domingo, 9 de abril de 2017

LIDANDO COM O FEOCROMOCITOMA- RESULTADO DA RM DO CRANIO- MEU FINAL DE SEMANA

Resultado de imagem para uma mulher acreditando em deus

Boa noite, meus amigos e visitantes. Fiquei ausente durante esse semana, sem postar, porque por aqui as coisas foram daquele jeito!! Mas, não podemos olhar para os problemas, mas sim olhar sempre para o alto, acreditando que Deus é capaz de transformar qualquer situação. Foi dificil com certeza, mas em todos os momentos eu sentir que Deus estava conosco. Meus amorezinhos ficaram comigo mais um pouco durante essa semana,  e com uma energia maravilhosa de se ver rsrs.  Agora eles viajaram com o Pai para outro estado, para passar uns dias. Foram felizes eu sei que estão bem e é isso que importa. Nessa semana eu dei outra piorada, nas maiorias dos dias já amanheci com forte dor de cabeça, meu coração também se animou em bater demais e isso também me incomodou. Estou bem e de repente me sinto muito mal. A minha filha também teve um piora, agora vive com dor de cabeça. Levei ela a uma medica clinica, para mudar a data dos exames que passaram da validade, e a medica nós assustou. Mas mantive a calma e esperarei a terça- feira quando nós iremos ao medico ao qual fazemos acompanhamento e confiamos. Ela é muito alérgica, fico meio preocupada em dá medicamentos novos.  A medica que formos foi muito atenciosa, muito prestativa, eu gostei muito da medica, mas sobre medicação eu tenho um cuidado mais rigoroso, quando ela mandou a minha filha tomar um antialérgico antes, cheguei a sentir frio descendo pelo corpo. Já tive a minha filha nós braços com risco de vida em um dos melhores hospitais daqui, por crise alérgica a medicação, por duas vezes. Não quero passar por isso nunca mais. Logico que não vou deixar a minha filha sentir dor, de forma alguma, mas apenas continuar usando as medicações para dor que ela ja fez uso, ate terça- feira. Se ocorrer piora pensarei nessa possibilidade. Enfim, é levantar a cabeça e seguir em frente. Entre melhoras e pioras estamos enfrentando a vida e seguindo os nossos compromissos. Agora falarei de alguns momentos bons dessa semana rsrs.

 
Recebi de surpresa da querida Gracita esses lindos presentes para mim e para a minha filha,ficamos muito feliz por recebemos coisas feita por ela e tão lindas. A vela abaixo fez um grande sucesso, todo mundo queria tocar rsrs, é ate relaxante. Faltou colocar a foto da linda caixa azul que meu Peu levou pra si, para colocar as cartas de pokemom rsrs. Então, minha querida amiga, seu presentes fizeram um grande sucesso. Obrigada pela carinho. E o presente ainda mais significativo, é ter a sua amizade, já lhe disse que gostamos muito de você. Muito obrigada pelos mimos, nós amamos.

                                 
Começamos por algo saudavel....
mas, no final caímos em tentação rsrs. 

Minha Lila, pera, nossa Lila, caso a minha filha leia a postagem, vai começar a reclamar "-sua não, nossa rsrs."  Enfim, nossa Lila. Que enche os nossos dias de alegria. Se eu soubesse que ter um animal pudesse ser tão bom, já teria antes. Ela é muito amada, e nós ama de uma forma que enrique-se a nossa vida.  Mas é motivo também de preocupação, quando a gente sair de casa, ela faz birra e só come na nossa volta rsrs. E ela fica bem acompanha, com dengo e nada de querer comer.  

Esse dia foi o que fomos buscar o resultado da RM no hospital português, vou resumir. Impressão diagnostica= Escassas pequenas imagens hiperintensas em T2 e Flair na substancia branca supratentorial (alterações microvasculares) Alargamento das fissuras de silvius. Logico que fomos para o google, mas cade o que seja isso?! rsrs. É por isso que devemos levar os resultados dos exames ao medico fechados rsrs. 
Agora nós redemos a vontade de comer comida chinesa, e estava tudo uma delicia, também depois de um dia cheio sem tempo nem para comer, sentimos ainda mais o sabor rsrs.  
E hoje passamos o dia em casa aproveitando o nosso primeiro dia nessa semana sem fazer nada.  Isso é meu nada, porque ainda tive que fazer almoço, uma coisa que não tenho vergonha de dizer "- eu odeio cozinhar.", so gosto mesmo para buscar algo rsrs. Mesmo assim hoje deu para descansar um pouco e ate o animo melhorou rsrs. Uma feliz semana a todos. 


30 comentários:

  1. Olá, Mirtes!

    Você já aprendeu a lidar com o bom e como mau, com naturalidade sabendo ultrapassar as barreiras, que se colocam em sua frente.

    As melhoras de sua filha e ela k seja como a mãe, k sempre arranja um jeito de dar a volta à situação.

    Sua/vossa Lila tem mimo em excesso (rs). Só pode!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Céu.
      É preciso amiga, temos que seguir em frente sempre, se paramos de viver, para olharmos para os problemas, deixamos de ser feliz. Ela é sim melhor do que a mãe rsrs, é muito guerreira, já nasceu lutando para sobreviver e a vida dela deu sentindo a minha vida e a muitas vidas. Rsrs, também acho Lila é mimada e isso gera ciume em meus irmãos rsrs, mas ela nós da tanto amor que o minimo que podemos fazer é mima-la muito rsrs. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Minha linda amiga, boa noite
    Acho te conheço um pouquinho rsrs e sei da sua capacidade de superação
    Por mais difíceis que sejam os dias você encontra motivos para se entusiasmar e ser feliz. E é isto que me faz admirá-la cada dia mais
    E é por causa dessa sua capacidade de enfrentar tudo com otimismo é que Deus sempre lhe indica os melhores caminhos na busca da vitória
    Mirtes amiga foram simples mimos. E você e santy merecem todo o meu carinho e atenção. Que a semana de você seja leve e poderosamente abençoada.
    Beijokas doces pra vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Gracita.
      Se choramos diante das situações da vida, ganhamos olhos enxados e ainda uma baita dor de cabeça rsrs, então devemos olhar para o alto e acreditarmos que tudo na vida passa. É por isso que Jesus nos mandou ter bom animo rsrs. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  3. Mirtes quando doenças aparecem, pouco a pouco aprendemos mais e mais dela e a lidar com ela. Gostei das fotos, até ver a Lila! Desejo tudo de bom nessa semana santa! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada amiga pelo carinho, uma linda semana santa. Forte abraço

      Excluir
  4. Bom dia querida amiga ,primeiro que tudo espero do fundo do coração que todos estejam bem com a graça de Deus, querida amiga lembre-se que você é uma lutadora e por mais adversidades que possam surgir sempre vencerá com mais ou menos dificuldades no fim esse sorriso lindo triunfará ,desejo-lhe uma semana santa cheia de felicidade, beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada meu amigo pelo carinho e amizade. E vamos que vamos enfrentando dia a dias as adversidades. Um forte abraço.

      Excluir
  5. É sempre difícil superar as crises. Espero que agora esteja tudo a correr melhor.
    Uma semana abençoada, Mirtes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Felizmente não é crise amiga. Obrigada uma linda semana. Abraços.

      Excluir
  6. Mirtes,já disse que você é uma guerreira,e conseguirá ultrapassar tantos obstáculos.
    Lindos presentes da nossa amiga Gracita.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Obrigada pelo carinho. Também achei a Gracita é uma pessoa maravilhosa, sempre nós dando muita força. Um forte abraço.

      Excluir
  7. Olá Mirtes.
    Agora imponho-me a incumbência de torcer pela tua saúde e também pela saúde de tua querida filha. Quem sabe agora, depois desse fim de semana com os teus meninos, possas ter uma boa melhora. O mesmo espero para a Santy. As duas logo estarão melhor.
    Uma boa semana para ti para a Saanty.
    Abraços, Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pedro.
      Obrigada meu amigo pelo carinho conosco. Uma feliz semana para voces. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Oi Mirtes
    Lindos mimos e a Lila trazendo alegria para vcs.Com Deus, não há dúvida,somos mais que vencedores.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada, concordo amiga com Deus tudo se resolve. Forte abraço.

      Excluir
  9. Passando por aqui p ver como está. Fotos boas e é bom vê-la esperançosa e desfrutando de bons momentos c a família.
    Parabéns pelos mimos, vc merece.
    Sim, cuidando da saúde e procurando sempre uma vida saudável... Acrescentando, certamente, instantes divertidos...
    Uma feliz semana. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada. Vamos que vamos desfrutando tudo com equilibrio. Forte abraço.

      Excluir
  10. O que vale querida Mirtes, é que a amiga já lida com essas situações com a calma que advém da experiência e consegue sempre ver o lado positivo, mesmo nos piores momentos.

    Um beijinho com o desejo que tudo corra bem por aí.

    O Toque do coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fernanda.
      Tem que ser não é amiga. Se com calma já é complicado, imagine se nós desesperamos rsrs, seria muito pior. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  11. Hoje passando aqui, um pouco à pressa, só para saber como estão... e esperando que as alergias de Santy melhorem, e que seu estado, também estabilize, por estes dias, Mirtes!...
    Também tenho andado mais ausente, com uma série de assuntos, requerendo minha atenção... e preparando os próximos dias para estarem mais livres, para fazer a habitual ronda de exames e consultas da minha mãe, de cardiologia... Mas conto ter uns dias durante a semana, para deixar por aqui, as minhas visitas em dia... depois de espreitar os últimos posts por aqui, que não tive ocasião de comentar...
    Beijinhos! Estimando a continuação das melhoras de vocês... e se cuidem! Para aproveitarem estes dias de Páscoa, que está chegando, sem sobressaltos de maior...
    Tudo de bom! Mais para o final da semana, cá estarei de novo...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Não se preocupe em comentar, sei o que é não ter tempo pra nada rsrs, estou me preparando mesmo para descansar muito e curtir o maximo rsrs. Feliz pascoa. Enorme abraço.

      Excluir
  12. Mirtes querida! Que bom que passou esse momento difícil, que tudo se acalmou. Nada melhor que um dia após o outro né? E, vamos vivendo, um dia de cada vez, vencendo novos desafios. E deixemos Deus agir conforme a Sua vontade, Ele sempre sabe o que é melhor para nós, mesmo quando não entendemos. Com fé somos capazes de ir além das nossas forças. No fim, tudo é aprendizado!
    Um beijo enorme. Saúde e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ilca.
      É mesmo, como dizem todas as noites tem escuridão, mas mesmo assim a noite é necessária. Assim como as aprovações, um dia sabemos de todas as coisas. Felizes dias. Forte abraço.

      Excluir
  13. Mirtes você é forte e sabe bem lidar com todos os momentos,pois tem Deus no coração.
    Tenhaz uma linda Páscoa.
    Élys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      Obrigada pelo carinho, com Deus temos bom animo rsrs. Feliz Páscoa. Enorme abraço.

      Excluir
  14. Querida amiga Mirtes, viver é isso, tens força, desejo sempre que superes todos os desafios!
    Abraços apertados para todos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Ivone.
    Obrigada. Uma feliz Páscoa. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá Mirtes,passando para lhe desejar uma Feliz Páscoa junto a todos os seus familiares.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Carmen.
    Obrigada. Para vocês também uma linda Páscoa. Abraços.

    ResponderExcluir