domingo, 19 de fevereiro de 2012

QUANDO TIVER ALGUM PROBLEMA,FACA ALGUMA COISA

Se não puder passar por cima,passe por baixo.
passe atras,de a volta.
vá pela direita, vá pela esquerda.
mas nunca desista,
se errou na direção, que bom já sabe qual e a direção errada.
percorra outras direções,ate obter o desejado..
lembre-se enquanto você existir, sempre a caminhos a  percorrer
sua vida  vale a pena quando faz a vida de outra pessoa melhor.o meu exemplo é a minha filha que faz a minha vida fazer sentindo,faz que eu supere as minhas dificuldades,para ser sincera, faz eu viver.
exite milhares de pessoas precisando de um simples sorriso,quantos asilos e orfanatos de pessoas carentes,que a sua presença daria um conforto espiritual.as vezes não podemos nos concentrar somente na nossa vida e nos nossos problemas,pois a muitas pessoas que dariam tudo para estar em nosso lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário