso, enfrentando as vezes as piores tempestades, dançando na chuva enquanto a vida segue. Minha fé inabalável desorienta algumas pessoas, pois por maior que seja a luta, mas serena e confiante eu me sinto que tudo passa, nenhum sofrimento é eterno. No fundo, tenho convicção que a minha sobrevivência depende exclusivamente do poder de Deus. Vou me quebrar na superfície algumas vezes, é natural. E, quando isso acontecer, o amor que eu carrego dentro de mim mesma me salvará da maré baixa. A minha autenticidade deixa muitos desconsertados. Não me arrependo de ser verdadeira. Essa é minha vida, minha historia, apenas Deus pode colocar um ponto final, ou acrescentar muitos capítulos, que espero que sejam felizes, e assim vou vivendo o presente, o futuro a Deus pertence. Minha filha, meu maior amor, minha vida, vela tão bem, é um presente divino de Deus. Obrigada meu Deus por ver minha filha e as crianças tão bem. Esse final de semana fiquei com eles e com minha filha, irmã e lila. Foi um final de semana com muita paz, mas sentir dor no peito, mal estar, frequência alta e hipotensão. Mas tudo passa, essa fase também passara, se assim for da vontade de Deus. Deus tem total poder sobre minha vida, so no dia certo eu vou seguir para uma outra dimensão.  Enorme abraço a todos. 


                   
                      Imagem relacionada


                             
                               

14 comentários:

  1. Que bom quando estás forra dela! Boa semana e tuuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica
      Obrigada pelo carinho. Lindo mês de outubro.

      Excluir
  2. Bom dia de nova semana, querida amiga Mirtes!
    Muito feliz por uma noticia tao boa!
    Hoje, entrego a Deus e aos amigos, sua vida e sua saude.
    Voce esta homenageada aqui:
    https://www.idade-espiritual.com.br/2019/09/cantinho-espiritual-do-leitor-mirtes.html
    Deus abencoe sua luta de anos a fio#
    Nao e fácil, mas sua fe lhe conduz.
    Tenha uma nova semana de saude e Amor!
    Muito obrigada por ser minha amiga.
    Está sempre em minhas oracoes.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roselia
      Obrigada minha amiga pela linda homenagem. Ficamos alegre com seu carinho conosco. Feliz outubro.

      Excluir
    2. Boa noite de paz, querida amiga Mirtes!
      Vocês são muito queridas e foram muito bem comentadas.
      Deus é com vocês!
      Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

      Excluir
  3. Tão bom quando escreve "estou fora de crise". Assim se mantenha, minha Amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça
      A luta é grande. Mas a minha fé em Deus é maior. Obrigada pelo carinho minha amiga. Feliz outubro.

      Excluir
  4. Questa è una bella notizia, sono felice per te.
    Buon martedi.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida Mirtes,
    Aprecio imenso a sua resiliência e peço a Deus que a mantenha sempre com esse elevado discernimento.
    Agora sem crise há que aproveitar o momento e, como diz, o futuro só a Deus pertence.
    Muita fé e coragem! Já provou que é uma enorme Guerreira.
    Um abraço e beijo grandes.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Ailime pelo carinho, amizade, força, que Deus te abençoe, nos abençoe, um lindo més de outubro. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Boa tarde a todos
    Peço oração por minha filha Santy que esta no hospital deste ontem. Obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  7. Querida Mirtes, fico tão feliz quando venho aqui e vejo que você está bem, vida normal. Mas vi que Santy está no hospital, de novo? Aguardo por notícias melhores referente a ela. Que se recupere logo. Quero ver vocês no shopping almoçando ou na praia...
    Beijinho, querida.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Tais
    É minha amiga mas uma emergência. Muito sofrimento para Santy. Primeiro uma cefaleia, dores horríveis e diagnóstico errado. O quê diziam ser enxaqueca era hipertensão intrancraniana idiopatica. Agora essa dor que não passa. Só Deus mesmo para solucionar o problema. Obrigada pelo carinho conosco. Abraços

    ResponderExcluir