sábado, 29 de outubro de 2016

A CRISE DO FEOCROMOCITOMA CONTINUA INDEPENDENTE DE TUDO O QUE EU ESTEJA FAZENDO.

              Resultado de imagem para GIF DOR DE CABEÇA FORTE

Desculpa a sinceridade, mas só quem sabe o que é dor, pode avaliar a intensidade. Experiências minhas conta dessa hora? Claro que não, se conta-se eu já estaria sem dor. De que valem nesta hora um monte de palavras vazias? Sugere algo que possa aliviar, isso sim me daria alegria, criaria a esperança nem que fosse por um dia. Quando a alma esta sofrida com uma dor que não da trégua, o melhor é ficar sozinha para não fazer sofrer quem ama sem nenhuma melhoria. Cansada de sentir dor, logico que estou, contando os dias para tudo isso acabar e a alegria voltar para mim e para o meu lar. Quando palavra alguma adianta. Como arraçar esse dor, sem arraçar a minha cabeça. E o que fazer? Quando os remédios não faz mais efeito ?  Quando nem morrer pode?  Pois a minha vida é ligada a outras vidas, assim sendo a solução é estar perdida e em Deus me segurar para não perder a vida.



Boa noite meus amigos, estou cansada dessa dor. A minha dor de cabeça está persistente, vem cada vez mais intensa, surgindo do nada e fico meu atordoada, sem saber onde coloquei as coisas. Estou procurando tentar de tudo. Hoje fui ate na praia levar a minha irmã para da um mergulho, coitada passei apenas alguns minutos, tive que voltar para casa porque a minha cabeça explodia. Depois que cheguei, na cama e no meu quarto me enfiei. A minha filha vem de mansinho, me beija, abraça, pergunta se quero alguma coisa, me da meus remédios e me deixa quieta. Esta foda. O que não compreendo é que a ressonância do cranio que meu medico passou só pode fazer com a pressão normal, ou internada, isso é demais. Fazer o que mais uma vez me conformar em sofrer. Um feliz domingo a todos, mas uma vez aceito com gratidão oração. 

15 comentários:

  1. Minha amiga linda
    Me corta o coração saber que nenhuma medicação está te trazendo alívio. Sinto tanto por ti, pelo seu sofrimento
    E sei que palavras vazias não aliviam dor. Então querida saiba que estou aqui orando por ti.
    Com o meu afeto e o meu carinho deixo um abraço apertado e beijinhos afetuosos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Gracita.
    Vai passar amiga, e ainda tenho que agradecer por esses momentos de alivio, dor do feocromocitoma é assim a pessoa vai ao inferno, depois volta a terra e de repente volta pro inferno. Agora nesse momento estou no céu rsrs. Deu uma aliviada, também tem 7 horas em repouso absoluto. Amiga quando me referir palavras vazias, não foi de forma alguma o apoio que recebo virtualmente, me expressei erradamente. Quiz dizer pessoas, não vou da nome aos bois para não ser indelicada, que vem me visitar e usa palavras como você está abatida, você está horrível etc. De familiares ainda é aceitável, mas uma pessoa que se diz amiga vim me ver e me tentar me colocar pra baixo, é um pouco indelicado, mas relevei, tem pessoas que não sabe o que falar diante do meu quadro e diz a primeira coisa que vem a cabeça rsrs. Obrigada. Um lindo domingo e enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga quando receber as minhas palavras espero que já esteja melhor com a graça de Deus ,infelizmente o sofrimento não lhe dá tréguas ,peço a Deus que tenha compaixão de você ,as melhoras,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada, hoje acordei melhor,que seja o fim desse martilho. Já estou empolgada para da uma saída, mas por hoje vou fica quieta rsrs. Para ver se tudo volta ao normal e eu possa voltar a minha rotina. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  4. Um bom domingo, Mirtes, com grandes melhoras!!!
    Difícil demais... Porém, desejo os melhores passos...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada, creio eu que a crise está indo embora. Um lindo domingo para você, os pequenos e toda família. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Oh Mirtes
    Deus que nunca abandona seus filhos,te traga alívio das dores e se sinta em paz.
    Beijos,bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Graças a fidelidade de Deus hoje eu amanheci bem e tenho esperança que seja o fim desse crise. Obrigada, um feliz domingo. Grande abraço.

      Excluir
  6. 🌸🌻🍃🌺🙏🌷 Passando para deixar meu carinho, agradecendo pela amizade, estou um pouco distante do Blog,mas venho tomar um cafézinho de vez em quando bjussss de bom domingo e que vc melhore Deus te cura..🌸🌻🍃🌺🙏🌷
    Rita....

    ResponderExcluir
  7. Mirtes amiga guerreira,sinto por você ter constante essa dor de cabeça,mas continuo a lhe dizer para que tenha muita Fé.
    Melhoras para você.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Feliz pelo sucesso da cirurgia do seu marido, um excelente recuperação para ele. Gracas a Deus amanheci melhor. Abraços.

      Excluir
  8. Felizmente, já passou, Mirtes!...
    Mas deve ser terrível, e inimaginável, dias a fio sentindo dor, e sem descansar direito...
    Cada crise tem um tempo aproximado de duração, idêntico... ou é muito variável?...
    Beijos, Mirtes! Estimando a continuação das suas melhoras!
    Amanhã passarei por aqui, novamente, espreitando mais uma série de posts, que por aqui, me escaparam por estes dias...
    Tudo a correr pelo melhor...
    Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Mirtes, fiquei feliz por ver nos comentários que essa crise parece estar passando.
    Que Deus a acompanhe hoje e sempre e a ajude a superar esses momentos tão dolorosos.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Mirtes, embora estivesse ausente, tenho orado muito por ti, você não sai do meu pensamento.
    Não se preocupe com as coisas à sua volta, se precisa fazer exame para saber a razão da dor de cabeça, relaxa, para que sua pressão arterial normalize...
    Deus está contigo, Mirtes, confia, entrega nas mãos do Senhor, para aliviar teu fardo...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir