sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

HOJE A MINHA FILHA ACEITOU ACEITAR JESUS

Ela diz que vai orar durante 40 dias e ver o que acontece, peco a Deus que perdoei a minha filha,sei que ela precisa de ti senhor,e peco a Deus em nome do seu filha Jesus a transformação da vida dela,ela já teve  perdas, agora é só milagres,claro que estou alegre, sabendo que ela aceitou Jesus ,ela vai ficar forte e enfrentar tudo, sabendo que altos e baixo existe,mais que com Deus a muita paz,jamais quem tem jesus  pensa em desistir,principalmente da vida,o bem mais precioso que temos.obrigado meu Deus pela decisão da minha filha que ela permaneça,firme,se tudo isto que eu passei  foi para a minha filha conhecer Jesus motivo de eu continurom fé que tudo vai passar, melhores tempos viram,com fé em nosso senhor Jesus cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário