domingo, 12 de março de 2017

ME SEGURANDO NAS MÃOS DE DEUS

            Resultado de imagem para uma lagrima de saudade
De mãos atadas, de coração machucado, chocada, com o corpo sentindo o impacto, eu me pergunto em que mundo estamos vivendo. Hoje me lembrei um dia que perguntei a um anjo o porque de sua tristeza, e ele olhou nos meus olhos e respondeu estou pensando na vida. Fiquei chocada e por alguns segundos não acreditei o que meus ouvidos tinha escutado, como assim um anjo tão pequeno já pensando na vida e demostrando uma tristeza, que nem um adulto deveria sentir. E hoje eu estou pensando na vida. E estou orando e orarei por todo a minha vida e que Deus esteja com todos nós. Espero uma semana de milagres meu Deus.
               
                      Resultado de imagem para como estou de saude
Saiu alguns resultados dos exames da minha filha, finalmente agora sabemos o porque de todos os seus sintomas. As vezes o diagnostico está bem na cara. Eu não consigo entender, o porque eu deixei a minha filha por tanto tempo sem realizar exames. Ela era ainda de menor quando eu a levei para um ordinária, uma infeliz, uma profissional que deveria deixar de exercer a profissão, afinal a medicina é para salvar vidas, não para destruir. Ela era cardiologista pediatra. Ela zombou dos sintomas da minha filha e mostrou claramente que não acreditava na alimentação da minha filha. Eu levantei e tirei a minha filha do consultorio e ainda rasquei a autorização da consulta. Fiquei realmente chocada, isso foi a muitos anos e ate hoje tem noites que eu sinto uma revolta por não ter pesquisado antes que era aquela criatura. Foi a primeira e ultima vez que levei a minha filha a um medico que não tivesse boas referencias ou confiasse plenamente. Mas fiz tudo errado na época. Eu deveria era ter tomado providencia legal contra essa criatura. Mas eu tinha a obrigação de jamais deixar que isso fizesse a minha filha deixar de procurar o motivo dos seus sintomas. Depois desse dia a minha filha não quis ir mais para medico e eu aceitei a decisão dela. Na época ainda a levei para o meu medico, mas aquela criatura realmente tinha prejudicado a minha filha de uma forma que ela se afastou e se recusou a ir para os medicos e realizar os exames. Ela ainda teve calculo renal, sofreu muito, mas não foi pesquisado os sintomas que ela sempre apresentava. Com certeza eu errei, mas também não adianta nada pensar sobre o passado. Agora é me concentrar no presente e fazer tudo certo e buscar o tratamento indicado. A minha filha agora esta sendo acompanhada pelo meu cardiologista e eu tenho certeza que está em boas mãos.  E fará todos os outros acompanhamento com os melhores medicos.

                        Imagem relacionada
Como é possível controlar a minha pressão arterial com o mundo caindo na minha cabeça. Só Deus mesmo para me ajudar a caminhar de cabeça erguida. É tantos problemas que acho que desliguei o botão. Vou ficar um pouco no automático. Não posso me da o luxo nem de pensar muito sobre tudo isso. Se não o resultado pode ser desastroso, como um avc etc. A minha pressão está muito alta, a minha cabeça tem horas que quero tira-la um pouco e ficar sem dor. Mas voltei a comer, mesmo sem apetite, e graças a Deus estou conseguindo dormir um pouco. Ainda estou sem fazer nada, apenas sobrevivendo, eu conseguir uma menina [ funcionaria] muito legal e isso está fazendo que eu e a minha filha não precise fazer mais nada pelo menos domestico. Meu irmão ainda ainda me procurou para desabafar os seus problemas, e eu comecei por cima relatar os meus, ele ficou sem jeito e me perguntou como eu conseguia ? Simples é fé em Deus. Eu sei que tudo isso é uma fase, eu só preciso passar por ela e a unica forma é orando, orando, orando.  Boa noite a todos e uma feliz semana.

                      Resultado de imagem para uma feliz semana com deus

22 comentários:

  1. A vida nos apresenta altos e baixos e temos que seguir contornando aqui e acolá! Pena pelo acontecido no passado, mas agora tua filha fará tratamento certo com bons profissionais! Fiquem bem, linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Está certa, a vida é assim mesmo, altos e baixos, é Deus espera que tenhamos bom animo e enfrente o que vier pela frente sabendo que vai passar se assim for o desejo de Deus. Obrigada pela força. Uma feliz semana para voce e para o kiko. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Mirtes, uma nova semana se inicia e, de cá, torcendo por sua saúde e da família! Bons tratamentos e cuidados!!
    Um abraço grande...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada pelo carinho e força. Uma linda semana. Abraços.

