sábado, 23 de março de 2013

DIREITO DE IR E VIR,ERA A FRASE DO MEU IRMÃO

Essa era a frase de meu irmão,o maior temor dele era perder esse direito,queria tanto esquecer, só lembrar das coisas boas,estou ainda trabalhando nisso,mas é inevitável as lembranças sempre voltam, aprendi com o tempo não lutar contra elas,somente não sofrer mais, não me revoltar,apenas aceitar com o destino, ontem a minha irma também lembrou dele e comentou como ele deve te sofrido sozinho,o que mais me deixa triste foi que os médicos desacreditando dele o expôs a sofrimentos desnecessários, quantas humilhações seriam evitadas e na época eu já tivesse a maturidade de hoje,o medico chegou ao cumulo de dizer a ele[segundo a minha irma,eu não estava neste momento]que ele gostava de hospital,ele um homem na época com 42 anos, universitário,mas infelizmente alcoólatra que dificultou ainda mais a investigação medica,na época eu achava que as resposta de tudo estava nos médicos,hoje eu sei que eles são humanos ou desumanos como qualquer ser humano,acertam e erram,culpa não me leva a nada,pelo contrario sei que eu fiz de tudo por ele[e como fiz] mas foi pouco porque eu me deixei levar pelas palavras medicas e quando ele nos buscou[socorro, nos demoramos e foi infelizmente tarde demais] os sintomas que os médicos julgaram inexistente o levaram a morte, falência múltiplas de órgãos.
Com essa experiencia eu aprendi que todos sintomas que incomodem tem que ser investigado, toda hipótese diagnostica tem que ser avaliada,antes de fechar o diagnostico que pode levar um vida embora,como foi infelizmente o caso de meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário