terça-feira, 23 de agosto de 2011

TENHO ORGULHO DE SER SUA MÃE FILHA

Sei que sem jesus na minha vida não conseguiria  ter realizado o sonho de ser mãe,Deus me abençoou com uma filha maravilhosa,santy você é minha unica amiga verdadeira, e eu espero continuar sempre sendo uma mãe amiga ,a pessoa que você possa desabafar sempre ,sem nunca ter receio de nada , sou sua mãe, nem por isto posso querer governar a sua vida, a sua vida é sua , você já vai fazer 17 anos,tem idade de fazer as suas escolhas, as vezes não gosto de algumas amizades suas ,mas nunca vou te proibir de falar com ninguém , vou sim continuar orando para que se alguém possa te prejudicar que suma da sua vida,  tenho certeza que você confia em mim, como eu confio em você, acho sim que todas as mães deve orientar os filhos ,vivo por você,isso não que dizer que não vou te ajudar a colocar as suas assas, com isso quero dizer que uma mãe cria um filho sabendo que ele vai crescer e ter a sua própria vida , se formar ,casar se vou a sua escolha, enfim  ser feliz, jamais você vai me decepcionar,simplesmente porque te criei para você fazer suas próprias escolhas, você estar sobre a proteção divina,tenho obrigação de te proteger sempre,tenho muito orgulho de ter uma filha tao responsável.tenho orgulho de ser a sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário