domingo, 1 de julho de 2018

AGRAVAMENTO DOS SINTOMAS- FELIZ MÉS DE JULHO A TODOS.

                       Resultado de imagem para julho com deus
Boa noite amigos e visitantes. Hoje logo no primeiro dia do més, tive uma crise hipertensiva bem grave, ao qual assustou a todos. Tudo muito rápido, primeiro já amanheci com uma cefaleia muito forte, não sei como pode uma dor de cabeça ser tão intensa, e logo em seguida, comecei a me sentir mal, tive queimação, abafamento no peito, a pressão chegou a valores altíssimos, comecei a ter fortes calafrios, muito frio, segundo o relato da minha filha fiquei muito pálida e lábios roxeados. Meu irmão, sobrinha, chegaram rapidamente pensando que eu iria para o hospital. Mas permaneci em repouso e os remédios finalmente fizeram algum efeito. Agora meu irmão passara um tempo conosco ate as coisas se ajeitarem. Minha filha uma guerreira, sempre colocando o meu bem estar acima do dela. Mas eu também continuarei colocando o bem estar dela acima do meu. Orando a Deus que nós livre do mal e que mais uma vez possamos sair vencedoras das nossas lutas. A todos vocês um lindo e abençoado més de Julho. E quem puder orar por nós, recebam a nossa gratidão e que Deus possa retribuir a todos vocês. Grande abraço a todos. 

                              Resultado de imagem para Nosso deus é amor

23 comentários:

  1. Que pena que voltaste a ter problemas.Mas ainda bem depois se acalmou...
    Feliz julho cheio de saúde pra todos! Bjs chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      É nova crise do feocromocitoma, em tão pouco espaço de tempo. E cada uma esta vindo pior que a outra. Agora a dor de cabeça se acalmou com a cabeça elevada. Nem para ter pensando nisso antes, precisou chegar a esse extremo para achar uma posição que me trouxe alivio da dor, não cessou, mas diminuiu a intensidade. Obrigada, para vocês também um lindo més de julho. Abraços.

      Excluir
  2. Desejo a você, minha amiga Mirtes, melhoras o mais rápido possível, que espero, acontecerá, pois sei de sua fé em Deus. Tudo haverá de se resolver bem. Desejo melhoras nesta semana que segue.
    Beijo
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pedro
      Obrigada meu amigo pelo carinho e amizade. Um feliz més de Julho para você e a querida amiga Tais. Grande abraço.

      Excluir
  3. Cara, brava, guerreira , amiga Mirtes; és um coração grandioso, que mesmo nos momentos difíceis não esquece dos outros. Tu és uma alma bela, um espírito lindo! Com certeza vencerás mais esta batalha. Um abração daqui do sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dilmar.
      Meu querido amigo, obrigada pelo carinho e palavras tão gentis. Quando olhamos uns para os outros, e os amamos, a nossa força é maior, o amor a vida também e não nós concentramos apenas nos nossos problemas, acho que sempre vivi assim, amando e esse amor, principalmente o amor materno me mantem viva. Pois sei que a minha vida é importante para algumas pessoas que precisam e me amam também. Enfrentar dor intensa é uma das coisas mas dificil ao lidar com essa patologia, mas ver quem amamos sofrer não é também nada fácil. Mas Deus sabe de todas as coisas, e nesse momento a dor deu uma pausa que espero que não volte mais. Um lindo Julho para você e toda sua família. Forte abraço.

      Excluir
  4. Olá Mirtes, que tenha sido apenas mais um susto deste FEO e que Julho possa ser um mês de calmaria com a saúde em estabilidade, para paz da família. Sim em minhas orações coloco vocês.

    Uma semana de paz.
    Hoje 2 de Julho feriado pela Independência da Bahia em 1823, que foi a concretização da Independência do Brasil com a efetiva retirada dos holandeses pelo General Labatut.
    E para não variar é a festa dos Caboclos.

    Um abração amiga e pensamento positivo.
    Beijo de paz e luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Toninho
    É meu amigo,um feriado quê fiz muitos planos, Mas as vezes a vida nós surpreende. Obrigada pelas orações. Um feliz mês de julho. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Mirtes, minha Amiga, quando você escreve "agravamento" fico logo preocupada. Que melhore e que mantenha toda a coragem e força necessárias para ultrapassar mais este momento difícil…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça
      Obrigada amiga pelo carinho e amizade. Por mais que já tenha tido inúmeras crises, todas as vezes que muda o padrão vem a preocupação de algo novo. Mas é nesses momentos que entra a fé em Deus. E com fé ocorre uma paz que só Deus pode nós da. Uma linda semana e més de julho. Beijos.

      Excluir
  7. Mirtes,sinto muito que a crise tenha voltado,mas fico feliz que você não precisou ir ao hospital.
    Deus a abençoe e um ótimo mês de Julho a você também.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      Obrigada pelo carinho, um feliz julho. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Boa tarde querida Mirtes,
    Que coisa, esse Feo não há meio de ir embora!
    Espero que esteja agora com os valores da pressão mais baixos.
    Pode contar com minha humilde oração.
    Um beijinho e que Deus continue a dar-lhe toda a força e coragem do mundo.
    Desejo que Julho seja bem melhor que o anterior.
    Com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime
      É amiga entra més, sai més e as coisas nada de normalizar. Mas precisamos confiar em Deus e não desanimar. Muito obrigada de coração pela oração por nós, estamos precisando muito. Um lindo Julho, obrigada pelo carinho, enorme abraço.

      Excluir
  9. Querida amiga Mirtes, pois é, tens força e luz, mesmo que haja as crises, com certeza sempre irás superar com a ajuda dos seus amados daí e aqui do outro lago, mesmo no virtual, as boas energias há de te alcançar e à sua filha também!
    Melhoras minha linda, tudo de bom que virá nesse novo mês de julho!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: lado e não lago.

      Excluir
    2. Bom dia Ivone.
      Obrigada pelas palavras encorejadoras. Está sofrido. Nesse noite acordei mas uma vez com uma dor triste na cabeça. Mas estamos sobre a proteção de Deus tudo vai da certo. Enorme abraço.

      Excluir
  10. Mirtes
    Torcendo para que nesse momento esteja bem,junto com o amor dessa família que tanto ama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Mirtes. Espero que esteja tudo bem agora. Este laço entre filho e mãe é lindo e incomparável.
    Tudo de bom para vocês. Paz, saúde e luz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Patrícia .
      É mesmo. O laço materno é um dos mais forte. Amor eterno. Obrigada . Enorme abraço.

      Excluir
  13. Desejando que esta segunda quinzena de Julho, seja bem melhor do que a primeira... que começou de uma forma, tão aflitiva, com esta crise de feo... felizmente, já controlada, pelo menos...
    Um beijinho grande! Muita força para ambas! Pois vocês são a força, uma da outra...
    Tudo a correr pelo melhor! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir