Boa noite meus amigos e visitantes. Estou em grande tribulação, mas firme e forte nas promessas de Deus nas nossas vidas. Fé e perseverança sempre. Mas está muito difícil. Entrei em crise ontem, a crise já iniciou bem grave, pressão altíssima com fortes sintomas, tontura, pressão no peito com forte queimou, não conseguia nem ficar em pé, minha cabeça com dor intensa e até com alteração na cabeça, que acredito quê houve afilamento, minhas caroticas dos dois lados ficaram inchadas, mas a esquerda mais, ambas doendo, mas a esquerda doendo muito. Hoje a direta está melhor. Uma situação muito complicada. Neste mêsmo momento sem nem conseguei levantar uma tão funcionária quê estava comigo a 3 dias , que se dizia cristã virou foi satânica, ela tinha pela primeira vez limpado o quarto do meu irmão. Estava revoltada. Aqui tem Intefone, ela já tinha sido orientada quê porta aqui só séria aberta depois da pessoa intefonar se identificando . Essa cautela é por segurança e também por causa de Lila. Neste momento minha filha estava com febre e dor abdominal e enjoou. Ela abriu a porta sem nós avisar e ainda fez minha filha receber uma vizinha reclamado que tinha caindo água na casa dela. Eu sem puder ajudar a minha filha pois não conseguir levantar, da cama, e na cama disse a tão fulana quê ela não deveria ter aberto a porta sem comunicar. A mulher ficou doida, saiu esbravejando na casa. Lógico a demitir, ela não queria assinar recibo do pagamento e nem tinha conta bancária ou pix segundo ela. Mas terminou assinando, e foi fazer barraco na portaria do prédio. Um extresse desnecessário. Quando já estávamos deitadas, liga o síndico geral do prédio , minha filha na maior educação disse quê a demissão da funcionária não dizia respeito a ninguém e quê tinha recebido a vizinha com educação kkk. Eu creio quê a maluca queria se passar de coitadinha quê tinha sido demitida por abrir a porta, acho quê essa maluca está vendo muita internet rsrs. Foi pela reação dela diante de ver nos duas passando mal e ainda buscar confusão. Também ela não servia para nada, uma funcionária problemática e incompetente. Foi livramento de Deus. Mas enfim minha filha está com forte prisão de ventre, que não sei mais o quê fazer, quem soube de algum laxante natural ou que seja bom para isso, aceito sugestão. Ela está muito abatida, hoje a febre piorou. Eu estou de repouso total, não consigo comer e ao levantar passo mal. A minha única esperança é que Deus vai nos tocar e nos livrar deste sofrimento. Ore por nós. Gratidão.
Boa noite de sábado, querida amiga Mirtes!
ResponderExcluirA vida é assim mesmo, os barraqueiros de plantão estão soltos.
Perdem tempo com a vida alheia e se esquecem de cuidar da própria.
Óleo mineral e ameixa são bons para facilitar a movimentação do intestino para quem tem problema.
Amiga, Deus é muito Fiel, Ele jamais nos abandona em hipótese alguma.
Confiemos no senhor, Ele é justo e tão Bondoso!
Tenha um final de semana abençoado!
Também estive bem afastada em maio.
Voltando aos poucos aos amigos.
Beijinhos carinhosos e fraternos
😘🕊️💙
Bom dia amiga Roselia.
ResponderExcluirÉ amiga agora aprendemos a lição, só colocar funcionária depois de pegar referência, essa foi indicada por uma amiga minha, mas eu creio que essa amiga não faz ideia da índole dessa mulher, é buraqueira é mal caráter. Mas o correto é entregar está criatura nas mãos de Deus quê não deixa nada impune. Obrigada pela dica para prisão de ventre, o problema maior é que Santy está também com crise de vesícula, porquê esta com cauculo na vesícula. É puxado demais quando vem tudo junto. Mas com Deus vamos vencendo as batalhas. Obrigada pelo carinho conosco e um feliz é abençoado domingo. Enorme abraço
Oi, querida!
ExcluirRetirei a vesícula em 2011. Livrei-me das dores e só sofro pior com cálculos renais. É uma das piores dores.
Tenha um domingo na Proteção Divina. Só Ele por nós!
Beijinhos
Boa noite Roselia.
ExcluirMeu medo dela se submeter a cirurgia da retirada é porquê na outra cirurgia ela por pouco não sobreviveu e foi uma cirurgia simples. Mas hoje ela resolveu o problema intestinal e a crise da vesícula está controlada. Soube a maluca da funcionária soube hoje quê o síndico do prédio intefonor porquê ela tinha estado na casa dele, então a atitude dele foi correta, a mulher é como você disse baraqueira. Obrigada peia dica para prisão de ventre. Ótima semana para vocês.
Que a sua filha melhore depressa e que você também passe bem. Não perca a esperança.
ResponderExcluirUma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Boa noite Graça.
ExcluirÉ amiga minha filha está bem graças a Deus. Eu tive uma piora, passei a sentir uma dor terrível no ombro é pescoso, mas tudo passa, está crise vai passar também. Obrigada pelo carinho conosco. Enorme abraço
Como estão as meninas aí agora?
ResponderExcluirEspero que estejam bem, em casa e tranquilas!
Beijinhos, uma feliz semana pra vocês.
Estamos amiga remando o barco quê está com Deus guiando, tendo momentos de fortes ondas e outras com o mar mais calmo rsrs. Obrigada pelo carinho conosco. Forte abraço.
ExcluirEsta publicação, escapou-se-me... por esta altura, eu e mãe aqui deste lado, apanhámos a virose! Tinha tido uma sessão de reparações por lá no meu canto junto ao mar, que já me estava sendo devida pelo condomínio desde 2019, quando a obra dos terraços danificou os meus tectos... tendo de acompanhar a obra... vim com brinde adicional! Felizmente foi um risco calculado... calhou nos dias mais quentes de Maio, aqui deste lado... o que me fez crer que a virose seria bem mais leve de tratar... e de facto, isso aconteceu, sem dar muito transtorno... mas nos primeiros dias, foi aquele sobressalto, vendo como mãe iria evoluir... mas felizmente nem médico foi preciso, já estava super preparada aqui em casa, com tudo o que poderia ser necessário... aliás... tenho de estar sempre!
ResponderExcluirEstimo que tenham ultrapassado tudo o melhor possível!
Um beijinho grande! Saúde para todos!
Ana
Boa noite Ana.
ResponderExcluirImagino a sua preocupação com a sua amada mãe, realmente nunca sabemos como vai ser a evolução . Graças a Deus deu tudo certo e vocês venceram. Beijos.