segunda-feira, 8 de outubro de 2018

AGRAVAMENTO DO QUADRO DE SANTY- PEDIDO DE ORAÇÃO.

                      Resultado de imagem para pedido de oração

Meu Deus amado eu lhe peço a cura da minha filha Santiara. E que as nossas vidas sejam preservadas. Compadece do nosso sofrimento meu Deus de amor e mostrai-me todos os caminhos que deveremos seguir. Meus amigos, conhecidos, visitantes, todos que entrarem nesse espaço eu peço com fé e certeza que vai ter pessoas que vão orar por ela, por mim.  Eu peço oração. Muito obrigada pelas orações. Que Deus retribua a cada um de vocês que  orarem por nós e abençoe também os que não orarem. Que todos fiquem na presença do senhor Deus de amor.


                  

O quadro de saúde da minha filha Santy piorou. Sábado ela passou a sentir uma dor intensa ainda mais forte do que estava sentindo. Passamos  a tarde e a noite no hospital. Foi feito exames e comprovou que ela estava com infecção, calculo renal e ainda com essa coisa enorme comprimindo os órgãos que os médicos ainda esperam exames antes de operar como uma cintilografia para descartar ser um feocromocitoma. Uns chamam de cisto, outro de massa, na verdade nem eles sabem ainda do que se trata. Nesse tomografia o laudo veio como se estivesse na supra vesical e foi uma bomba para mim. Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo com a gente. Hoje provavelmente ela vai se internar em um hospital melhor onde os recuso são maiores. Onde ela nasceu, onde ela operou um outro calculo renal e saiu viva. Onde eu tenho lembranças boas e terríveis, onde eu perdi pessoas que eu amava. Mas é o melhor hospital para ela pois tem bons cirurgiões.
Falar da intensidade do meu sofrimento é impossível. Eu sempre vivi e vivo pela minha filha, ela é o meu tudo, minha vida. Tudo eu faço com ela. Ontem eu precisei fazer mercado sem ela, ela na minha saída ficou triste por não ir, eu odeio fazer mercado e ela gosta. As lagrimas rolava, as pessoas ficavam olhando e eu pouco me importando. Cada coisa que eu pegava lembrava dela. imagine um simples mercado foi tão dificil sem ela, deu vontade de largar tudo la, mas eu tinha que conseguir, deixar tudo em casa, pois quando minha filha se internar eu não vou sair do lado dela.
Ela muito triste achando que vai morrer, dizendo muitas coisas e cada palavra eu penso não vou sobreviver. E eu repetia varias vezes que ela não iria morrer. Eu amo, amo Deus, mas não compreendo mais tanto dor e sofrimento. Sempre soube que minha filha sofria muito com meus internamentos, minha ausência quando estava internada. Mas hoje sei do tamanho do sofrimento que é, sentir na pele o quanto doei. E desesperador. Para completar o meu sofrimento estou sentindo dor física, uma dor na perna muito forte, já estava sentindo antes da minha filha piorar o que estava me impendido de dormir. E depois do agravamento do quadro dela, onde tem a necessidade de não poder descansar a dor se tornou pior. A dor na cabeça tem momentos piores e melhores. Antes eu aguentava um nível de pressão arterial muito alto, agora com valores menores eu já me sinto mal. Como sempre uma cuidado da outra. Nesse momento meus pais me fazem uma falta enorme, principalmente minha mãe, eu mesmo adulta eu deitava no colo dela, sentia o seu amor, meu pai também foi um pai muito presente. Me sinto sozinha e muito triste. Mas nesse momento minha filha precisa de mim e eu vou fazer o meu melhor. Vou me apegar a Deus ainda mais, vou me agarrar a Deus e sentir  o seu amor. Tudo parece irreal, mas é uma realidade e eu tenho que enfrentar fazendo de tudo pela minha filha. Que Deus abençoei a nossa semana e a semana de todos vocês.

                               Resultado de imagem para deus eu preciso de ti       

9 comentários:

  1. Que a sua filha Santy melhore. Deus há-de dar-lhe forças para mais esta provação. Não esqueça a sua coragem…
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deus esta com Suas mãos sobre sua filha e também sobre você. Tudo correrá bem.Estaremos orando.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Élys pelo apoio e oração. Quando se recebe orações tudo fluir melhor. Eu creio nisso por isso peço sempre orações. Abraços.

      Excluir
  3. Boa Tarde, querida amiga Mirtes!
    não tive dor pior do que a renal e expeli uma pedra sem cirurgia com chás. É raro, mas a Deus nada é impossível e isto já tem quase 9 anos.
    Que rostinho abatido está Santi!
    Papai do Céu a abençoe muito!
    Deus cuide das duas.
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roselia pelo carinho conosco. Ela já estava bem abatida por causa do cisto enorme que já estava lhe causando fortes dores, depois mais esse calculo e infecção deixou ela acabada. Abraços.

      Excluir
  4. Hoje o dia amanhece. Foi mais uma noite em claro vendo minha filha sofrendo. A minha tristeza e tao grande que e pior do que a dor fisica. O dia nem comecou e eu me sinto uma formiga que a qualquer momento pode ser esmagada. Ate uma formiga eu tenho pena de matar. Pois ela carrega nas costas as folhinhas e fica passando uma para as outras. E sei que parece loucura. Mas as vezes fico a obervar elas trabalhando. E nao me sinto confortavel de pegar um chinelo e sai esmagando.Onde quero chegar com isso? E que nao sei onde peguei para sofrer tanto. Minha filha pior ainda. Ela pratica o bem diariamente e nao tem sentimento nenhum ruim. As vezes ate me pergunto como ela consegue da o bem quando recebe o mal e ela me diz que nao vale a pena ter raiva de uma pessoa desequilibrada. Como pode esta passando por tanto sofrimento uma pessoa que nunca praticou o mal. Desculpa meu Deus pelas minhas palavras e lhe peco o perdao de todas os nossos pecados. Mesmo uns que nao sabemos que praticamos. Daime forcas,nos carrega nos seus bracos,pois esta dificil demais. Sei que nao estamos so. Sei que o senhor esta entrando com providencia e com a fe que me resta eu me seguro em teu amor. Que o medico seja orientado por te. Que seja um dia de vitoria e que minha filha fique livre dessa dor. Eu te peco,te imploro a cura da minha filha. Obrigada meu Deus por tudo.

    Meus amigos eu conto com a oracoes de voces em pro da vida,saude e do alivio da dor de Santiara. Um lindo dia a todos.

    ResponderExcluir
  5. De cá vendo o seu post e orando! Por vc, filha, enfim, toda a família!... Melhoras e bons resultados... Deus é Soberano!
    Um abraço nesta terça-feira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orando, Mirtes! Haja saúde no organismo da Santy!... Também p você!! Que toda dor cesse e venha logo a alta...
      Uma noite de paz e que a quarta-feira seja de vitórias!
      Abçs

      Excluir