sexta-feira, 28 de junho de 2019

FEOCROMOCITOMA SENDO ESTIMULADO POR VARIAS COISAS.

                                  Resultado de imagem para um coração batendo
Olá meus amigos e visitantes. Minha semana foi de fortes emoções. E o feocromocitoma resolveu  ser estimulado por tudo, ai fica complicado. Eu ainda tenho algo fisicamente que eu creio não ser do feocromocitoma. Antes eu andava e nada sentia, agora é andar um pouco mais, que sinto desconforto no peito com queimação e mal estar.  Minha filha teve dias com cefaleia fortíssimas, mas no momento esta melhor. Tenho ainda que lidar com doenças na família, pior nesse momento é minha outra irmã a mais velha que provavelmente vai ser hospitalizada. Meu irmão vai ficar conosco, ele esta conformado por esta sem a perna e esperando para colocar a protec. Ele estava morando com ela. Não podemos olhar os problemas e sim devemos olhar para o alto e acreditar acima de tudo no poder de DEUS.

                                 Resultado de imagem para UM FELIZ FINAL DE SEMANA A TODOS COM DEUS    

8 comentários:

  1. Que tudo fique bem! Bom fds pra todos vocês!
    bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica.
    Obrigada, assim espero que tudo se normalize. Feliz fds. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de noite amiga Mirtes!
    Com chuva e vento frio dormir está será uma boa e que nada possa atrapalhar seu bom sono e assim um belo amanhecer, ainda que com chuva.
    Este card é tudo amiga, faça dele sua bandeira na superação como tem feito ao longo destes anos que a acompanho.É preciso alimentar o espírito destes pensamento, pois viver não é nada fácil mesmo, pois todos nós carregamos algum problema, que tenta nos tirar o eixo, mas Deus conosco vamos que vamos para frente.
    Meu abraço.
    Beijo de paz amiga.
    Um bom domingo abençoado pela paz e saúde na família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho
      Obrigada pelo carinho. Seguindocom fé e Deus sempre. Grande abraço.

      Excluir
  4. Boa Tardinha, querida amiga Mirtes!
    Deus é maior do que todos os problems do mundo inteiro. Se vocês confiam Nele e nisso, nada vai abalar vocês para sempre, querida.
    Tenha dias de fe, esperanca e bênçãos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roselia.
      É amiga isso mesmo. O amor de Deus por todos nós é maior do que qualquer problema. Grande abraço.

      Excluir
  5. Deixando um beijinho, fazendo votos de que tudo esteja já numa fase mais calma!... Pois certamente será a imensa pressão de tanto problema acumulado, que estará fazendo despertar o feo... e para mais, com os sobressaltos de saúde mais recentes de Santy, é natural, Mirtes, que assim seja... o sistema nervoso, manda em tudo no nosso organismo... para o melhor e o pior...
    Tudo a correr bem, são os meus votos!...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana.
      Obrigada pelo carinho. Tudo aos poucos se ajeitando. Minha irmã já em casa. Meu irmão já retornou para a casa dela também. Santy bem graças a Deus e eu resolvida a buscar a causa da dor no peito. Abraços amiga.

      Excluir