quinta-feira, 25 de abril de 2013

DOR DE CABEÇA,DOR NA NUCA.

Não esta forte,mas também não passa,acordo e durmo sentindo dor,muito enjoou.
Ontem passei tarde em repouso para ver se melhorava,mas apesar de ter aliviado,quando volto a ativa,ela recomeça,também as minhas noites estão sendo uma aprovação, ontem que eu pensei dormir ,a minha filha passou mal,também com dor de cabeça forte,mas nem por isso eu vou perder a minha fé em Deus,nas minhas dificuldades é que observo como ele me ama, não me deixa perder a fé ,nem desistir,é só uma nova fase que já esta passando,com fé me Deus.se com ele esta tudo assim,imagine se Deus não estivesse nas nossas vidas,com certeza não estaria mais aqui.
apesar de tudo sinto paz que eu sei vem do alto,com a paz dado por Deus eu vou enfrentar tudo com a serenidade necessária nessa horas.
OBRIGADOS SENHOR POR TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário