segunda-feira, 22 de julho de 2019

A UNICA COISA QUE NÃO DEVEMOS TEMER É O NOSSO PRÓPRIO MEDO.

                                  Imagem relacionada
Boa noite meus amigos e visitantes. Minha fé é o meu maior suporte emocional que me faz superar os meus medos. Logico que as vezes sinto medo, mas não posso é temer o meu próprio medo  A morte não me assusta muito, mas ter algo que me faça ficar dependente é assustador, como um AVC etc. Mas nem por isso posso vou deixar de viver a vida plenamente. Deus é a minha fortaleza e minha filha meu maior tesouro, ao qual eu fiz e farei tudo o que estiver ao meu alcance que seja do agrado de Deus é claro para faze-la feliz. Felizmente eu realizei exames cardiológicos que deram normais, mas infelizmente os sintomas não sumiram. Mas agora com os exames normais eu voltei a andar, confesso que mesmo alterando a pressão arterial e me sentindo abafada, é um prazer enorme andar.  Tive um final de semana com alegrias, pois os meus amorezinhos ficaram comigo e meio tenso pois tive momentos onde me sentir muito mal e tive dois episódios de dor forte, mas foi um final de semana segura nas mãos de Deus e em paz. Uma linda semana a todos vocês.

                                                Alguns momentos nossos.

                                     

                                     
                                      

9 comentários:

  1. Com FÉ chegamos lá eque bom te ver e sem medo! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica.
    Medo todos nos sentimos diante de algo serio. Alguma pessoas próximas acham que eu desafio a doença e a morte, e não é bem assim, apenas eu não permito temer meus medos, pois eu creio que ao pensar em coisas ruins atraímos para a gente o pior. Eu me cuido, sigo orientações medicas, uso medicamentos rigorosamente, e acima de tudo isso eu creio em Deus e sei que nada acontece sem a permissão de Deus e isso me deixa em paz e sempre sem deixar medo algum atrapalhar a minha vida. E com isso graças ao Senhor, aqui estou sempre firme e forte. Boas ferias. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz e saude para ambas, querida amiga Mirtes!
    Em primeiro lugar, quero agradecer seu carinho.
    Desejo ver muitos momentos assim de alegria entre voces aqui... Fico feliz com a alegria fiel de voces.
    Pessoas amigas firmes na fe, que lindeza!
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Roselia.
    Obrigada amiga. A alegria é um antídoto para que possamos seguir em frente buscando realizar nossos sonhos. Uma feliz semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vendo as suas notícias, vamos adiante... Com fé, coragem e boas atitudes...
    Torcendo, querida, por vcs...
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Anete.
    Obrigada pelo carinho. Vamos sim adiante pensando sempre no poder de Deus e na misericórdia divina. Uma feliz semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  7. Que bom, ver que apesar de tudo, ainda pode desfrutar de momentos mais leves e despreocupados, Mirtes!
    Adorei as fotos, e ver que Santy, também me parece muito bem!
    Um beijinho para vocês! E votos de tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Ana
    É amiga devemos viver cada momento permitido por Deus. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

    ResponderExcluir