quarta-feira, 27 de maio de 2020

DILEMA- CRISE QUE NÃO CESSA- RETORNAR A EMPREGADA OU NÃO ? MEU DEUS COLOCA A MÃO.

                Em suas mãos - Mensagens de reflexão evangélicas - Evangélicas
Cada vez mais dificil, uma dor de cabeça que não cessa, dia e noite minha cabeça doei, agora com a agravante de queimou no peito e pressão arterial com dificuldade de responder as medicações. Imagine vocês o dilema.  Se for para o hospital qual garantia que não pegarei coronavírus ? Se deixar como esta eu vou aguentar ate quando ? Não ir compensa os riscos e o suportar dos sintomas ? Se sofrer, sofrer e acabar no hospital, adiantou o que ? O que faço ?  Já tenho muitos dias me sentindo mal. Outro grande dilema, é que não da para fazer quase nada como eu estou, estou fazendo trabalho domestico com muita luta ( dor) Acho que temos que correr o risco e mandar a funcionaria retornar ao trabalho.  É tive tantos cuidados, liberei as funcionarias, agravando a minha saúde, a saúde da minha irmã, da minha filha e agora vejo que foi tudo infundado. Se é perigoso ter funcionaria em casa durante essa pandemia ? Com certeza que sim, mas não vejo como lidar com tudo isso sem a necessidade de alguém para nós ajudar. Só  me resta pedi meu Deus tem piedade da gente. Pai amado eu te peço proteção da minha vida e que eu tome as decisões que contribua para a conservação das nossas vidas. Quem puder ore pela gente. Que Deus abençoei a todos vocês e nós abençoei e nós proteja hoje e sempre. Gratidão a todos que puderem orar pela gente. 

                  Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e ...

13 comentários:

  1. Daqui o que posso fazer é rezar e pedir luz pra te ajudar nas decisões e pra ficar bem! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida que, mesmo que digam o contrário, penso que é muito perigoso ir a urgências no hospital ou outro centro de saúde.
    O maldito covid-19, directa e indirectamente veio para fazer sofrer as pessoas.
    Que Deus Pai no seu infinito poder e amor ajude quem tanto precisa e a Mirtes Stolze é uma dessas pessoas.

    Rápidas melhoras
    .
    Saudações amigas
    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Ricardo pelo carinho e sinceridade de expor a sua opinião. Vou fazer de tudo para sobreviver sem buscar ajuda médica hospitalar. Fica com Deus. Abraços.

      Excluir
    2. Mirtes Stolze

      Rápidas melhoras. Que tudo corra pelo melhor

      Cuide-se

      Excluir
    3. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  3. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Mirtes!
    Deus te dê o discernimento para tomar uma resolução satisfatória. Confesso que ficaria entre a cruz e a espada também.
    Deus a abençoe e ilumine!
    Oxalá passe logo tudo isso, amiga.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Roselia
      Já tomei a minha decisão em relação a funcionária. É inevitável ficar sem uma pessoa neste momento. Gratidão pelo carinho conosco. Abraços.

      Excluir
  4. Minha amiga, está realmente enfrentando um dilema bem difícil.
    Não é fácil nos tempos que correm devido ao coronavirus, saber qual a melhor decisão a tomar.
    Desejo do coração as suas melhoras e que tudo lhes corra bem.
    Que Deus Pai vos acompanhe e ilumine o vosso caminho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Maria
      É bem difícil a decisão. Mas no meu caso agora tenho que ter alguém. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  5. Em tempos de pandemia, fica ultra difícil tomar-se a decisão mais acertada... pois no limite... tudo apresenta risco!...
    Tem de ponderar bem os prós e os contras, Mirtes, e decidir com o coração que é bem mais intuitivo... levando em conta, se a sua funcionária, vem de uma zona problemática... se tem de apanhar muitos transportes, para chegar até aí... aqui deste lado, também não temos funcionária... por isso, também a razão do meu cansaço acumulado, nestes últimos meses...
    Um beijinho grande! E que tudo corra pelo melhor, por aí, Mirtes!... Muita força e coragem, nesta luta, que virou cada dia da gente do avesso...
    Bom domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ana
      Ela não vai pegar transporte coletivo. Vamos tomar todos os cuidados necessários para proteger a gente é a ela. Mas neste momento não adianta insistimos em algo que está prejudicando a nossa saúde. Obrigada pelo carinho conosco. Carinhoso abraço.

      Excluir