segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Pedido de oração para Santy

As vezes nós  sentimos  que  estamos  no barco  sem rumo.  Sozinhas. Eu amo  minha família.  Mas nesse momento  a minha  prioridade  é  minha filha e tentar  me manter ativa.  Pois financeiramente  eu tenho que  arrancar  com meu tratamento médico. Pois se não  tivesse  com arcar com certeza se dependense  de família,  ficaria  sem. Eu já cuido  da minha  irmã  com esquizofrenia.  Meu  irmão  está  na minha casa. E minha  irmã  que  quê  eu cuide do meu outro irmão. O que  eu farei  com prazer.  Mas não  desse momento.  Pois eu não  estou bem.  Eu sinto  dor intensa  na perna esquerda  e costas. E minha  filha  nesse .momento  é  prioridade  máxima.  Nesse final de semana  eu me  sentir  mal  e Santy  tomou  susto . Tive entre  muitos  sintomas  falta de ar.  Ela  desceu  uma escada  com a autorização  do cirurgião  quê  fez a cirurgia  dela.  Resumindo   o médico  pelo  wapp  quê  parecia   infecção no ferimento  cirúrgico. Que ele  não  estava  hoje  no hospital  é que  ela  fosse para a emergência  para abrir  ainda mas  os pontos  e tomar  antibiótico . Eu preciso me  manter  e quando  saiu  deixo  ela em boas mãos.  Ela  começou  dizendo  quê  só  iria  depois que eu estivesse  medicada.  Mas no fundo eu sei quê  essa foi  a decisão  dela. No mínimo  ela  teria  quê está  tomando  antibiótico.  Ela  deveria  ligar  para o médico  dizer quê  não  queria  abrir  mas aceitar  tomar  antibiótico.   Nenhuma  dor  fisica é  comparada  ao que  estou  sentindo.  Fico me perguntando  se de  fato  ela  sabe o quê  está  fazendo.  Orem para que  ela tome  a decisão  certa.  Ore pela vida  da minha filha.  A única  coisa  que  quero  ver na vida  é  minha  filha curada.  Recuperada  dessa  cirurgia . O resto  não  me importo  mais.

13 comentários:

  1. Boa noite Mirtes...penso que nosso barco tem rumo, mas às vezes precisamos deixar que outros tomem o leme, porque nem sempre nós poderemos tomar todas as decisões...Posso imaginar como é difícil para você ser amparada por sua filha quando é vc que deseja, como mãe, ampará-la. Peço a Deus que ilumine sua filha, e que ela tenha a intuição do caminho certo a tomar, e da hora certa de tomar o leme. Mando para vocês minhas vibrações de paz, de equilíbrio, de cura...que os anjos estejam com vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Silvana.
      Com certeza o leme da nossa vida está nas mãos de DEUS. Nos nós amparamos mutuamente. Graças ao meu bom DEUS . Com dor ou não. Eu estou cuidado da minha filha e fazendo exatamente tudo por ela. Só não tenho poderes de fazer ela não se preocupar comigo. Afinal nós nós amamos. Mas estou com ela em todos os momentos. Até as noites fico a observar se o quadro dela está tendo mudanças. As vezes são noites tranquilas. Outras ela se sente mal . E durante o dia tem curativos. Medicações etc.. Só estou saindo para compromissos quê se não for prejudicaria a ela e para médicos já marcados . Afinal não posso ficar sem andar pois sou eu quê estou cuidado dela. Estou amparando e cuidando da minha filha sim. As vezes escutando crítica por não está me cuidando. Mas pouco me importando com opiniões de terceiros. Afinal quem está ao nosso lado? Quem chegou aqui é perguntou se poderia ajudar em algo? Quem se ofereceu para ficar com ela enquanto iria ao médico etc? Minha irmã ainda liga ,se interessa em saber como estamos e minha sobrinha deu um banho em Lila. Foi ao mercado para mim é liga todos os dias. As vezes uma simples ajuda é bem vinda. Mas estou com uma boa funcionária quê até agora está cuidando com amor da minha casa é de Márcia. Obrigada. Felizes dias. Abraços.

      Excluir
  2. Olá amiga, um grande abraço! Continuamos orando por vocês duas, continuem sempre unidas, dos seus corações juntos e amorosos brotará o bom conselho. Desejamos tudo de melhor, em nome de Deus.
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meus queridos amigos. Obrigada. O nosso amor e a nossa união nem a morte separa. O nosso amor vem de outras vidas . Amo minha filha mas do quê minha própria vida é o amor dela por mim é da mesma intensidade. Até brincamos quem ama mais . Obrigada. Felizes dias. Beijos.

      Excluir
  3. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Sigo em oração. Deus é Fiel!
    Que Ele as abençoe!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Orando! Desejo que tudo esteja sendo resolvido da melhor maneira possível...
    Boa terça-feira, Mirtes!...
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete. Sobre a proteção de Deus só acontece o que ele permissão. Beijos.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirtes querida. Minhas orações e desejo que Santy assim como VC fiquem bem de saúde. Nosso Deus é.o.Deus do possível. Ele pode curar ate sem remédios. Que Ele esteja guiando vcs para qual caminho seguir. Deus as abençoe e as cure. Amo vcs e Deus ainda mais. Bjs Bom dia na paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal. Acredito muito quê quando recebemos oração Deus nós ampara mais. Beijos.

      Excluir
  7. Querida amiga
    Entendo a sua preocupação mas não se deixe abater pois a nossa princesa vai tomar a decisão acertada pelo bem de sua saúde
    E você amiga se cuide para dar sustentação aos que lhe são caros
    E aqui estou oferecendo meu ombro amigo e o especial carinho orando por vocês duas para que ambas fiquem bem
    Que o senhor Deus as ampare e abençoe
    Um grande beijo amiga Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga por tudo. Obrigada por orar por nós duas. Forte abraço.

      Excluir