terça-feira, 26 de março de 2019

Pressão baixa, frequência baixa.

Bom dia meus  amigos  e visitantes.  Fazendo  essa postagem para deixar registrado esse período do feocromocitoma inativo. Infelismente passo tanto tempo com pressão  alta e  taquicardia  quê pressão nesse nível de pressão  e frequência baixa   mal consigo sair da cama.  Tentei  é  claro sair da cama para ver se a pressão  e frequência aumentava um pouco para que  eu pudesse fazer uso de medicação.  Pelo menos duas. Mas nada. Estou feliz  é  claro pela ausência da dor de cabeça.  É maravilhoso não sentir dor de cabeça.  Ao levantar em vez da frequência aumentar o quê seria normal.  Sinto desconforto no peito e a frequência cai mas ainda . Tentei me hidratar  e por ironia quanto mas água bebo mas diurese.  Mas a pressão cai . Por um lado vem a esperança  rsrs. O feo ficou inativo.  Tomara  que para sempre.  Só  é me acostumar com  a pressão  baixa e frequência assim.  Recebi orientação quê  a frequência  só  é preocupante  abaixo  de 40. Como veio de um profissional que  confio  foi um alívio.  Pois pensei será que estou tendo arritmia  ou obstrui e com isso está dessa maneira? Se  estivesse assintomática e estivesse  conseguindo   aproveitar  a vida,seria maravilhoso. Nem iria querer saber  de nada rsrs. Mas não  é o caso. Solução? Aguardar. Mas não estou me queixando rsrs. Estou  em casa, mas na mais completa paz.  Até escutando  algumas brincadeiras  tipo é o amor ,ausência  de problemas  rsrs.   Agora falando  sério  tudo o quê  é novo assusta.  E ainda tem o risco do tumor jogar de repente e me colocar em crise do feocromocitoma pois estou  sem nenhuma medicação.  Mas é o seguinte não posso fazer  nada, então  e viver o dia a dia  da melhor maneira possível  com alegria  é  claro. 
A todos  lindos dias.
Gratidão  a vocês pelo carinho.  Ao meu médico pela orientação. A minha filha Santiara por ser  a melhor filha do mundo  rsrs.  A minha nova vida  que estamos em família tentando resgatar os anos perdidos e aos meus amorezinhos  quê  chegam deixando o nosso lar ainda mas alegre. Gratidão também pela harmonia e paz que desceu aos meus familiares.  Meu Deus amado obrigada de coração por estes momentos de paz. Só peço  que o meu organismo se acostume com a nova pressão  e frequência . E se for  algo cardiológico  que  seja benéfico  eu saber se há  algo  errado  que  seja descoberto  e tratado.   
Abraços  a todos vocês. 



10 comentários:

  1. Sempre bom saber notícias tuas. E vamo9s torcer pra que tudo fique bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Chica
    Obrigada pelo carinho. Sem dor já é uma grande bênção. Estou começando a pensar em usar soro de farmácia. Mas não sei se é o certo. Ou levantar da cama ir e para praia rsrs. Aí escuto está doida mal se aguenta em pé. É até engraçado para muitos essa pressão é frequência está complemente normal. Mas eu não consigo. Agora caiu para 110 por 80 e sentir tudo girando. Mas com fé tudo se resolve. Lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Mirtes,
    Que bom vir aqui e saber de tão boas notícias!
    Tomara também que o FEO tenha ido embora de vez!
    Mas saber que está sem os sintomas e sem medicação é já uma grande vitória!
    Um beijinho e que Deus continue a abençoá-la!
    Com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ailime.
      Quanto ao for inativo é algo bom. Mas sem uso das medicações não é algo bom não . Fico descoberta em uma descarga adrenegica. Recebi uma essa noite e me sentir péssima. Rapidamente usei uma das medicações. Hoje vou tentar introduzir no mínimo duas . Quanto a sintomas também não estou sem. Sinto-me muito cansada e ao levantar tontura. Fora a dor no peito . Mas dentro do possível bem. Obrigada pelo carinho . Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Ana
      Obrigada pelo carinho. Uma linda continuação de semana . Abraços.

      Excluir
  5. Boa noite, Mirtes!
    Vejo que você está melhor, como diz neste post: "O feo ficou inativo. Tomara que para sempre". Também a dor de cabeça não está incomodando. O problema está na pressão alta e na frequência cardíaca baixa, mas você está tendo a orientação de bom médico. A sua força, Mirtes, a tua filha e sobrinhos yambém contribuem para a sua melhora. Estamos torcendo, Taís e eu.
    Um forte abraço, Mirtes.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro.
      É o feo está dormindo . Acordou rapidamente hoje uma vez. Mas voltou a dormir rsrs. A minha pressão não está alta. Já chegando até a 120 por 7. Para muitos estas pressões artérias estão alta. Mas para mim é outra coisa. Minha pressão normal fora das crises em uso de medicações é 160 por 90. Quando chega a 15.14. 12. Já começo a vomitar e passar mal. Não sei se é pela suspensão das medicações ou meu organismo não tolera mas mesmo .O amor de todas as formas é um grande aliado para lidar com qualquer tipo de doença . Minha filha e as crianças estão são minha vida. Os amo demais . E minha filha é o ar que respiro. Como brinco com ela, que ela é o meu remédio rsrs e ela fica feliz com isso. Obrigada por torceram. Um grande abraço na Tais e outro para você.

      Excluir
  6. Oi Mirtes
    Há tempos que eu lia um depoimento tão sereno minha amiga. Fico feliz de saber que está em paz e que a sua saúde tem dado uma trégua
    Que estado de tranquilidade perdure e que o "Feo" continue dormitando bem quietinho para você curtir a vida sem as dores que tanto te faz sofrer. Belos dias minha amiga
    Beijinhos doces e muitas saudades

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Gracita.
    É amiga não é bem assim. O feo nao me deu trégua total. Ficou parado, Mas também ao acontecer isso não conseguir usar as medicações e quando o tumor joga adrenalina é uma situação bem delicada. Fora que passei a sentir a dor no peito com mais frequência e ontem chegou ao pico maior. Estava no shopping com Santy o tumor jogou e minha pressão explodiu e foi tá o grave quê pensei que não teria nem tempo de chegar ao hospital. Na frente de todo mundo deitei no sofá quê graças a Deus existia nesse shopping. Liguei para meu médico iria para o hospital. No caminho do hospital a dor foi aliviando e a pressão com as medicações usada diminuído . Mas em casa retornou a hipotensão. Com pressão normal para muitos e dessa fez com frequência normal continuei passando muito mal. Agora é madrugada. Espero que amanhã seja um dia melhor. A dor de cabeça voltou etc. Mas Deus é misericordioso e peço ao senhor quê restaure de novo a minha saúde. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

    ResponderExcluir