quinta-feira, 13 de junho de 2019

PESSOAS FALSAS, SÃO PESSOAS SEM ESCRÚPULOS.

                       Resultado de imagem para falsidade é a pior coisa
A melhor forma de lidar com pessoas falsas e sendo verdadeira. Há muitos anos tem uma pessoa no quartel que não vai com minha cara, nem eu com a dela. Quando minha irma apareceu morta em em seu apartamento, essa criatura ainda teve a ousadia de dizer que foi porque minha irmã era antipática. Isso mesmo, eu mandei ela me respeitar e respeitar a alma da minha irmã. Isso na frente de todo mundo. Isso já se passou anos. Depois eu comecei a evita-la e falar o essencial. Pronto a uns dias ela mexeu com meu ponto franco minha filha. Primeiro o celular da minha filha é da minha filha, eu tenho celular. Ela ligou para minha filha e eu só a escutei dizendo que não tinha obrigação de ligar etc. Tomei o telefone de Santy e disse  que no dia seguinte a gente resolveria.  E assim fiz, e na frente de todo mundo mandei ela nunca mais ligar para o celular da minha filha e nem me avisar nada, e que ela ligou porque estava sim na obrigação dela. E completei se ela não estava precisando de um tratamento psiquiátrico que existia uma clinica holos muito boa kkk.  Eu não sabia de como eu era tão querida. Um amigo abriu a porta de vidro e me gritou quer que eu te espere. Outra pessoa me fez sinal para não ligar rsrs, Pois a maluca ficou dizendo que estava atendendo e que não queria assunto de fora la. Como assim ? Não foi ela que ligou para minha filha? É gente quando é com a gente, é fácil engoli sapo. Mas mexeu com minha filha, foi ignorante com ela, devolvo da mesma moeda. Depois logico essa criatura quis fazer enredo, mas não deu em nada, as pessoas me conhece e sabe quem é ela. Soube que já esta para se aposentar. Também já passou da hora, pela estado dela já esta mesmo precisando se afastar. Não se pode ter uma pessoa tão desequilibrada na função dela. Enfim ela não tem como me prejudicar e se tentar Deus resolve. Nunca fiz nada a essa pessoa, e não vou permitir minha filha sendo extremamente educada e a desequilibrada gritando ao telefone, para me da uma aviso. Aviso esse que eu já sabia. É muito loucura. Pagina virada, soube que ela estava tremendo rsrs, é para tremer mesmo, para saber respeitar as pessoas.  Mas agora que passou, a vejo como uma pessoa digna de pena. Tanta idade e sem nenhuma evolução espiritual. E ainda mentirosa rsrs. Tem duas coisas que menosprezo no ser humano pessoas falsas, mentirosas, e infelizmente no mundo no qual vivemos é o que mais tem.  Fazer o que ? Ser o oposto, ser verdadeira e sempre usar a verdade. Ainda fui irônica disse a ela que sabia que meu nome tinha sido assunto do dia anterior,  que ela fica-se bem a vontade de falar da minha vida, que pessoas que não tinha o que fazer, procurava falar dos outros kkk. Ela mandou um áudio para uma pessoa conhecida se queixando de mim rsrs, dizendo tudo o que eu disse e ainda mentindo, não sabendo ela que esse áudio foi parar nas minhas mãos e foi motivo de muita risada e ainda escutei é uma louca kkk.  Eu tive uma criação privilegiada, onde vejo pessoas falando de outras pessoas ausentes, eu simplesmente educadamente me afasto. Eu acho isso falsidade. E já tive ate problemas por isso. Algumas vezes falaram de um amigo meu e eu tomei as dores, pois sabia que era mentira. Outra vez foi de um medico que eu tenho certeza da conduta, percebi que era pura inveja, tomei as dores da mesma forma. Dessa fez sentir um pouco depois, pois apesar desse medico tem uma conduta errada, profissionalmente é competente, como diz minha filha um bom profissional e péssimo ser humano. Eu passei tempo sem saber se contava ou não ao meu medico, se conta-se poderia parecer fofoca, se não conta-se estava me sentindo falsa. Resolvi contar sem entrar em detalhes e sugerir apenas  que ele observa-se.  E me afastei do outro profissional. É complicado gente. Existe inveja, falta de caráter em todos os lugares. Enfim viver em sociedade é complicado, temos que saber lidar com todas as situações de uma forma equilibrada. 

Passei um dia relativamente bem, mas ainda sentindo dor de dente, e hoje tive um mal estar, mas ja melhorei. Ontem tive um serio pico hipertensivo, e durante esse momento eu fiquei realmente temerosa de esta tendo um avc, mas graças a Deus conseguir controlar com medicações orais.  Passei o dia também com dor de cabeça, mas controlada. Minha filha está bem, meus amorezinhos também, lila fazendo manha rsrs, agora para tirar a camisola que dorme de noite rosna e a gente não aguenta kkk. Hoje para tirar foi um trabalhão.



