sexta-feira, 8 de março de 2019

UM FELIZ DIA DAS MULHERES E FELIZ FINAL DE SEMANA PARA TODOS.

                        
Boa noite meus amigos e visitantes. Pela madrugada aqui estou, escrevendo no 08 de março, o dia que é comemorado o dia das mulheres.  Como seria bom se todos os homens se dessem conta que não vieram de uma chocadeira. Olhassem e respeitassem as mulheres como gostariam que respeitassem sua mãe, sua filha. Como todos sabem eu tenho uma filha, meu maior tesouro, uma filha maravilhosa, uma pessoa que eu tenho imenso orgulho de chamar de filha. Um dia me perguntaram o que eu faria se minha filha se apaixona-se por uma pessoa que eu não gostasse. Eu faria o que minha mãe fez, aceitaria o relacionamento, afinal a escolha é dela. Foi isso que minha mãe fez. Eu me apaixonei, minha filha é fruto de um amor, mas esse amor acabou da minha parte, quando percebi que não existia confiança, nesse relacionamento eu pude me tornar mãe. A minha filha é filha de um homem com seus defeitos e qualidades. Hoje com maturidade, eu sei que as vezes algumas situações são complicadas de aceitação. Não estou justificando os seus erros, mas o perdoando. As vezes temos que seguir em frente, esquecer o passado. E uma coisa eu sei eu tenho a melhor filha do mundo, e por ela eu sou capaz de tudo para vê-la feliz. E o melhor sempre vai ser da um bom exemplo. A mulher tem que se da o valor, saber se comportar em todas as situações com dignidade. Hoje meu melhor presente dos dias das mulheres, é saber que eu tenho ao meu lado para todos os momentos, minha filha, que é uma bela mulher, uma boa filha, boa pessoa, boa amiga, boa companheira que se chama-se Santiara minha filha amada. O minimo que eu posso fazer por ela é tentar faze-la feliz. Se ela está feliz, eu também estou. Te amo filha, feliz dia das mulheres. A todas as mulheres eu desejo que sejam respeitas e amadas como merecem. E dou um conselho, se amem, quando nós amamos temos a capacidade de exigir respeito e sabemos o momento de começam um relacionamento e acabar caso seja necessário. A vida sempre segue e nós da oportunidade de começar, recomeçar e viver o dia a dia ate o dia que Deus determinar. Abraços a todos vocês. Feliz final de semana. Deus obrigada pela oportunidade de ser mãe e ter uma filha tão meiga e doce e pelos recomeços e pela saúde que me permite viver plenamente a vida. 
                   

10 comentários:

  1. Vim retribuir teu carinho por lá e desejo que todos tenham TODOS os dias lindos e bem b=que possam ser bem vividos e aproveitados,com saúde, alegria ! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de alegrias, querida amiga Mirtes!
    Que maravilha termos uma filha linda e amiga!
    Fiquem bem as duas!
    Com Deus a abençoar cada vez mais...
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌻💐🌸🌺🌼🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roselia.
      Obrigada pelo carinho conosco . Feliz dia. Abraços.

      Excluir
  3. Que todos os dias vcs tenham algo a comemorar...um sorriso, uma refeição que fazem juntas, a linda Lila fazendo festa, a chuva na janela...feliz dia das mulheres, para todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meus amigos.
      Para vocês também. Que sempre tenham dias felizes. Abraços.

      Excluir
  4. Mirtes, um post maravilhoso para comemorar um dia tão especial.
    Desejo do coração que você e a sua filha tenham tido um dia muito feliz e que todos os vossos dias sejam plenos de alegrias, saúde e amor.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Maria
      Tivemos sim um dia abençoado. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço .

      Excluir
  5. Bellas palabras, tu hija seguro las amara y se sentirá orgullosa de una Made que exprese el amor que le tiene. Un abrazo, feliz día de la mujer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida.
      Seja bem vinda a esse espaço. Obrigada pelo carinho. Um lindo e abençoado domingo. Abraços.

      Excluir