quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MEU DEUS ME AJUDA NA MINHA CAMINHADA.

      Resultado de imagem para Abraca-me meu deuss
Querido Deus, o senhor é tudo da minha vida, meu PAI; meu alicerce e a minha esperança vem da minha fé na sua existência e de que dias melhores virão. Peço-te perdão pelos meus momentos de ate desespero quando fui colocada a prova, com a doença da minha filha, e tudo que vem acontecendo nas nossas vidas. Mas meu coração esta muito dolorido meu Deus. Não deveria me surpreender com mais nada. Mas infelismente acabo me surpreendendo. Quem acompanha a nossa historia por aqui sabe eu sempre fui muito família. É inevitável não sentir tristeza por ingratidão e tudo o que está ocorrendo conosco. Quero também Senhor agradecer porque o Senhor está aqui pertinho da gente dia a dia nós fazendo sobreviver.  Gostaria de entregar embaixo de suas bençãos e proteção em especial a minha filha, meus amorezinhos. Eles são minha base, meu alicerce e eu os amo demais, principalmente a minha filha que é a minha vida. E minha irmã Marcia que está retribuindo de forma milagrosa todo o amor que damos a ela. Quero também colocar debaixo de suas bençãos e proteção meus queridos amigos (a) e os que conheci através dos meus blogs, os quais torcer pela nossa vitoria. Por falar em amigos virtuais, estou preocupada com Emanuel, ele sempre estava muito presente nas nossas vidas e desapareceu de uma forma rápida do virtual. Quem souber noticias ou soube como ele está por favor nós diga alguma coisa, ate Santy esta estranhando a sua ausência. Entrego meus dias nas suas sábias mãos meu Deus, porque tu que sabes o que é melhor para mim, para minha filha !Que eu possa continuar sendo usada por ti com os que me cercam. Que meus blogs continue sendo um canal honesto de comunicação no qual eu falo o que penso mas sem ofender nem desrespeitar ninguém. Uma feliz quarta- feira para todos nós.                                         

                                 Imagem relacionada 

10 comentários:

  1. Também estou preocupada com o Emanuel que nada mais dele sei. Quanto à tique tenhas todas as bênçãos que desejas e mereces pra ti e tua família! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica.
    A ausência súbita e tão prologada de Emanuel é algo estranho, pois ele é quando ele se ausenta ele nós avisa. Espero que ele esteja bem. Obrigada. Para você e toda família também muita saúde.

    ResponderExcluir
  3. Boa quarta-feira, Mirtes!
    Prosseguindo, não é mesmo, sempre com fé, esperança e AMOR...
    Deus nos traz respostas e direções a cada dia... Confiemos e vivamos nossas experiências diárias... NA FORÇA DO SEU PODER! Passo a passo, um dia de cada vez...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete.
    É prosseguindo, dia a dia sobre os cuidados de Deus. Um lindo dia . Beijos .

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Mirtes
    Continue confiante na força e proteção de Deus.Ele sabe,quer o melhor para cada um de nós e o momento certo para que as coisas aconteçam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria
    Com certeza precisamos confiar em Deus plenamente. Hoje tive uma piora repentina no meu quadro . Do nada uma forte dor no peito seguida de formigamento em um lado do corpo. E grave pico hipertensivo. Minha filha em seguida teve aumento significativo na sua pressão arterial passando mal no mesmo momento. Como sabe eu amo a Deus. Acredito no poder do senhor. É hoje mas uma vez coloquei totalmente a minha confiança no senhor Jesus Minha filha melhorou. Agora está dormindo. Eu não dormir mas uma noite em claro. São 1 e 40 e nada de conseguir dormir. Mas estou em paz. Aproveitei muito para ter um tempo com Deus. Só o senhor pode todas as coisas. Deus é amor e o que ele quer para cada um de nós é uma vida feliz. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Mirtes pedimos sempre a Deus, por você, sua filha e toda a sua família.
    Mantenha a sua fé que o Pai está certamente olhando por vocês.
    Que Deus te abençoe e a toda a sua família.
    Élys

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Elys.
    Obrigada meu amigo pela oração e amizade. Amém. Linda noite. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite minha querida Mirtes. Deus sempre no controle; tenho certeza disso. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Beto.
    Amém. Lindo sábado meu amigo.

    ResponderExcluir