quinta-feira, 18 de abril de 2013

RECOMEÇAR.

Foi essa a minha decisão que tomei ontem a noite.
Juntei os meus problemas,os da minha filha,a preocupação pelo estado de saúde do meu irmão com câncer grave, os problemas familiares,mais os problemas externos, fui para no fundo do poço,ate ver a minha filha desesperada,neste momento eu acordei, percebi que precisava reagir,devo muito a Deus e o apoio que eu tive, hoje trabalhei o dia todo ,a minha filha trabalhou comigo,e foi um dia feliz,eu amo a minha família, especialmente as crianças, estarei sempre disponível, só não vou me envolver em mais nada, só eu sei o que eu sofri,como eu me sentir, não vai  mais se  repetir.
Eu preciso saber que quem tem feocromocitoma não pode viver sobre pressão psicológica,vou viver a minha vida como sempre vivi,vivendo o presente e entregando o meu futuro a Deus.
Sei que tudo o que eu passei,precisava passar,os problemas ainda existem,o que mudou foi a minha reação a eles,não vou me entregar,não vou desistir,vou lutar dentro das minhas possibilidades,a minha prioridade agora é o bem está físico,mental e psicológico da minha filha,e é nisso que eu vou me  concentrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário