sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Notícias nossas.

Boa noite  meus amigos  e visitantes.  Eu tenho muito  que  agradecer  a DEUS.  Apesar  de tudo estamos  vivas. Mas  ainda está  dureza. Sinto dores.  Tenho um lado  do corpo  diferente. Por ironia  do destino  mas uma vez na ausência  do médico  que  me acompanha.  Mesmo assim  graças  a Deus  cuidando  da minha  filha  e trabalhando  dentro  das  minhas  possibilidades. Meu médico  está  no congresso.   Já  estava  no hospital  do exército resolvendo  pendências  e pegando  autorização  de consultas  e aproveitei  para tentar  pegar  receitas  quê  nessa loucura  toda  fiquei  sem. Sinto  um choque  nas costas. Não  sei se foi  devido aos  desmaios.  Quê  em deles  bati a cabeça  ou as  dormidas  no chão  do hospital   Mantive febre  por muitos  dias e ainda  não  sei do que  se trata. O médico  foi educado. Mas me disse quê  poderia  ser neorologico. Coluna.  Etc.  Poderia  ser? Resumindo  me disse que  não  poderia  da as receitas. Mas ofereceu  se desejasse  ser medicada  para  dor. Mas não  aceitei.  Nesse  momento  o quê  quero  muito  é  da a minha  filha  total  assistência . Eu parei e pensei  Deus  sabe  de todas as coisas.  O que  tiver quê  passar  farei  me segurando  nas  mãos  do senhor. É  muita  coisa  para assimilar  ao mesmo  tempo. E para suportar  também.   Minha cabeça  as vezes doe  muito.  Até  meu  irmão  precisou  vim nas pressas  porque  me sentir  muito  mal  e não  poderia  deixar  minha  filha  sozinha.  Graças  a Deus  de novo o senhor  me  deu a força  necessária  para  suportar  tudo  em casa. Tudo passa essa fase  vai passar.  Só  vim deixar  notícias  nossas.  Estamos  vivas. Santy  ainda lutando  com uma força  incrível  para ter sua  vida normal  de volta. Passo a passo  ela vai se recuperar  com  fé  em DEUS. Tentei  consulta  com meu médico  neurologista  mas ele só  tem vaga  para  20 de novembro . Ficaram de entrar  em contato  com  ele  e retornar  para ver se ele  atenderia  um extra.  Não  vou  deixar  minha  filha  nesse estado por dor  alguma.  A não  ser como  foi o caso  eu estava  realmente  muito  mal.  Mas Deus mas uma vez  escutou  meu clamor . Não  estou  muito  bem. Mas estou  conseguido  cuidar  da minha  filha  e ate com muita  dificuldade  manter  a rotina. Obrigada  a todos pelo  apoio.  Oração.  Feliz  fds.

9 comentários:

  1. Que bom que as coisas parecem estar bem melhores e ainda melhores hão de ficar!Essew é meu desejo! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida Mirtes, consegui chegar aqui e vejo que as coisas estão melhorando, vão melhorar mais, e mais. Enrolou tudo, teu irmão, a Santy, você desmaiando... Nossa Senhora!
    Você precisa se cuidar, também. Já pensou você ter algo agora? Vá devagar, se poupe emocionalmente, a Santy está melhorando e precisa de você.
    Um beijo a vocês, cuidem-se. E os amorezinhos, a Lica?? Estão bem?
    Espero.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que as coisas estão melhorando, Mirtes! Sempre torcendo de cá, desejando o melhor p cada um da família.
    Vi os seus comentários carinhosos, obrigada!
    Confiando no Deus Todo-Poderoso, vamos adiante...
    Com abraços

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida Mirtes,
    Tem sido dura a vida para você e sua filha!
    Apesar de tantas dificuldades vai conseguindo gerir a sua vida com a força que Deus lhe tem dado.
    Eu vou continuando a orar para que você e sua filha fiquem bem o mais breve possível!
    Que o Senhor tenha compaixão, as proteja e ilumine.
    Um grande beijinho com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas Mirtes e Santy. Rezamos muito pela vida de sua filha...foi o desejo do Pai que ela continuasse nesta terra, te fazendo companhia, e juntas amparando uma à outra nesta jornada de tantas dificuldades. Suas almas possuem uma ligação muito linda e forte, de profundo amor e cuidado recíproco, que é difícil de encontrar...os anjos benfeitores continuarão a lhes mandar energias de luz e cura (como mandam a todos nós, mas nem sempre estamos abertos a elas...).
    Um grande abraço, com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tardinha, querida amiga Mirtes!
    Deus abençoe muito vocês e os que ama.
    Desejo um fim de semana mais calmo, sem sobressaltos e que a Força do Alto nunca lhes falte!
    Deus a abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Bom fim de noite Mirtes e que cada dia sinta mais forte para suportar as dores e os reveses da vida e poder cuidar da Santy com toda atenção que requer. Mas cuide-se bem,não negligencie.
    Um bom domingo para vocês com paz no coração.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Meus amigos
    Hoje foi um dia muito complicado. Não sei nem o quê está acontecendo comigo e com minha vida. Na terça feira passada após um desmaio eu sentir formigamento na coluna e muita dor de cabeça. Foi no dia que fui na emergência mas não conseguiram pegar acesso. Eu até relatei o choque e a dormência nos três dedos. Mas eu estava por demais angustiada e não deu muito importância. Sair de lá ainda com muita dor. Mas o amor de mãe é algo que nos da força para seguimos em frente . De lá para cá comecei a observar que não teria medicação suficiente para terminar o mês. Mas diante de tudo isso faltei a consulta com o neurologista. Resumindo hoje foi bem pior. Os dedos estão adormecidos e tem lugares que também não está normal. Teve um momento desse dia quê fiquei muito mal. Escondi de Santy o quanto pude. Mas teve um momento quê precisei relatar quê não estava nem. Logo depois ela se sentiu mal. Enchou a barriga e os lugares que o médico tirou os pontos estão abertos que5 difícil. Obrigada a tidus

    ResponderExcluir
  9. Um beijinho, querida Mirtes, e muita coragem!
    Estou orando por você e sua filha.
    Com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir