quarta-feira, 19 de junho de 2019

FEOCROMOCITOMA INATIVO- CONSULTAS MEDICAS- ALGUNS MOMENTOS NOSSOS.

                        

Olá meus amigos e visitantes. Tenho alguns dias com o feocromocitoma inativo, só quem sabe a alegria disso é quem sabe o que é uma crise do feocromocitoma. Fora que minha filha melhorou muito dos sintomas, ainda mantem alguns picos hipertensivos isolados com cefaleia, mas esta muito melhor. Se estou feliz ? Muito. Mas tive momentos delicados que agora está sobre controle. Um familiar ficou doente, foi uma situação delicadíssima. Pensei realmente no pior. Mas ontem minha filha levou ao medico, pois não queria ir de jeito algum para emergência. Foi ambulatorialmente o medico passou exames. É nesse momento que dos damos conta do amor que sentimos pela nossa família.  Minha filha fez os exames cardiológicos, deu tudo normal, ao levar ao medico, esqueceu a carteira com dinheiro, celular, documentos etc no uber.  Minha filha ficou tensa, so falava quero meu celular rsrs, eu sorrindo, tentando acalma-la, afinal são coisas matérias, mas ela so dizia porque não é o seu rsrs.  No dia mesmo fomos ao shopping comprar outro, mas ela não se conformava, queria o dela, e eu  dei um jeitinho mais rápido de localizar o motorista, pois a uber dizia que tinha que esperar 48 horas para o motorista entrar em contato. Resumindo fomos na casa do motorista, e o bendito celular  e os documentos foi entregue.  Não deixou de ser um estresse, mas o importante é que passou. 
Ontem foi outro dia com estresse, mas que também passou, fui para uma consulta com um angiologista para programar a colocação do portcath.  O começo da consulta foi normal, comentei do dente, ele pediu para tratar antes da colocação do portcath. Ele falou da necessidade de realizar uma angiotomografia, e eu pedir a ele se ele poderia olhar se quando coloquei se tinha realizado?  Ele disse que realizei, perguntei se não poderia fazer tudo em um único internamento como foi feito da outra vez, realizar o exame e a colocação do aparelho. Ele nem me deu resposta, disse apenas que não realiza-se o exame la, isso se referindo ao hospital da minha total confiança e ainda me disse que talvez eu não tivesse veia para colocar, que talvez fosse melhor ficar como estava, isso é sem acesso, imagine. E ainda deu opção de colocar o portchat na femoral, com certeza absoluta isso não esta nos meus planos. Quando falei que no exame tinha uma grande possibilidade de entrar em crise, pois é uma realidade ele deu risada e me disse que era problemática kkk. E o pior quando ficou lendo meu exame antigo no computador, ficou me olhando como estivesse me dando uma sentença de morte. Fora que olhava o seu relógio a cada minuto, me deu  ate agonia. Horrível gente, uma consulta que quero esquecer. Ainda disse que esse exame tinha realizado há alguns anos, talvez tivesse melhorado e ele sorriu. Triste isso. Não sou muito em me abalar em consultas, mas essa confesso que queria muito não ter indo. Mas também já passou. Não precisei realizar exame para ter uma descarga adrenérgica, a propria consulta elevou a minha pressão arterial a valores altíssimos, mas já conseguir controlar. Como seria bom que existisse mais médicos humanos, atenciosos, competentes, que se coloca-se no lugar dos seus pacientes, como Dr. Emerson Porto, Dr. Daniel May, Dr. Durval kachette,  Dr. Matheus, Dra, Marcia Noya, Dr. Leonardo Eugênio e muitos outros que também fizeram muito pela minha vida, lutaram pela minha sobrevivência, me respeitaram como pessoa, fazendo de tudo o que estava ao alcance. Alguns eu nem sei mais onde trabalham, mas a gratidão é algo eterno. As medicas da minha filha também são anjos de Deus. Eu sou dificil para medico, mas também existe cada medico que é muito antiprofissional. Quando sair de la o meu primeiro pensamento foi não vou colocar nenhum portcath, mas depois mas calma, já marquei com outro medico diz 03 de junho, vou solicitar o exame feito la a angiotomografia e ver a opinião de um outro profissional. Ate lá é esquecer essa consulta e esquecer tudo e me programar para viver se possível um lindo São João. Vamos que vamos a vida segue. Deus é maravilhoso e só ele pode decidir a nossa vida. Quanto ao dente, não da mais para esperar muito, tenho que já providenciar as extrações, esta ficando uma situação delicada.  Dor de dente indo e voltando não é algo fácil de lidar. Mas graças a Deu com problemas estou em paz, conseguindo ser a mesma de sempre sorrindo e aproveitando os momentos bons. Procurando ser feliz e fazendo pessoais felizes, e assim sendo nos sentimos felizes por ver a felicidades das vidas que Deus coloca em nossos caminhos. Um grande beijo a todos vocês. Nem preciso dizer isso, mas repetindo EU TE AMO FILHA.

                                             Alguns momentos nossos.

                                

                                

                                
                                

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Obrigada e um lindo São João. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Fico feliz que sabes superar os momentos e coisas tristes e sabem bem aproveitar sempre que podem! Isso é que vale! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Chica.
      A vida nós ensina a sermos fortes, verdadeira e confiante nas providencias divinas. Se for me abalar e me aborrecer com tudo o que me acontece, já não estaria mais aqui. O que temos de mais valioso é a vida e por ela devemos lutar e viver cada momento permitido por Deus. Feliz São João. Beijos.

      Excluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Mirtes!
    Estou dengosa... Atrasada em minhas visitas mas venho deixar um 😘.
    Sempre orando pela saude do corpo e da alma...
    Sempre me alegro quando há uma melhora de vocês.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga Roselia. Obrigada de coração pela orações, estamos precisando muito. Feliz São João. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Já à algum tempo que não vinha ao blog e gostei bastante de ver as fotografias da minha amiga, aproveito para desejar um bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisco.
      Obrigada pelo carinho. Uma feliz semana. Abraços.

      Excluir
  5. Fico super contente, por estar numa fase menos problemática... com o feo adormecido, Mirtes!...
    Tem médico... que nem para tratar de animal serve!... Alguns são bem cruéis, parecendo retirar prazer do sofrimento que causam...
    Fico contente por não se deixar afectar com a atitude pouco profissional desse aí... e há-de haver outro, bem melhor...
    E que bom, que Santy, também está melhorando!...
    Desejo que passem um óptimo São João, repleto de alegrias e bons momentos, na companhia dos vossos...
    Bom domingo e um Feliz São João, para todos aí desse lado!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga Ana
      Passei por momentos bem tenso. Mas gracas a misericórdia de Deus foi controlado. Com certeza animais merecem todo o nosso amor e cuidado. Tem médicos quê agem sem pensar e eu confesso médicos que fazem gozação me dá repulsa. Palavra forte. Mas sou verdadeira e é o que sinto. Todo nós merecemos respeito. Obrigada pelo carinho e amizade. Enorme abraço 💛💛

      Excluir
    2. Boa noite querida Mirtes,
      Fico feliz em saber que o Feo se ausentou, graças a Deus e que sua filha também está melhor.
      Infelizmente também já encontrei por sinal uma médica muito desagradável que me receitou medicamento a que sou alérgica, tendo-a eu informado. Enfim, para esquecer.
      Desejo, Mirtes, que continue tudo a correr muito bem para si e sua filha.
      Beijinhos com carinho.
      Ailime

      Excluir
    3. Bom dia querida Ailime.
      É amiga a medicina é um dom e nem todos as tem, e é preciso acima de tudo amar o seu semelhante como Jesus nós ensinou e muitos só exerce a profissão para obter poder aquisitivo e com isso existe inúmeros profissionais deixando muito a desejar. Graças a Deus eu apesar de tudo de algumas experiência desagradáveis é uma cruel com um médico, encontrei pessoais da área médica competente e humanos os quais contribuíram para aqui estivesse aproveitando a vida. A sua situação também foi delicada, alergia é coisa séria e muitos não acreditam e até nem escuta o qual deve ter cido o seu caso, que bom que estava alerta e percebeu a negligência dessa médica. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Gosto quando você posta as fotografias da sua família linda. Ainda bem que a doença via fazendo intervalos, para que possam se recompor.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Graça.
    Obrigada pelo carinho. Vivo a cada dia com prudência e sabedoria dada por Deus e tento aproveitar todos os bons momentos bons permitidos por nosso senhor Jesus Cristo da melhor forma possível. Uma linda semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir