sábado, 18 de agosto de 2018

OBRIGADA MEU DEUS POR TER PRESERVADO AS NOSSAS VIDAS.

               Resultado de imagem para mirtes stolze
O dia amanhece e com ele a certeza que DEUS, esta cuidando da gente. Passo a passo eu vou dando, sem pressa, afinal aprendi que se acelerar não vou chegar a lugar nenhum que eu queria. Tenho que nesse momento aceitar que estou com limitações. Só o repouso me faz sentir menas dor de cabeça. Preciso voltar a trabalhar. Mas aceitei que nesse momento cuidar da minha filha, e me recuperar é prioridade. E se eu piorar nesse momento não terá beneficio algum. A minha pressão ate que controlou um pouco. Busco em Deus a paz que tanto preciso para passar esses piores momentos. Estou aproveitando esses dias para arrumar a minha provável mudança de residencia. Vim para aqui cheia de sonhos que viraram pesadelos. Mas estamos vivas e é isso que temos que pensar e agradecer.  Obrigada meu Deus por ter preservado as nossas vidas.  

8 comentários:

  1. Que bom e saber agradecer é preciso!!bjs chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Feliz domingo para você e toda família. Abraços.

      Excluir
  2. Nunca é demais agradecer ao Mestre que nos guia.
    As melhoras minha amiga.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Francisco.
    Agradecer sempre. Principalmente pelo dom da vida. Feliz domingo. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Estou indo amanhã finalmente, me ausentar por algumas semanas de férias... pelo que passei por aqui hoje, para ver como estariam...
    Fico super feliz, vendo que vocês estão melhorando aos pouquinhos... mas sinceramente, não sei se uma mudança agora, não vai causar mais stress, e um desgaste extra, nesta fase, em que o vosso estado de saúde, ainda andará um pouco instável...
    De qualquer forma, deixo um beijinho, e um abraço super apertado, para ambas, esperando que esta fase tão atribulada, passe logo!
    Desejos de continuação de rápidas melhoras para ambas... e tudo a correr pelo melhor!...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Uma linda viagem para vocês. Obrigada pelo carinho. Passo a passo retornaremos a nossa vida normal. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
    2. Boa noite querida amiga Mirtes!
      Deus é muito Bom para nós!
      Que Ele sempre as proteja com Amor!
      Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
      Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

      Excluir
    3. Bom dia Roselia.
      Concordo amiga. Deus é amor quem permanece no amor Deus está presente. Obrigada. Beijos

      Excluir