domingo, 24 de dezembro de 2023

FELIZ NATAL. - Por Santy / Meu natal.

Desejo a todos muitas felicidades.
Segue meu natal.




Primeiramente, quero desejar feliz natal a todos! Que Deus continuem abençoando a vida de todos. Desejo a todos muitas felicidades.


Mamãe,



𝓔𝓾 𝓪𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂, 𝓭𝓮 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓪 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓔𝓾 𝓪𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓲𝓶𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓪̃𝓮, 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸 𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸𝓸𝓸𝓸𝓸!

Obrigada por você ser essa pessoas excepcional que você é, por ser a melhor mãe que eu poderia ter no mundo inteiro. Por ser essa pessoa cheia de vida, de amor, de carinho, de cuidado. Eu agradeço a Deus sempre por lhe ter em minha vida.  Neste Natal, quero expressar todo o amor e gratidão que sinto por você. Em meio às luzes cintilantes e ao espírito festivo, quero lembrar o quanto você é especial para mim. Mãe, sua presença é o maior presente que eu poderia receber. Seu carinho, apoio e amor constante tornam cada dia mais brilhante, você é a luz que ilumina meus dias, a força que me impulsiona e a fonte inesgotável de amor e carinho.  Neste Natal, desejo que você sinta toda a alegria que você trouxe para a vida daqueles que tem o privilégio de ter você na vida. Que este Natal seja apenas o começo de um ano cheio de realizações, saúde, prosperidade e felicidade para você. Eu te amo imensamente, Feliz natal mamãe.


10 comentários:

  1. Santy, que lindo presente pra tua mãe essa mensagem e declaração!

    Feliz Natal ,bem abençoado e iluminado!🎄🤶🏻🎅🏻🎄beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica, amei a declaração de amor do meu maior tesouro minha filha. Feliz Natal para vocês.

      Excluir
  2. Bom dia de Natal, filha e mãe!
    Como é bonito de se ver mãe e filha unidas num lavo de amor!
    Sejam muito felizes e abençoadas!
    Tenham dias de Natal cheios da Presença do Deus Menino!
    Beijinhoa festivos 🌲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigsda Roselia.
      É amiga Deus me permitiu ser mãe de uma joia rara, nos amamos e cuidamos uma da outra com muito amor, e temos uma linda amizade. Feliz Natal para vocês.

      Excluir
  3. Maravilha essa postagem, que amor lindo de filha para mãe!
    Desejo a vocês, queridas, um ainda bom Natal, 25 dezembro,
    e um Ano Novo com muita paz, saúde e felicidades para vocês!
    E 'vamu qui vamu' entrar em 2024 com um pouco de esperança!
    Beijinhos para as duas queridas!
    Muito obrigada pelos votos deixados aqui no meu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigsda Taís.
      Pensei que passaria o Natal triste, pois faltou três parentes, um partiu para eternidade, meu irmão saiu do estado é meu sobrinho foi trabalhar fora, eles eram bem próximos Mas foi um lindo Natal, minha filha com seu amor transformou a noite em pura alegria, passamos também com os amorzinhos e minha sobrinha, a caçulinha deu vários momentos para darmos boas risadas, e foi um lindo e abençoado Natal. Feliz Natal para vocês.

      Excluir
  4. Minha filha amada Santy. Amei suas palavras, muito obrigada por existir, por ser uma filha maravilhosa, doce, amorosa, prestativa,, cuidadosa, sem você minha vida seria vazia, você é meu maior motivo de viver, você é minha vida. Quê Deus te abençoe abundantemente. Te amo.

    ResponderExcluir
  5. Que vídeo adorável... e que maravilhoso presente de Santy, com uma mensagem tão especial!
    Aqui o Natal, também foi super caseiro e em modo de pijama party, pois já não andava com forças para nada... Foi um Dezembro, muito sem graça, por aqui, a arrastar-me para todo o lado, praticamente... por tal razão só agora ando deixando as visitas aos cantinhos, mais em ordem... pois as dores de cabeça e no corpo, não permitiam ficar muito tempo no computador.
    Adorei ver que passaram um Natal de uma forma agradável e bem feliz! Um beijinho grande! Bom Ano, para todos aí desse lado, com saúde, boas realizações, e sempre muitos motivos para sorrir!
    Ana

    ResponderExcluir