sábado, 18 de fevereiro de 2017

EVOLUÇÃO CRISE DO FEOCROMOCITOMA - MEU SABADO.

                  Resultado de imagem para UMA MULHER SENSIVEL
           
Boa noite meus amigos e visitantes. Finalmente apos alguns dias sem dormir, omtem a noite tive um noite de sono. Um sono agitado, mas eu dormir, e não passar a noite em claro foi um alivio muito grande. Como estou lidando com a crise do feocromocitoma. Primeiro meu medico ajustou as doses dos anti-hipertensivos e com isso já tive um certo controle na pressão arterial, também passei a ficar em repouso relativo, passei a me alimentar do que eu mais gosto, pois em crise há uma grande dificuldade de me alimentar, muito enjoou e se insisto em comer ocorre vomito. Apos a cada vomito passei a tomar hidraplex [ Reidratante oral]  As dores não passaram totalmente, mas hoje com certeza tive um dia melhor. Os dias anteriores foram bem dificil, Sentir muita dor, meu corpo doia, a minha cabeça parecia que iria explodir, as luzes me incomodavam, o barulho piorava tudo, muito enjoou. A nossa Lila late muito, minha irmã estava também em crise [esquizofrenia] e nesses momentos ela fica totalmente dependente de mim para tudo. Meu irmão apesar das melhores da intensão quando se ofereceu para me ajudar, não estava sabendo lidar com ela nervosa, quanto mais ele falava com ela mas ela piorava. Omtem ele teve mais uma crise hipertensiva e também não ficou bem e foi embora. Ele não costuma acreditar em coisas espirituais, mas foi muito engraçado ele falando vou pra casa, quem sabe não é algo aqui rsrs. A minha filha também não estava bem de saúde, mas gracas a Deus também esta melhor. Enfim hoje as coisas melhoraram.A minha pressão está relativamente controlada, mas ainda ocorrendo picos hipertensivos repentinos sintomáticos, mas o importante é que me sinto melhor. Também introduzir azitrolab de 500 mg [ antibiótico azitromicina] para a infecção dentaria. Com tudo isso eu estou fazendo tudo o que está ao meu alcance para ter possibilidade de sair dessa crise sem internação. E parece que estou conseguindo. Vamos que vamos enfrentando as dificuldades com a cabeça erguida, olhando para o alto e esperando sempre vitorias e milagres. E que Deus esteja com todos nós.

                       
Pela manhã- iogurte com bolacha. Almoço- Lasanha com salada de verduras - Merenda- um pudim- agora a noite acarajé, abara, e ainda uma pizza. Se comi tudo isso ? Sim comi, mas em crise só é mesmo o prazer de comer, logo depois coloco tudo pra fora. Mas ainda conseguir comer em crise já é um sinal de melhora. Um feliz domingo a todos. 

14 comentários:

  1. Que bom que apesar de tudo estás conseguindo te sair, driblar essa crise! Fiquem todos bem! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Em primeiro lugar muito obrigada por nós alertar que o blog não estava abrindo e a Anete também por ter me dado o seu recado. Eu estou tentando, e espero conseguir controlar sem mais sofrimentos. Um lindo domingo. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Boa noite querida amiga como diz a linda canção que estou a ouvir lendo as suas palavras "Vai dar tudo certo "acreditar ter fé e esperança que tudo tomará o seu rumo com certeza ,fico imensamente feliz por estar aqui relatando um pouco desse caminhar tortuoso mas certamente com um final feliz para todos vocês ,eu acredito vai dar tudo certo com a graça de Deus ,querida amiga enviei um email não sei se leu ,abençoada noite ,maravilhoso amanhecer ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada meu amigo pelo carinho de sempre. Também estou feliz por poder usar esse cantinho que apesar de contar tantas coisas ruins, também relato os meus belos momentos vividos. Acabo de ler ao seu email e fiquei muito agradecida pela sua preocupação e zelo meu amigo. Não tenho palavras para lhe agradecer como bem merece. As vezes a gente desabafa, pensa coisa ruins, mas são só pensamentos, com Deus vamos buscando serenidade para suportar as estradas escuras. Sabendo que Deus nós ama e pode mudar as coisas na hora que desejar. Uma linda noite e um maravilhoso amanhecer. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Que bom que a situação está sendo contornada, com resultados positivos... mas tem que ver esse dente, Mirtes...
    Estive algum tempo sem conseguir vir aqui, o blogue não abria!...
    Desejando que tudo corra pelo melhor...
    Deixando um beijinho, e desejando um bom domingo... e amanha virei com tempo, espreitar as últimas postagens daqui, que ainda não tive oportunidade...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Ana.
    É minha amiga, já estou com esse dente com problema a mais de tres anos. Tenho que tomar coragem e extrair. Não fiz ainda porque nenhum dentista mesmo particular quis fazer o tratamento, só farão comigo internada. Mas enfim mais cedo ou mais tarde vou ter que correr o risco. É fiquei uns dias com o blog sem abrir, só mesmo pelo celular. Não faço ideia do que possa ter acontecido. Obrigada por tudo. Um lindo domingo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Muita paz e saúde para vcs neste domingo!
    Passo a passo vencendo as crises, não é mesmo?...
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Anete.
    Obrigada pelo carinho e obrigada por me alertar que o blog não estava abrindo. É mesmo amiga passo a passo vencemos as lutas. Um lindo domingo para vocês. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida
    Com cuidado e o zelo que lhe é peculiar você vai vencer mais esta crise minha brava guerreira
    Que todas você se recuperem e que a paz e a tranquilidade volte a reinar com muita saúde
    Um domingo feliz
    Beijos minha amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga.
      É amiga Deus é por nós, sempre nós dando motivo pra sorrir. Obrigada, tivemos um bom domingo. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Oi Mirtes! Fui primeiro no outro blog e li que esse não estava abrindo (só nos celulares), testei e abri no PC. Eu uso o Google Chrome! Menina, tem horas que a coisa complica, né? Mas, temos que lembrar sempre que "crise" é coisa que dá e passa. Só precisamos perseverança e fé para suportar o tempo de crise. E, nisso você é boa! Eita mulher guerreira como você está pra nascer! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Tete.
      É amiga fui alertada pela querida Chica e Anete, da dificuldade de abrir o blog. E outra amiga a querida Tais nós orientou como deveria fazer, e a minha linda filha conseguiu resolver. Que bom né amiga ? Eu gosto muito desse cantinho. Obrigada amiga pelos elogios, uma feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Boa noite, Mirtes, graças a Deus já está tudo sob controle novamente.
    É preciso muita garra e determinação, para administrar as crises, amiga... A tua fé te mantém em pé, Deus te abençoe!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Maria Teresa.
    Quando acreditamos que temos um Deus que controla tudo. Tudo se resolve. Uma feliz domingo. Beijos.

    ResponderExcluir