sábado, 11 de fevereiro de 2017

ORANDO PELO BRASIL- META MENSAL DE EMAGRECIMENTO COMPRIDA

                 
Boa noite meus amigos. Em primeiro lugar quero agradecer a Deus o dom da vida. Todos que acompanham a minha historia de vida, sabe uma parte das minhas lutas, outras não posso compartilhar. Mas mesmo com lutas eu continuo buscando a minha felicidade.Vamos orar meus amigos pelo Brasil e que Deus nós protejam. Minha vida sempre traz constante desafios e dores. Mas a vida é uma dadiva de Deus. Deus está no absoluto controle da nossas vida. Deus tem me ensinado a ver além das circunstancias.Tive momentos bem tenso esses dias, mas ao final de tudo, como sempre acontece Deus estava me protegendo. E com fé e esperança vamos que vamos ao encontro da felicidade. Vamos orar para Paz do Brasil e do mundo todo. Meus amigos quero agradecer a todos pelo carinho na postagem anterior, Obrigada de coração e um feliz domingo e prospera semana.

                           
                           
                       
                             
Hoje faz um més de reeducação alimentar e durante esse més eu tive perda de 7 quilos. Estava com 96.4 e hoje estou com 88 quilos. Minha alimentação. Café com torrada, salada de frutas. sanduiche integral. Almoço Salmão com saladas. Lanche da tarde iogurte com morango. Agora a noite jantei Salmão com molho de maracujá, macarrão integral e saladas. E ainda tomei alguns café, alguns com tapioca, comi queijo minas, alguns iogurte. E na ceia comi um sanduiche natural e mesmo assim ainda sinto fome.Que eu não assalte a geladeira rsrs. Um feliz domingo e semana a todos. Meta alcançada e ainda pretendo perder mais 10 quilos. Beijos.  

16 comentários:

  1. Parabéns!Estás conseguindo bem emagrecer! Valeu! E orar pela PAZ é preciso! Lindo domingo! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada. Um feliz domingo para você e toda família. Abraço.

      Excluir
  2. Bom dia Mirtes
    Meus parabéns amiga! Eu tinha certeza de que conseguiria pois é determinada e sempre foca no seu objetivo.
    E vamos orar pela paz. Pois esta guerra absurda só pode ser falta de amor. Que ele germine no coração de todos
    Beijos e uma domingo feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Obrigada. Vamos se orar pela paz. Tem muitos fatores amiga,mas uma coisa é certa a própria população demostrando desonestidade e falta de princípios. Como pode as pessoas se aproveitarem da greve para roubar. Infelizmente uma grande vergonha. E as pessoas honesta vivendo um terror. Enfim so nós resta orar e pedir pela paz e que essa situacao não se alaste. Ja imaginou todos os lugares dessa maneira. Um feliz domingo. Abraços.

      Excluir
  3. Bom dia querida amiga ,nesta dádiva que é a vida continuaremos a lutar cheios de esperança contra todas as adversidades que possam surgir neste mundo demasiadamente conturbado ,querida amiga muitos parabéns pelas conquistas que está a ter ,continue com essa perseverança que certamente obterá os resultados que tanto ambiciona ,desejo-lhe um santo e feliz domingo ,beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada meu amigo. Um feliz domingo para você e toda familia. Abraços.

      Excluir
  4. Bom dia Mirtes e parabéns pela conquista.
    Quanto a oração que você nos pede,eu já oro muito pelo nosso Brasil e tenho Fé que sairemos dessa crise.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carmem.
    É amiga devemos intensificar as orações porque realmente o problema está se agravando a cada dia. Ate a população está precisando agir de forma correta. Só bastou a policia entrar em greve. Para sair roubando como ladrões. Muito triste a situação. Uma feliz semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. rsss, esse seu regime é o manjar dos deuses! Eu tenho é que tirar as massas e biscoitos. Aliás, comecei hoje!!!
    Quero perder uns quilinhos.
    Beijo, querida amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tais.
      É minha amiga retirar as coisas que gostamos não é facil, mas necessario para manter a nossa saude. Uma linda semana. Beijos

      Excluir
  7. Que legal Mirtes, esta redução com acompanhamento é bem vinda e que voce possa se sentir melhor e mais feliz em conseguir sua meta.
    Que Deus esteja sempre presente em seus dias e lhe dê forças e determinação para o ponto ideal.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho.
      Aos poucos, mesmo me permitindo comer as vezes o que gosto, estamos conseguindo perder peso com saude. Obrigada, uma linda semana. Abraços

      Excluir
  8. Parabéns, Mirtes, com fé e determinação você conseguirá atingir sua meta.
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. Que bom, Mirtes! O novo plano alimentar está se revelando um sucesso...
    Daqui também torcendo, que a paz volte ao seu país... daqui acompanhando os acontecimentos, relacionados com as greves dos policiais e consequências de tudo isso... de que já resultaram tantas mortes desnecessárias, por esses dias...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana.
      É devagazinho chegaremos ao nosso objetivo. Gracas a Deus agora a situação esta controlada, pensei que fosse ser bem pior, o que aconteceu em Vitoria foi grave, mas grave ainda seria em outros lugares como o Rio de Janeiro onde a violencia é muito maior. Mas enfim hoje tudo sobre controle. Uma linda semana. Abraços.

      Excluir