sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ADEUS SETEMBRO.

          Resultado de imagem para UMA MULHER MUITO TRISTE

A pior coisa da vida não é saber que posso morrer por causa do feocromocitoma e as suas consequências. Todos vamos morrer um dia. Ate agora estou vencendo e  um dia eu perderei. E sera normal, para quem vem lidando com uma doença a tanto tempo. O cruel é  olhar em volta e perceber que inocentes não deviriam sofrer e sofrem e isso me faz me perguntar, perguntar a Deus PORQUE? e a resposta ser um completo silencio. E olhar em volta e a minha fé ser vista com desagrado e eu não ter mais argumento. E que saber nesse momento eu não sei de mais nada. Eu estou perdida nesse lugar que se chama-se de existência.  

Olá meus amigos, hoje amanheci triste. Tentei reagir achando que podia comprar brinquedos para meus amorezinhos e distrair um pouco a minha filha. É meus amorezinhos são pequenos anjos que Deus colocou na minha vida. Peu meu grande amor, o maiozinho. Um dos gêmeos o Gui, o meu outro pequenino que é o meu pequenino, que quando chamo ele de meu pequeno ele diz eu sou grande. Realmente meu grande amor, que eu o amo demais, você é grande de coraçao, grande de ternura, um anjo grande que vai encher de amor por todo uma vida as pessoas que lhe ama. eu rogo que seja afasto de ti tudo de ruim, eu acredito que só é a mão do mal querendo destabilizar a família. O outro gêmeos é o Lu com seu jeitinho também conquistou o meu coraçao. Enfim minha filha e os meus pequenos são a minha vida. Hoje me sentir onipresente, inexistente, impotente. Uma tristeza profunda tomou conta de mim. Oro e agradeço ao senhor pelo final de semana dos meus três amorezinhos, que seja feliz e que os três se sintam animados, saudáveis, felizes. Oro e agradeço pelo final de semana da minha filha que peco que seja um final de semana feliz.  Meus pequenos amores vão passar esse final de semana com o Pai. Que graças a Deus é um bom Pai assim como eles tem uma boa mãe, nem preciso dizer que tem eu a minha filha e toda família que os ama incondicionalmente, e quando crianças são criadas com amor sempre verão a luz de Deus os encaminhando e terão uma longa vida feliz pela frente.

Eu estou cansada, quem me acompanha a minha historia sabe que realmente é demais para qualquer pessoa que seja mentalmente normal lidar com tantas perdas e lutas tão pesadas. Chega o momento que me sinto um pouco cansada. Mas eu creio que Deus mostrará o seu poder, e creio na vitoria e momentos felizes de quem eu amo.  Hoje com alegria dou  adeus a esse més. Que Deus com a sua infinita misericórdia possa acolher a todos da minha família dando paz e saúde.

                
A minha filha me tirou de casa, me deu ate essa planta ao chegar da faculdade, vem sendo forte, confortando a quem precisa, surpreendendo a todos. E isso chama-se Deus. Depois eu estive com meus amores no carro dando a eles os brinquedos.  Depois  eu estava aqui olhando um lugar próximo para amanhá passar o dia quando uma nova bomba me fez derrabar lagrimas, mas é assim mesmo, eu sei que a minha filha e eles estão e são coberto com o amor de Deus, e  nada os impedira de ser os quatro muito, muito felizes.  Meu Deus cobre a minha família com o seu amor infinito........

12 comentários:

  1. Bom dia querida amiga acabei de ler as suas palavras ,muito para baixo ressoando muita tristeza e desanimo ,onde está essa alegria de viver de lutar sempre cheia de esperança ,a lutadora que sempre sorri mesmo perante as adversidades ,querida amiga a dor é certamente inevitável ,mas certamente com a graça de Deus e com a ajuda de todos que a amam irá vencer mais uma luta entre muitas que já travou ,mas uma coisa que costumo dizer todos sofremos uns mais outros menos e só quem sofre as maleitas da vida é que sabe ,mas sempre neste mundo tão belo ,mas com tantos espinhos sempre existe alguém que sofre mais que nós ,peço-lhe use esse amor, essa esperança ,essa fé que habita no seu lindo coração e lute pois têm ainda tanto para doar e receber que tudo dará certo ,muitos beijinhos no seu lindo coração .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Emanuel.
      De coraçao quero lhe agradecer a sua presença nesse espaço e as suas palavras de conforto e animo. De coração obrigada. Meu amigo quando sentimos uma dor, seja física ou emocional é fácil seguir em frente, o dificil é quando atinge a inocentes, e nesse momento a fé é colocada a prova, e logico recebemos pergunta tipo se Deus é amor então porque crianças sofrem ? E nesse momento eu me sinto uma pedida na vida e a tristeza bate forte. Não me importo se sofro menos ou mais de quem outras pessoas, eu sou adulta e posso entender o sofrimento e os inocentes que nem sabe o porque? fica como meu amigo, como podemos explicar a um inocente? Não tem palavras, o que podemos é chorar em silencio e sorrir para eles, para que eles não percebam a nossa tristeza e possam na sua inocência ser feliz. Afinal a vida é essa merda, com tanta injustiça, mas é vida e precisamos viver, por quem amamos e buscando ser feliz e assim fazer quem amamos felizes. Estou amarga, mas ate isso passa, pois na vida nada é eterno. Um feliz dia. Grande abraço.

      Excluir
  2. Há dias bons, outros nem tanto,né? Que bom que saíste de casa com a filha! Boa sorte por aí! Feliz OUTUBRO e fiquem bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Chica.
      Obrigada pelo apoio, presumo que não seja agradável acompanhar a minha luta e desabafo. Obrigada pelo carinho. É minha amiga a dias que suportamos e outros que desejaria não ter que existir, mas assim é a vida. O importante é não se entregar, é lutar sempre pela felicidade de quem amamos. É esse final de semana não vou ficar em casa, manter a mente ocupada é uma saída. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  3. Mirtes, das férias enviando UM ALÔ...
    Torcendo pela sua saúde!
    Que este sábado e o novo mês tragam vivas esperanças ao seu coração...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Anete.
      Obrigada por tudo. Obrigada por mesmo em ferias está aqui torcendo por nós. De coraçao obrigada. Que assim seja. Feliz ferias. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Prossiga firme na fé Mirtes,Deus nunca nos desampara.
    Que o mês de OUTUBRO te traga surpresas agradáveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Maria.
      Obrigada, feliz més de outubro para você e família. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Que o mês de Outubro lhe traga muita saúde e grandes alegrias amiga Mirtes!
    Confie sempre no Divino Mestre.
    Bjs de muita luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Carmem.
      Peco a Deus esse més não pela minha saúde, mas pela saúde da minha filha e dos meus pequenos amorezinhos, eles saudáveis e felizes eu estarei feliz. Feliz outubro. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
    2. Boa noite, Mirtes, te admiro pela fé, pela confiança que depositas em Deus, sendo uma guerreira incansável, uma mãe amorosa de todos os seus, parabéns!
      Felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir
    3. Bom dia Maria Teresa.
      Obrigada querida amiga pelas palavras de carinho, eu creio em Deus e nem sei o que sera de mim se um dia deixar de acreditar. Pois é Deus que me mantem em pé. Obrigada, um lindo dia. Enorme abraço.

      Excluir