sábado, 20 de agosto de 2011

hipotensão em paciente com feocromocitoma.

Na maioria das vezes o tumor não secreta adrenalina diariamente, mas a adrenalina pode ficar dias na corrente sanguina, como pode acontecer em ele ficar inativo por alguns dias e ate meses e em uso de medicações anti-hipertensiva provocar  hipotensão, como também paciente com feocromocitoma pode ter hipotensão pela propria doença, com este relato quero mostra que um paciente pode ter feocromocitoma e ter somente pico hipertensivo e ter a pressão arterial normal fora das crises, o que descarta o feocromocitoma e uma intensa investigação diagnostica..no meu caso  me sinto mal quando a pressão baixa, mas em compensação não sinto cefaleia e sinto um alivio grande, passei muito tempo com hipertensão sustentada, agora finalmente estou tendo um melhor controle, porem estou tendo dificuldade em manter a pressão no nível que eu o possa ficar assintomática. Ocorrendo hipotensão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário