sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A MINHA LUTA PARA ENGRAVIDAR.

Devido a endometriose tive dificuldade para engravidar , quando finalmente conseguir,com 5 messes aproximadamente tive problemas na gravidez,  a bolsa rompeu,  tive que ficar no hospital durante meses, foi momentos dificilíssimo, mas a minha mãe estava la ,todos os dias, em todos os momentos críticos , a minha mãe rezava continuamente, quando os médicos falaram do risco, como mãe ela quis a minha vida e eu optei claro pela vida da minha filha o medico chegou para ela e dizer a sua filha que este bebe mas do que a vida dela, e era exatamente assim, santy você foi altamente desejada, não foi fácil mas eu conseguir.eu te agradeço meu Deus por ser mãe,para segurar a gravidez usei ladogal e dimetrose,sei que talvez tenha mexido com os seus hormônio não me arrependo, eu te peço perdão filha se isto realmente aconteceu, mas o importante é que você é uma menina perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário