domingo, 24 de março de 2019

Feocromocitoma, dor no peito, lazer.

Olá meus amigos e visitantes .O feocromocitoma me deu uma folga.  Minha pressao arterial  controlou.  Mas ocorrendo  hipotensão.  Com esforco tentei manter  as medicações  antipertensivas mas foi impossível.  Pois me sinto muito mal com a pressão muito  baixa.  Ágora  estou tentando tolerar 140 por 90. Mantendo  duas medicações  quê  não mexo.  Mas ainda assim é bem difícil. Suspendi o Isodil quê  é para isquemia  devido aos afilamento dos vasos cerebrais.  Mas o desconforto  no peito mesno com a pressão  baixa  é incomodativa demais . Agora o desconforto  vem com queda da frequência  cardíaca.  Ágora a pouco chegou  a 48 . Baticardia.  Como estou acostumada  com taquicardia me sinto mal  também.  Vou resumir  está  uma bagunça meu organismo rsrs. Mas teve uma coisa boa  tive  uma grande melhora das cefaleia.  Não estou sentindo mas diariamente  e quando a sinto  é  de intensidade leve.  Nem preciso  dizer  como estou feliz  por  isso . Mesmo  com formigamento ,a tão  dor  no peito  aos esforços, cansaço  às vezes.  Sem dor  continua na cabeça  é um presente de Deus.  Uma feliz semana  a todos  vocês. Vou  levanto com humor . Bom ânimo  e segura nas mãos de DEUS. 


Uma praia com o tempo nublado.  Mas foi legal.



Fui com Santy no shopping e nem preciso dizer quê  fomos comer rsrs. Durante  a semana  estamos comendo  saudavelmente. 


12 comentários:

  1. Isso mesmo! Quando a doença dá uma folguinha, toca a aproveitar! Fazem muito bem! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Chica.
      São pequenas coisas na vida quê torna muito significativa diante de tantas lutas. Ver minha filha feliz e poder está em condições de sair com ela são estes momentos também que agradeço muito a Deus. Obrigada. Feliz semana para vocês. Beijos.

      Excluir
  2. Olá, querida amiga Mirtes!
    Aproveite os bons momentos e sejam ambas felizes e abençoados!
    Gosto de ver as duas com sorriso no rosto e saborear comidinha leve e gostosa é muito bom!
    Tenha um excelente início de semana cheio da Presença de Deus@
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏😘🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga Roselia.
      Obrigada pelo carinho. Saborosa sim,leve nem tanto rsrs. Mas as vezes podemos nos permitir escapulir um pouco rsrs. Amém. Para você também uma linda semana cheio da presença de Deus. Enorme abraço. 🌷⚘

      Excluir
  3. Ótimo! vi que foi um dia muito divertido, mas essa comidinha aí... é maravilhosa, mas...rsrsrsrsr não dá para ser todos os dias, né?
    Beijo, queridas!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Tais.
    Não foi hoje rsrs. Hoje meu coração está incomodando. Passei o dia mas leve. Assistir um filme em casa etc. Nem me diga estava justamente pensando que deveria ter comido uma comida saborosa rsrs. Brincando amiga. Você esta certa não podemos comer todos os dias. Feliz semana. Aqui estou eu em um dilema. Pressão cobtrolada. Mas com a frequência baixíssima. Sem medicação. Tudo o quê é novo assusta. Mas temos que ter tranquilidade e ver como amanhã vai ser. Nesse momento aguardando aumentar um pouco para poder dormir. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gosto, minha Amiga, quando você anda melhor e bem disposta. Que continue bem.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Graça.
    É amiga ter uma doença crônica nós da um privilégio. Passando a amar e viver a vida plenamente pois sabemos a importância das pequenas coisas quê é simples para muitos é tão importante para a gente. Como ter forças de levantar e sermos independente. Aprendi a muitos anos que tenho o hoje. O amanhã pertence a Deus e com Deus temos sempre disposição é bom ânimo. Feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Saber agradecer pelas pequenas coisas é abrir-se a uma bênção maior, pois mostramos que estamos preparados para apreciar o presente que Deus deseja nos dar. Creio que Deus lhe colocou num curso intensivo de vida, onde muitas lições são condensadas, muitas vezes pesando e cansando por sua dificuldade...nós não podemos ousar saber Seus desígnios, mas pela experiência vemos que Ele prepara nossa alma quando quer nos oferecer a vida plena de graças. Desejamos muita paz e amor em família! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia queridos amigos.
      É amigos isso mesmo. Nessa existência estou tendo o privilégio da evolução espiritual. Creio até quê já evoluir muito. Estes dias não tem mas ninguém que eu precise perdoar. Pois me dei conta de quem sabe em outras vida a eu não tenha feito algo contra e foi apenas acertos de contas e se não foi ainda sim quero ser amor. Quero meu coração como está neste momento pleno de amor, de paz e perdão. Perdoar não é aceitar atitudes erradas. Apenas seguir em frente desejando o crescimento pessoal de cada pessoa. É uma experiência maravilhosa. Não sentimos leve. Os desígnios de Deus não pode ser questionado. Mas devemos apenas aceitar. Espero vida, bênçãos, milagres. A única coisa que não pode ser tirado da gente é a esperança ,fé. Por aqui em relação a amor em família não poderia está mas harmonioso. Meu lar um pedacinho do céu. Um clima de amor, união e muito carinho. Até os meus familiares apesar de não tendo contato diário devido a ter minha própria família e morar longe. Estão todos bem e venho falando diariamente com todos. Quanto à saúde está me dando susto rsrs. Quem sabe não seja a paz rsrs. Pressão e frequência baixa demais e com isso não me sinto muito bem. Já suspendi todas as medicações é ainda sim permanece. Minha filha ainda brinca é a cura rsrs. Quem sabe não seja mesmo. O feocromocitoma deixou de jogar adrenalina é o organismo está sentindo. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

      Excluir
  8. Bom fim de noite Mirtes.
    Nada com dias leves para estar com os familiares numa praia tranquila e curtir bons momentos.Nem é preciso muito Sol, o clima de praia já é uma delícia.
    Que Deus a ilumine nesta calmaria e tenha dias leves e alegres.
    Beijo amiga.
    Mas esta noite foi muita chuva e a cidade travou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido Toninho.
      Eu amo a natureza. Praia estão é o meu lazer predileto. Se pudesse iria todos os dias rsrs. É meu amigo dando uma oportunidade ao meu sobrinho. Ele está a meses se comportando bem. É um bom rapaz, se perdeu um pouco na vida, Mas não estamos aqui para julgar e sim ajudar. Espero não me decepcionar de novo rsrs. Agora as coisas agora são diferente e isso contribuiu para que possamos da uma nova oportunidade a ele. Nem me diga onde estou morando quando chove clareia tudo fora o estoro das trovoadas. Lindo dia. Grande abraço.

      Excluir