sexta-feira, 12 de outubro de 2018

EU IMPLORO A TODOS QUE ORE PELA VIDA DE SANTIARA STOLZE.

Não tenho condições de contar em detalhes. Minha filha fez uma cirurgia, depois manteve dores cruéis, esta a dois dias na uti.  Uma menina sempre que foi e é muito forte agonizando de dor. Com os sinais vitais alterados, oxigenação baixa,  respirando pelo oxigênio .não estou gostando do quadro clinico da minha filha. Muita triste, chorosa.  Eu estou desesperada. Não fazem ideia do meu desespero.  Hoje eu desejei a minha morte,perdão meu Deus. Eu não sei viver sem minha filha. Eu não tenho motivo de viver se algo acontecer com ela. Eu não aguento mais sofrer tanto.

Orem pela amor de Deus pela vida da minha filha Santiara Solze Pinheiro Brandão. Orem por favor, quando um paciente recebe oração Deus se compadece. Deus não nós abandone.
. Eu não iria fazer postagem nenhuma
. Estou aqui  a pedido de Santy, ela me perguntou Mãe você já colocou no seu blog pedido para essa dor passar e eu ir para casa ? Então é isso aqui estou implorando que cada pessoa que aqui entrar não saia antes de pedir pela vida dela Santiara.

Obrigada a todos. Eu estou no profundo abismo.

16 comentários:

  1. Querida Mirtes, estou agoniada, amiga, pedirei por Santy, dê um beijo nela, logo vai melhorar, acredito nisso! Não perca as esperanças, Mirtes, força, amiga!
    Beijo nosso daqui pra vocês! Nosso carinho, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite querida Mirtes, não só orei na hora exata em que me pediu, mas também passei o nome dela que me deu para o Mosteiro a quem me reforça em oração e tenho fé que tudo vai dar certo. O bem a ela e a você, amiga. Posso lhe dizer, com total certeza, que uma mãe sente todas as dores do seus filhos... você não é direrente... tem toda razão e fez muito bem e nos pedir. Terá de muitos que são da paz por aqui, tenho certeza.
    Deus as abençoe muito nesta hora de tanta dor para ambas!
    Bjm de sintonia total em preces e meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, dê-os notícias, por favor. Todos devemos estar preocupados com você e sua filha amada.
      Obrigada, querida.
      Bjm carinhoso e fraterno às duas.

      Excluir
  3. Segue firme e nos seguimos em oração! Vai dar certo!👍👍👍👍😙😙chica

    ResponderExcluir
  4. Mirtes, de cá orando por ela e por você! Procure ficar o mais calma possível, Deus está no controle...
    Que o domingo traga boas notícias.... Torcendo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o sábado esteja sendo abençoado! Ontem confundi, pensando que hoje já seria domingo...
      Orando! Deus sempre é poderoso para realizar maravilhas!...
      Abçs

      Excluir
    2. Passando por aqui e desejando que vocês estejam bem, sem dores e esperançosas...
      Abçs

      Excluir
  5. Mirtes espero que neste momento do dia você esteja mais consolada e confiante no bom resultado amiga. Sim a corrente de orações vai levantar a Santy porque Deus tem por ela um carinho especial pelo que ela faz por você com paciência. Cuide para você não adoecer neste momento, que ela precisa de você inteira e bem para reanima-la, pois você é um exemplo de fortaleza.
    Minhas orações e meu carinhoso abraço de paz.
    Beijo no coração de mãe.
    Tudo vai ficar bem, eu creio.

    ResponderExcluir
  6. Deus está no comando, desde já oro por sua intercessão neste momento difícil.

    ResponderExcluir
  7. Em nome de Jesus eu peço as bênçãos de Deus, para que a mão do todo poderoso esteja sobre sua filha, e os anjos Dele irradiem vibrações de cura e alívio...que seu quarto seja banhado da Luz do bem que tudo pode, e realize o trabalho de refazimento de Santiara.
    Peço também à Nossa Senhora a intercessão pela saúde de sua amada filha Santy.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  8. “Senhor dos Mundos, Excelso Criador de todas as coisas.

    Venho à Tua soberana presença neste momento, para suplicar ajuda aos que estão sofrendo por doenças do corpo ou da mente.

    Sabemos que as enfermidades nos favorecem momentos de reflexão, e de uma aproximação maior de Ti, pelos caminhos da dor e do silêncio.

    Mas apelamos para tua misericórdia e pedimos: Estende Tua luminosa mão sobre os que se encontram doentes, sofrendo limitações, dores e incertezas.

    Faz a fé e a confiança brotarem fortes em seus corações. Alivia suas dores e dá-lhes calma e paz.

    Cura suas almas para que os corpos também se restabeleçam.

    Dá-lhes alívio, consolação e acende a luz da esperança em seus corações, para que, amparados pela fé e a esperança, possam desenvolver o amor universal, porque esse é o caminho da felicidade e do bem-estar… é o caminho que nos leva a Ti.

    Que a Tua paz esteja com todos nós.”

    ResponderExcluir
  9. Mirtes estamos em oração por Santiara e por você, sei que esta corrente aqui no BLog vai ajuda-las, pois Deus vai enviar todas as Suas bênçãos mais sublimes, fazendo que tudo se amenize e breve tudo terá passado. Tenha força, coragem. Lembre-se de Jesus que sempre dizia : A tua fé te curou.

    Continuando em oração envio a você e a Santiara toda a vibração terna do meu coração.

    Élys.


    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Mirtes,estou orando por ela e se Deus quiser,logo estará bem.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mirtes, boa noite amiga, espero que os procedimentos estejam com efeitos esperados e a Santy em franca recuperação.
    Meu abraço e dê noticias.

    ResponderExcluir
  12. Que a sua filha Santy melhore depressa e bem, minha Amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. DEUS pROve Deus provera sua misericordia nao tardara.

    ResponderExcluir