      Excluir
  3. Mirtes, querida!!! Paz e muita luz.... Sempre podemos recomeçar, fazer diferente e melhor... Podemos traçar um final mais feliz .... Diante tudo que passa, tudo que colocou, parece que estás determinada a isso.... Cuide vem de você e de tua filha, priorize o bem estar e a saúde das duas... Mantenha a fé e ESPERANCE muito, acredite, tudo ficará bem!Estou em prece por vocês.... Beijo grande, obrigada por teu carinho sempre! Ah, estou voltando!!!!! Uma semana cheia de paz, luz e muita saúde 💕💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Kátia.
      Seja bem vinda de volta. Muito feliz por lhe ver bem. Uma linda semana. Abraços.

      Excluir
  4. Bom dia querida amiga, infelizmente existe bom e mau neste mundo pois o importante é que nunca se perça a fé e a esperança num novo amanhã que com certeza ainda irão partilhar muitosce lindos momentos com a graça de Deus, querida amiga meu pai já se encontra em casa a recuperar bem ,muito Obrigado pelo carinho das suas palavras desejo-lhe uma semana muito feliz , e não se esqueçam de serem felizes mesmo perante todas as adversidades ,as melhoras beijinhos no seu lindo coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Que alegria por saber da recuperação do seu Pai. Eu desejo de coração muita saúde para ele. E que tenham muitos anos juntos felizes. Não tenho palavras para agradecer por toda o seu carinho e força. Que Deus esteja com voce e toda a sua familia. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Mirtes por quanta coisa você passa amiga!
    Mas a esperança sempre haverá,principalmente tendo-se muita Fé no Mestre Divino.
    Orando sempre por vocês.
    Bjs querida amiga e fique com Deus.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Carmem.
      É amiga, e por aqui eu conto um terço dos meus problemas, mas por outro lado eu sinto Deus pertinho de mim, me dando forças para suportar as aprovações da vida. Obrigada pela oração, quando temos pessoas orando por nós, tudo se resolve mais rapido e com vitorias. Obrigada de coração pela oração. Que Deus lhe retribua por esse jeito de carinho. Uma linda semana. Forte abraço.

      Excluir
  6. Se segure nas mãos de Deus, amiga e tenha coragem.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Graça.
      obrigada amiga, estou mesmo segura em Deus, se não estivesse acho que não teria mais coragem para enfrentar o dia a dia. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Que Papai do Céu te cuide.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell.
      Obrigada amiga. Uma linda semana. Forte abraço

      Excluir
  8. Mirtes, busque viver o presente com fé e esperança. Esqueça o passado, já ficou para traz. Deus está com suas mãos sobre você, sua filha e toda a sua família. Um dia tudo isto irá passar...
    Que o Pai te abençoe.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      Um bom conselho meu amigo. O passado passou, o pior é que esse fato do passado, se mostra as consequencias no presente. Mas perdoar é necessario, afinal nada fica impune aos olhos de Deus. O mal por si se destroi. Tudo que se faz que prejudica alguem, tem volta. Obrigada, uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Compartilho com vc, Mirtes, a revolta que sentes pela irresponsável , fria , incompetente e debochada médica, e entendo a recusa da sua filha.
    Porém, infelizmente, chega um ponto em que somos obrigados a procurar um profissional da medicina.

    Saúde e paz, pra vc e pra sua tão amada filha!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roderick.
      É meu amigo conseguiste sentir toda a minha revolta. Todas as palavras que se referiste a essa criatura, eu concordo. Assim falando eu passo a impressão de ser rancorosa, mas não sou, apenas essa triste fato nós marcou muito. Como dizem palavras ferem. Mas enfim a minha filha deu volta por cima e aos poucos vai esquecer isso e ter o acompanhamento certo. Obrigada meu amigo. Uma linda semana e forte abraço.

      Excluir
  10. Estimo que melhores!
    Como sempre, deixo aqui boas e!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ivone.
      Obrigada minha amiga, sempre é bom receber as suas boas energias. Uma linda semana. Forte abraço.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada pelas boas energias, sempre é bom recebe-la. Abraços.

      Excluir