domingo, 28 de outubro de 2018

Pedindo misericórdia de Deus.

Meu Deus amado.  Primeiramente  eu lhe peço  perdão  de todas  as minhas  iniquidades  dessa vida e de outras  que tenha  vivido.  Perdoai  meu DEUS  também  toda  a iniquidade  da minha  filha Santy  nessa e de outras vidas.  Meu Deus  tem Piedade  dela  e de mim.  Venha  ao nosso  encontro  senhor  meu  Deus de amor  e nos  restaura  a nossa  saúde  e alivia  o nosso  sofrimento .  Está  tão  difícil.  Meu DEUS  tem misericórdia.  Obrigada  meu  Deus  por escutar  o meu  clamor.

Meus amigos estou  de novo mas uma vez pedido  oração  pela  minha  filha  e por mim.  O sofrimento  está  bem pesado.  Eu me sentindo  mal.  Com uma dor  de cabeça  horrível, sentindo  uma dor  na perna  horrível,sem sentir  os  dedos  do pé  e ainda  sentindo  choque  mas costas.  Fora  a pressão, enjoou  e todos os sintomas  quê  já sinto.  Minha  filha  com problemas  no ferimento  cirúrgico  e hoje  teve  dor  de cabeça  e no abdôme.  É  essa fase parece  que  não  passa. Mas  eu tenho  que  ter calma.  Coragem  e muita fé.  Tudo  passa essa fase  também  vai passar.  Boa noite a todos.  Não  esqueçam  de nós.  Orem. É que  possamos  ter bom acompanhamento  médico.  Agora  ela inventou  que  só  vai ao médico  se eu  for antes  me cuidar .Lógico  quê  não  vou  aceitar  isso   Mas agora  a noite  não  adiantaria  falar  nada. Estou  me  sentindo  mal.  Amanhã  é  outro dia  e com a permissão  de Deus  vamos ter um dia  melhor . Uma semana  melhor.  Uma abençoada  semana  a todos  vocês . Quê  DEUS  esteja presente  na vida  de cada  um de nós. 

4 comentários:

  1. Boa noite,querida amiga Mirtes!
    Nesta noite, antes de dormir, vou pedir a Deus por vocês uma Misericórdia especial.
    Senhor Deus, tenha piedade de Mirtes e da sua filha! Em Nome do seu Filho Amado eu Lhe imploro com toda fé e esperança.
    Deus as abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Força e coragem! Vai dar certo! Bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Coragem, minha Amiga. Vai tudo melhorar, com certeza.
    Uma boa semana..
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muita força amiga Mirtes e lembre-se que em outras vidas,nós escolhemos o que desejamos para o nosso resgate,mas Deus é misericordioso e nos dá a oportunidade para evoluirmos.
    E você,como a Santy são merecedoras de uma vida sem tanta tristeza.
    Bjs e fique com Deus.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir