sábado, 20 de outubro de 2018

MINHA FILHA E EU ESTAMOS NO DESERTO MAS SOBRE A PROTEÇÃO DE DEUS.

                  Imagem relacionada
Meu querido Deus, sei que o senhor não nós prometeu que o mal jamais aconteceria. Mas nós prometeu meios para enfrentar quando ele chegasse. Deus nós conforta quando nós deparamos com o mal. Confortar significa renovar as nossas forças, o animo e o vigor.  É isso que Deus faz nas horas de necessidade. Como eu me sinto nesse exato momento ? Eu creio que independente das aparecias das situações só nós acontecera o que for permitido por Deus e isso nós conforta. Estou vivendo a pior fase de toda a minha vida. Coragem não é ausência do medo. Mas  a confiança que só nós acontecera o que Deus determinar. O mais estranho que possa aparecer, o momento do meu maior sofrimento foi quando cheguei ao extremo do sofrimento humano e sentir duvida da existência do criador. Isso nunca tinha me acontecido. E eu entrei em desespero. Mas Graças a Deus foi apenas por alguns momentos.. A minha vida não me pertence, a vida da minha filha não lhe pertence. As nossas vidas estão nas mãos de Deus. Um dia eu vou voltar para a casa do Pai e um dia ela também voltará para os braços do senhor. Espero que esse dia demore muito, que ela tenha muitos anos para viver tudo o que sonhou. Estou triste, mas não desesperada, não descrente da nossa vitoria.  O amor gente é que nós capacita a aceitarmos os desígnios de Deus. Eu me sentir muito sozinha, muito mesmo. Eu sempre vivi e vivo por minha filha. Ela é tudo o que eu tenho, mas no momento que pensei vou perde-la, e no mesmo momento eu disse chorando muito, que não saberia como viver, mas que Deus tinha o poder de curar ou leva-la. Todos os acontecimentos da nossa vida tem um proposito para o nosso crescimento espiritual.  É pela minha fé que peço oração por ela, que oro sem cessar porque eu tenho certeza que Deus escuta as nossas orações. Eu sempre fui uma pessoa muito, muito humana, muito família, sempre ajudando e agradecendo de coração todas as coisas boas que ao decorrer da vida de alguma forma me ajudaram a chegar ate aqui. Não é fácil  ver a minha filha nesse estado. Ela teve alta, mas ontem teve uma nova recaída, teve um noite com dor, voltou a ter sangramento, como já estava muito fraca ficou irreconhecível. A vida é feita de escolha, e optamos para aguardamos o dia de hoje e ela fez exame de sangue e fara  uma nova ressonância . Depois da surpresa da hemorragia que ela teve agora vivo assustada.  Minha filha sente dor, e depois do susto com a hemorragia ao qual ela precisou abordar, para retirar o sangue no abdome, qualquer dor mais forte ou o retorno do sangramento estando ela ainda tão fraca nós amedronta. Logico que não podemos de forma alguma fazer que nada disso existe, temos que nós apegarmos ainda mais a Deus e buscar a sua misericórdia. na quarta- feira vamos saber o resultado da biopsia. Eu creio e acredito que sera apenas um cisto ao qual foi tirado e em breve minha filha voltara a ser feliz e continuara a faculdade de direito ao qual sempre foi o seu sonho. Fora disso tudo estou sentindo dor física, mas ao qual graças a Deus estou conseguindo suportar com analgésicos orais.  A minha família está sobre uma forte tempestade. Meu irmão oscilando muito, ficando mal e melhor. Meu outro irmão ao qual eu conto sempre, de uns dias para cá devido a tudo isso também teve uma grande piora, meu sem noção da realidade. Se jogando de forma assustadora na bebida alcoólica. Nenhum uso de algo de forma exagerada deixa de trazer consequências e eu sei que se ele não passar a moderar o uso de bebida, teremos mais um familiar em estado mais serio. Não podemos nós deixarmos de pensar sempre positivo é uma fase e tem tempo certo para acabar, essa frase eu conheci através de um casal amigo virtual ao qual são pessoas iluminadas que sempre esta deixando orações nós seus comentários os quais eu oro com fé e confiança. Uma amiga minha me perguntou se eu achava que iria suportar passar por tudo isso ? A minha resposta foi estarei ao lado da minha filha durante o tempo que Deus me permitir. Eu já temi a morte, hoje não temo mais. Isso não significa que quero morrer, de forma alguma, tenho fé que minha filha vai viver e vamos ter momentos felizes juntas. Mas esse momento é muito delicado para nós duas e para toda a minha família. Em alguns momentos parece que essa fase ruim acabou e somos surpreendidas por mais sofrimento. Quando se está triste conseguimos captar alguns dos mais profundos significados da nossa vida.  Conversando de forma aberta com a minha filha como sempre fizermos ela me disse mãe na primeira cirurgia eu estava apavorada, na segunda eu estava mais calma, pois sentir que se eu fosse estaria nos braços de Deus. Eu chorei demais. Pois em toda minha vida eu sempre insistir para ela buscar a Deus e ela no fundo  tinha ainda mais entendimento e confiança no nosso Deus de amor. Não percam sua vida com coisas insignificantes, não desanime nos obstáculos da vida, não de valor demais as coisas matérias, mas sim aos sentimentos como o amor, a compaixão e a caridade. Esqueça as mágoas, apague na mente as coisas que pessoas lhe fizeram de mal, aceitem que nada fica impune aos olhos do senhor, por isso siga em frente não deixe no seu coração ser contaminado por atitudes dos outros. Ame a sua família, independentes das diferenças, não se pode deixar de ter uma convivência mesmo que não seja muito próxima, e nas suas orações diárias ore por todos. Não apontem os defeitos dos outros, antes de reconhecer os seus próprios erros.  Busque a paz, não aceite a desarmonia, o amor é curador e quando agimos com amor e por amor tudo se ajeita.  Eu sei que falar é mais fácil do que agir, mas na doença da minha filha, eu percebi que  nada tem importância maior do que a vida. Percebi também que para suportar esses momentos eu precisava esvaziar o meu coração e encher do Espirito Santo.  E foi dessa forma que aqui estou, equilibrada, controlada, e de cabeça erguida buscando lutar pelas nossas vidas e pelas vidas que Deus colocar nos nossos caminhos.  Que a paz do Senhor esteja com todos nós. Obrigada a todos que estão em orações pela gente e pela minha família. Um forte abraço a todos. 

                     Imagem relacionada        

10 comentários:

  1. Boa Noite, querida amiga Mirtes!
    Estamos firmes no propósito divino de orar e, intecedendo, fortalecer vocês duas aí.
    Um dia vamos nos conhecer se Deus quiser e riremos disso tudo, amiga.
    Deus faça das duas um vaso novo repletas de sáude, paz e amor.
    Sejam abençoadas e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga Roselia.
    Obrigada de coração. Creio quê o nosso encontro vai chegar a vamos mostrar a você Salvador e nós diatraimos muito. Amém. Uma linda semana. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mirtes, que coisa! Cada uma! Juntos em oração por ti e por Santi e toda família! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Mirtes
    Deus sempre ouve as nossas súplicas e continuamos orando numa corrente positiva para que Deus fortaleça vocês duas
    Beijos de carinho para você e Santy
    Tenham um domingo feliz e abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Gracita. Conto com a oração de todos vocês. beijos.

      Excluir
  5. Minha querida Amiga, se estão sob a protecção de Deus, estão bem… Que tudo se resolva pelo melhor.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Graça, com certeza Deus nós protege a cada dia, a cada minuto. Beijos.

      Excluir
  6. Deus está lhe dando está força que demonstras, pois a tua fé é sublime. ComO sempre Jesus falava: A tua fé te curou...Assim será contigo e com Santy. Continuaremos smpre em oração na certeza que tudo passará
    Deus as abençoe.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido amigo Élys. Teve momento que pensei que não iria suportar. Mas foi nesse mesmo momento que Deus mostrou que não nós tinha nós deixado. A cada dia eu preciso mais de Deus, e a cada dia ele renova a minha força. Abraços.

      Excluir