                                    
Almoçando fora, comer em casa sem funcionaria não rola não, quando me aventuro em fazer almoço, o almoço sair 15 horas, e ainda esqueço e termina queimando. Hoje ate a carne de lila esqueci rsrs.  Para fazer almoço tem que ficar na cozinha, ninguém merece rsrs. Ontem comemos fora, hoje estava muito cansada e com dor de cabeça, minha filha fez uma comida caseira para gente, foi a primeira vez que tive prazer de almoçar, a comida da minha filha é saudavel e gostosa. Mas logico não vou pedi a ela para fazer sempre. Só hoje mesmo é que não tive condições de sair de novo, quis descansar.  Uma boa noite  a todos. Enorme abraço. Por falar em abraço, estou praticando abraçar pessoalmente as pessoas, ou tentando rsrs. Minha filha comprou um quadro, quando colocar na parece mostro a vocês, é um desenho de um abraço kkkk. Ela e as crianças eu abraço é claro, mas tenho uma dificuldade de abraças as pessoas, mesmo pessoas que eu confio e de boa índole. Mas tudo muda, mesmo que seja aos poucos eu quero mudar isso. Depois que assistir um filme os 5 passos com minha filha, foi mais um alerta que devemos tocar as pessoas, abraçar um amigo, confortar um conhecido ou simplesmente um abraço de gratidão.

                                   Resultado de imagem para um desejo de um abraço  
   

14 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Mirtes!
    Abracei sim e muito...
    Pratique sim todos os Abracos que puder... Faz um bem enorme abracar e ser abracada.
    Por outra ordem de coisas, ha pessoas que precisamos mesmo nos afastar para nosso bem espiritual.
    Melhoras em todos os niveis do seu viver, querida.
    Tenha uma noite abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Roselia.
    É algo pessoal, já rejeitei muitos abraços de pessoas que admiro muito, não da para ser algo que posso ser compreendido. Ate minha sobrinha que amo tanto, quando minha filha estava hospitalizada e mal, ela foi me abraçar e eu não conseguir. Ela ficou magoada, com razão, só depois que expliquei e fui na casa dela e a abracei rsrs, ela poderia ter me rejeitado, mas ela não o fez rsrs. As crianças já bem pequeno já os acostumei cade meu abraço ? Rrrs. Mas pessoas no sexo oposto, mesmo pessoas boas, sinto dificuldade de receber abraço, da ainda é bem pior rsrs. Mas tudo tem seu tempo, o importante é da passo a passo a cada dia. Infelizmente tem pessoas falsas que não podemos nós afastar de vez, tenhamos que saber lidar sem que isso nós prejudique. Obrigada amiga pelo carinho. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha filha é a exerção, pois eu e ela dormimos abracadas e vivemos nos abracados rsrs. E Marcia minha irmã que nós últimos dias ao acordar eu estou indo e a abracando, dando a ela um abraço de bom dia. As vezes magoamos uma pessoa por uma trauma nosso, e isso não e justo. Devemos trabalhar nossos traumas e procurar viver a vida sem medo. Beijos amiga.

      Excluir
    2. Entendo, perfeitamente, sua posicao, querida. Tenha um dia lindo! Bjm e abraco carinhoso e fraterno

      Excluir
  3. É bem complicado,Mirtes! A falsidade é fooooooooooooogo e anda bem solta no mundo! Uma pena! E abraços valem muito, mas SÓ os que unem os corações! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica.
    É fogo mesmo rsrs. O pior ser humano é o mentiroso (a) e a falsidade infelismente está em todos os lugares. Com certeza o abraço com falsidade destes quero distância. Um feliz fds. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Pois é minha amiga, infelizmente há tantas pessoas falsas e más neste mundo, Deus nos livre delas.
    Desejo-lhe tudo de bom para si e para a sua linda filha.
    Daqui deste lado do Atlântico envio um abraço bem apertadinho.
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Maria.
    Obrigada pelo carinho. Um feliz domingo. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Fugir do mal sempre e das falsidades...
    O abraço é valioso, precisamos expressar mais 💗 AMOR...
    Bom domingo! Muita paz e saúde...
    Deus é Amor e é o Sol da Justiça!... Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete.
    Quem nós dera ter ao nosso lado só pessoas verdadeiras. Graças ao bom Deus ele nos permite que máscaras sejam tiradas. Mas mesmo assim devemos seguir em frente tentando pagar o mal com o bem, o que não é nada fácil, mas é um dos ensinamentos de Jesus. O abraço verdadeiro é algo importante quê devemos dentro da nossa possibilidade da as pessoas merecedoras. Obrigada. Feliz domingo. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  9. Não é nada bom lidar com pessoas falsas. Há que fugir disso…
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça.
      Nem sempre podemos nos afastar de pessoas falsas. As vezes temos que saber lidar. Mas com Deus tudo se torna mais fácil. Enorme abraço.

      Excluir
  10. Pessoas falsas... tenho tropeçado em muitas, ao longo da vida... pelo que já as distingo à distância... pura e simplesmente ignoro-as... reduzindo-as à importância que têm para mim...
    Espero que já se encontre melhor, Mirtes... e com vontade de começar em pensar em tirar esse dente tão problemático... ele mesmo, uma fonte de problemas...
    Um beijinho grande! Votos de continuação de uma boa semana!...
    Por estes dias, andarei mais ausente... esta semana, ando com a semana toda ao contrário... as compras para a semana, já sendo feitas nestes primeiros dias... pois amanhã, tenho o exame do holter com a minha mãe... e no dia seguinte, tenho de levar o equipamento na clínica, e ela ainda terá mais o ECG para fazer... antes da marcação da consulta...
    Um grande abraço, para vocês!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Deveria existir mas o respeito e amor ao próximo. Mas vivemos como dizem em um mundo de desilusão. Mas a vida continua linda como sempre. Seguimos em frente se dá muita importância a falsidade etc. Obrigada pelo carinho. Bons exames para a sua mãe. Grande abraço.

      Excluir