domingo, 28 de julho de 2019

VIVER COM FEOCROMOCITOMA- MEU FINAL DE SEMANA COM MUITO AMOR.

               Resultado de imagem para COM FEOCROMOCITOMA E FELIZ

Boa noite aos meus amigos, visitantes e a todos que acompanha a minha historia como portadora de feocromocitoma. Viver com feocromocitoma não é fácil, mas não nós impede de ser FELIZ. Cada dia venho observando que o amor esta esfriando, pessoas estão ficando frias, sem empatia, sem sentimentos, falta amor uns aos outros. Falta ate paciência dos pais ao lidar com seus próprios filhos. Enfim meus amigos uma semana abençoada a todos nós e que possamos cada um de nós refletirmos as nossas próprias atitudes para com o nosso próximo. E que a cada final do dia possamos ter nossa consciência em paz, que não fizemos nada que Deus desaprove.

                       
Meus amorezinhos passaram conosco a noite de sexta e o dia de sábado. Eu amo os três. São meus amores. Esse é Gui, o mais frágil, meu pequeno e grande amor, uma criança doce e meiga. Tem coisas na vida que não conseguimos compreender, so nós resta orar, orar muito. Deus tem misericórdia desse anjinho de Deus e dos seus irmãos.

                     
Meus amorezinhos brincando. Peu o maiozinho me disse Tia cade você para brincar com a gente? isso me cobrando rsrs, pois teve um momento do dia que precisei deitar um pouco devido a dor de cabeça, mas logo que foi possível eu estava fazendo bagunça com eles.

                       
Minha irma Marcia calma, em paz, alegre com as crianças em casa, e lila feliz, pois voltei a leva-la para andar, mas estou andando no máximo dez minutos, mesmo assim ela fica risonha rsrs.

                Alguns momento com minha filha, meu maior amor, minha vida.

                          
                          
                         
  E assim foi mais um final de semana de superação, com Deus nós amando e zelando a cada dia.

                           Resultado de imagem para uma feliz semana abencoada por deus a todos voces

12 comentários:

  1. Boa noite de Domingo, querida amiga Mirtes!

    Cada dia venho observando que o amor esta esfriando, pessoas estão ficando frias, sem empatia, sem sentimentos, falta amor uns aos outros.

    Muito verdadeiro!
    Nos que temos sensibilidade, precisamos nos apoiar mutuamente.
    Oracao e fe sempre vivas na plena certeza de que Deus cuida muito de nos, amiga.
    Tenha dias alegres e abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Roselia.
      Obrigada. Um lindo domingo. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Que nunca lhe falte o amor que a rodeia, minha Amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Nunca vai faltar amiga. Deus é amor e quem permanece no amor e sempre rodeada de amor, principalmente do amor de Deus. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Boa tarde querida Mirtes,
    Que bom que melhorou o suficiente para brincar com seus amorzinhos e desfrutar o fim de semana com a sua filha.
    Graças a Deus que Ele lhe vai renovando as forças.
    Uma grande beijinho com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      É amiga a cada dia DEUS vai nos dando a força necessária para vencer as batalhas. Feliz domingo. Beijos.

      Excluir
  4. ... Voltando do meu passeio e dando uma passada por aqui...
    Bonitas fotos, gostei de ver!
    Um abraço grande e BOA SEMANA. Muita paz, saúde e FORÇA DO DEUS DE AMOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada pelo carinho. Lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  5. Seus amorzinhos são lindos.
    Gostei de ver as fotos.
    Mirtes, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jaime.
      Também acho, são anjos de DEUS na minha vida. Obrigada. Feliz domingo. Abraços.

      Excluir
  6. Que bom, ver por aqui momentos bem felizes, junto dos que lhe são queridos, Mirtes!...
    Tem toda a razão! A vida anda tão stressante, que as pessoas estão ficando cada vez mais saturadas, desligadas e indiferentes!
    Será que é por as pessoas exigirem muito da vida... que a vida depois exige tanto delas... ao ponto de elas até se terem perdido a noção nas suas prioridades?... Estou lembrando um caso muito falado nos meios de comunicação, por aqui, na semana passada... de um pai que esqueceu seus gémeos recém nascidos no banco detrás do carro, em dia de calor... escusado será dizer, que o final da história foi trágica...
    E a vida de quase todo o mundo, anda assim... debaixo de stress e correria...
    Adorei as fotos, Mirtes! Um beijinho grande! Bom final de domingo e votos de um feliz e leve Agosto, para todos aí!...
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida Ana.
    Jesus deixou uma bela frase Tenha bom animo. A vida é estressante com certeza. Mas não podemos nunca deixar o amor esfriar. Devemos e podemos amar uns aos outros. Todos nos temos as nossas prioridades, vivemos a nossa vida da forma que nos convêm. Mas nada justifica amiga na minha opinião descontar nos outros as nossas próprias frustrações. Quando se trata de cuidados com os filhos então, devemos deixar la fora, fora de casa os nossos problemas. E em casa, mesmo que o tempo com os filhos sejam mínimos, mas que sejam um tempo com amor, de amor e muita paciência. Quanto ao seu caso contado amiga, aqui já aconteceu vários casos assim, imagine a cabeça destes pais diante de esquecer os próprios filhos no carro. Deve ser uma dor incalculável,saber que provocaram mesmo que sem querer a morte de um ser inocente. Aqui também tem vários casos de pais estressados que descontam nos seus filhos as suas frustrações, e ate dizem que estão educando, imagine se educar foi agredir, machucar seja fisicamente ou emocionalmente acho uma covardia. Educar na minha opinião é por limites, é conversar e em caso extremo ate retirar com moderação o que gostam. É fazer compreender o certo e errado. Mas isso exige muito amor, da trabalho e bater é mais fácil infelizmente. Como sou grata a Deus por ter tido pais amorosos, que me amaram e me ensinaram a amar e pude criar a minha filha com muito amor, mesmo hoje ela tendo problemas emocionais eu tenho a consciência em paz, sabendo que dei uma criação cheia de amor e compreensão. Como sabe eu tenho uma vida estressante devido a minha patologia, tenho uma vida corrida, mas o amor prevalece. O amor é a melhor forma de educar filhos para serem bem sucedidos e felizes e se não forem temos a nossa consciência que fizemos o nosso melhor. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

    ResponderExcluir