segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CONSULTA COM NEUROLOGISTA - APRESENTAÇAO DOS MEUS AMOREZINHOS NO TEATRO.

A um més meu medico assistente passou uma  RMN para descobrir a causa da tontura e desmaios. Tentei realizar mas não foi possivel devido aos picos hipertensivos.  Diante da impossibilidade de realizar o exame ambulatorialmente, fui ao neurologista para uma avaliaçao. O medico descartou avc, e outras anomalidades e suspeitou se tratar de um sintoma associado a encefalopatia hipertensiva.  O medico foi atencioso e fez exames neurologico completo. O que mas me incomoda é a impossibilidade de dormir como fazia, ao deitar a cabeça me sinto mal, muito enjoou e fico tonta. Ao fazer qualquer atividade a dor de cabeça aumenta a intensidade. Estou comecando a suspeitar que estou é em crise do feocromocitoma, crise diferente, mas crise, e diferente das outras vezes é ate uma esperanca que seja crise, que vai passar e tudo vai voltar ao normal.  O que eu vou fazer ? Nada. Vou aguardar e ver o que vai acontecer.
É meus amigos Deus foi fiel, posso não está muito bem na parte fisica, mas estou feliz por ver meus amorezinhos felizes, seguindo a vida normalmente. E a minha filha firme e forte buscando as suas realizaçoes. Com certeza pelo o que passamos nos ultimos tempos, uma crise do feo não me assusta. Pois cheguei no fundo do poco com doenca familiar. E ver todos bem não tem alegria maior. 



Meus amorezinhos se apresentaram no teatro e os tres fizeram uma linda apresentaçao. Eles não gostaram da minha ausencia,soube ate que Gui reclamou bastante perguntando por mim.Eu não fui meus amores porque estava com a pressao muito alta, mas o tempo todo orando por voces e ao receber as fotos fiquei muito, muito feliz. Eu os amo. Ao ver Peu, Gui e Lu tão lindos e felizes foi a maior prova que Deus existe e está com todos nós. Obrigada meu Deus por tudo.  

Meus amigos obrigada por todo carinho que venho recebendo, sei que estou postando e mal visitando voces, mas prometo que aos poucos vou retribuindo o carinho de cada um de voces. Uma linda terca- feira. Enorme abraço. 



20 comentários:

  1. Mirtes, é possível que se trate de uma crise passageira e que logo voltes ao normal. Além de ter ótimos médicos, tem o carinho e a ajuda da Santy, tua querida filha, além dos menores, com os quais tanto te preocupas. Ficamos aqui torcendo para que tudo se resolva logo. Muita paz e uma boa semana.
    Abraços.
    Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Pedro.
    Isso mesmo. Pensamos positivo é o primeiro passo para superamos tudo. Obrigada pela força. Desejo a você é a querida Tais uma linda semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mirtes, vim lhe fazer uma visita e deixar um abração...
    Imagino que a apresentação dos sobrinhos tenha sido linda!
    Torcendo pela sua saúde...
    Até breve... Com muito carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada. Uma linda viagem. Boas férias. Abraços.

      Excluir
  4. Bom dia querida amiga o importante é que logo esteja restabelecida a sua saúde ,para que continue partilhando lindos momentos com todos quanto ama,que Deus continue iluminando a sua vida muitos beijinhos no seu lindo coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada meu amigo pelo carinho. Tudo passa. Isso também passará. Um lindo dia. Abraços.

      Excluir
  5. Uma graça seus amorezinhos Mirtes!
    Não pense que seja a crise,mas fique alerta e tome os devidos cuidados com a hipertensão arterial.
    Que Deus a ilumine e a cubra de muitas bençãos
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Amiga sr não for crise e o agravamento da minha doença e pior ainda se a suspeita do médico esteja correta. Então prefiro pensar que seja uma crise leve e que tudo possa voltar ao normal. Enfim nas mãos de Deus. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  6. Amiga Mirtes, que lindos seus sobrinhos!
    A alegria deles te ajudarão, com certeza!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Nem me diga amiga. Prefiro passar por quarquer coisa mesmo vê-los doente. É a minha filha nem pensar. Prefiro passar por tudo de ruim é vela bem. Quando sentimos dor seguirmos em frente. O ruim é quando não somos nós e sim que amarmos. Obrigada pelo carinho. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
    2. Sempre pensando positivo já é um grande passo para que tudo se normalize.
      Gostei de ver as fotos de seus amorezinhos no teatro.
      Deus te abençoe muito.
      Élys.

      Excluir
    3. Boa tarde Elys.
      Obrigada meu amigo pelo carinho conosco. Deus te abencoei. Abraços.

      Excluir
  7. Oi, querida Mirtes!

    Mto agradeço sua visitinha e palavras tão carinhosas.

    Você já conhece, feliz ou infelizmente, mto bem sua doença e isso é meio caminho andado para a vitória.
    Continue tendo toda essa força e rogando ao Pai do Céu.

    Seus amorezinhos estão o máximo. Lindos e tão felizes. O teatro é uma atividade excelente, onde crianças e adultos podem desenvolver suas capacidades.

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Céu.
    É mesmo amiga, como disse a uns dias o feocromocitoma tornou o menor dos meus problemas. Mas com Deus tudo é possivel. Agora mas em paz com a rotina voltando ao normal e assim sendo com mais força para lutar contra os gigantes rsrs. Uma feliz noite. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  9. É muito provável que seja uma crise passageira minha amiga e gostei bastante de ver os seus amorzinhos.
    Um abraço e continuação de boa semana com muita saúde.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Os sintomas do feo foram controlados. Um feliz final de semana. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  10. Mirtes querida! Que saudades... Você não tem facebook? Mulher, contei minha "saga" lá no De Bem com a Vida e deixei um link para meu perfil do face e os links de minhas páginas que são continuação dos blogs. Não sei se ainda volto no blog... além desse problema de conexão ainda estou desanimada de blogar... Esses dias sem conexão que me impediram de atualizar, senti falta dos amigos mas não do blog... e ainda me vi com tempo para escrever e ler bastante. Por isso acho que não volto mais. Se você tiver face, me add lá! Fora da NET mas todos os dias rezando por você e seus amados, viu? Não me esqueço de você nem um único dia! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga.
      Obrigada pelo carinho. Não tenho não. Mas quem sabe não faço um. Felizes dias para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  11. MIRTES: Com certeza é uma crise mais que passageira. Logo estará passando e virá a luz para brilhar a sua vida, querida. A canção de fundo é bela, assim como a sua presença no mundo!Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Maria Adeladia.
    Acho que com tudo que em aconteceu, nem me dei conta que estava em crise, quando finalmente me dei conta graças a Deus já estava no fim da crise. Hoje em relaçao ao meu problema de saude passei melhor. Nada é para sempre. Obrigada, um lindo fds amiga. Enorme abraço.

    ResponderExcluir