quarta-feira, 10 de abril de 2013

ESTOU FELIZ,POR SENTIR DEUS NA MINHA VIDA.

É tão bom sentir Deus agindo,a cada problema ele mostra a solução, não temo a morte,mas tenho horror  de precisar depender dos outros, alguns chama-se isso orgulho,esse é um dos meus defeitos,rsrs,mas não podemos deixar pensamentos ruins entrar na nossa cabeça,estou já em programação de fazer o procedimento,a minha família não é muito a favor,mas eu sei que eu estou certa,é o momento certo,é necessário realizar...então o que adianta ficar adiando,desta vez estou tranquilha,a confiança no medico conta muito,vou fazer, não vou entrar em crise e em duas semanas vou está trabalhando,é assim que eu vou pensar,e Deus vai agir rsrs . Deus colocou na minha vida,pessoas humanas e atenciosas para me mostrar que ele estar comigo, esse ano tive muitas aprovações, mas em nenhum momento deixei de crer que Deus, devemos sempre praticar o amor, compaixão e caridade isso chama-se amar a Deus,hoje eu tenho muito a agradecer,Deus resolveu o que não estava em meu alcance resolver, obrigado meu Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário