sexta-feira, 22 de março de 2013

ESSE BLOG É UMA TERAPIA PARA MIM.


Esse blog para mim é uma terapia,  onde eu posso expressar o que estou sentindo e compartilhar com as pessoas que talvez estejam passando pelo mesmo processo com angustias, medos e incertezas que essa doença traz com ela. levar ao conhecimento das pessoas essa doença tao pouco divulgada e tão grave, Tenho muita esperança....esperança na cura, esperança no DEUS maravilhoso que sirvo e que vem me dando a cada dia a força que preciso pra enfrentar  a cada dia uma nova jornada que sempre estamos atravessando.... Até que você percebe que o único caminho que se tem pela frente é encarar as coisas como de fato elas são  e é isso que venho fazendo a cada dia que levanto. Tenho certeza que o sol vai brilhar amanhã e espero confiante nos dias quentes que teremos pela frente. A cada dia, anos, meses ocorrem um  novo sintomas,como toda doença com o tempo vai surgindo complicações, mas a minha esperança, nada pode destruir, há lutas, mas também vitorias, não vou desistir nunca, sempre busco mais informações sobre o feo,e a cada dia ainda descubro coisas sobre ele,uma amiga minha colocou ate nome para ele, botão do sofrimento,isso foi a muito tempo mais ate hoje ainda uso esse termo,porque esse nome,porque o feocromocitoma só precisa de um estimulo para colocar o paciente em quadros bastantes dolorosos,mas se ele fica quetinho, fica inativo  a pessoa pode levar um vida normal, não que isso seja o correto, todo o feocromocitoma deve ser operado o mais rápido possível,isso é um fato,o meu caso é  ainda mais raro por se trata de um lugar atípico,e outras complicações,eu tive dificuldade de achar o sitio,se logo no inicio fosse conduzido da forma correta,talvez tivesse sido tudo diferente,mas agora nada disso vem ao caso,espero que ainda acha tempo com fé em Deus. Nada é impossível para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário