sábado, 27 de agosto de 2016

NOSSO DIA DE ONTEM- ANIVERSARIO DE SANTY- NOSSO SÁBADO.

Foi um dia alegre, ela fui para faculdade, eu resolvi preparar o almoço em casa para ela, como entrada, foi um purê crocante de aipim, com  pastinhas de manteiga aromatizada por ervas finas de atum, que estava divina e super diferente. Almoço file de cordeiro ao alho e hortelã, passando com molho de vinho do porto, e queijos defumados, e batatas crocantes, ao molho de maracujá. Ela gostou do almoço.  Pensei que não iria conseguir fazer um almoço gostoso, mas o amor faz milagre rsrs. 

                       
A noite a minha sobrinha nos deu de presente também, ficar em nossa casa, com Lila e minha irmã, pois a noite nós não deixamos elas com funcionaria, a minha irma ate que fica, mas a nossa Lila derruba a casa rsrs. Ela estranha muito, late muito, o bom é que ela gosta muito dos meus amorezinhos e da minha sobrinha e isso a acalma um pouco. Enfim fomos para o shopping salvador, fomos ao cinema assistimos Nerve, foi um filme razoável. Depois resolvemos experimentar comida árabe, jantamos no restaurante árabe najah, um bom lugar, atendente muito atenciosa, mas não gostamos de comida árabe. Pedimos camarão curry com acompanhamentos. Não é o nosso gosto, muito apimentado, só fizemos mesmo provar. Uma experiencia nova, mas unica rsrs.    



Quando saímos de la era muito tarde, meia noite e dez, e resolvemos voltarmos pra casa. 


Nosso sábado, acordei abracadinha com a minha filha e já recebemos pela manhã o carinho dos pequenos amorezinhos, depois Lila virou a nosso sombra rsrs, onde iriemos ela ia atras. Só saímos mesmo para realizar algumas compras e  almoçamos fora, dessa vez fomos rapidinho. Mais um dia feliz. Quero agradecer a vocês pelo carinho e parabéns a minha filha, obrigadão.  Um lindo domingo para todos vocês. 


36 comentários:

  1. O cardápio foi maravilhoso e o amor e alegria estavam presentes! Foi um lindo dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dia bem legal, cheio de amor e partilha. Obrigada, um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  2. Momentos de muita emoção
    E o cardápio maravilhoso minha amiga
    Um feliz domingo para vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Belo almoço, feito com muito amor e carinho, dia gostoso e alegre completa a felicidade de todos!
    Feliz e abençoado domingo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo assim o dia cheio de amor. Obrigada, um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  4. Bom dia querida amiga que a felicidade reine sempre em cada uma de vocês ,que os sonhos sejam alcançados ,que em cada momento brotem os mais belos sentires do vosso coração onde emanam os mais belos e delicados sentimentos ,que Deus simplesmente abençoe a vossa vida ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Que alegria né mesmo, almoço requintado minha amiga, pois é, quando se deseja agradar se consegue, amor é tudo de bom!
    Amei ler e ver, família é e não há como duvidar, o nosso alicerce, a nossa alegria e a nossa vida!
    Abraços bem apertados em todos, especialmente em sua linda filha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amiga, amor é tudo e com amor se supera tudo. Um lindo dia. Beijo.

      Excluir
  6. Olá Mirtes
    Você é chefe e não me disse, que almoço é esse menina!
    deve ter ficado uma arraso de gostoso.
    Bjs belo domingo pra vcs.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou gostoso amiga, mas foi porque foi feito com amor, não sou boa na cozinha, para ser sincera sou um horror. Beijos.

      Excluir
  7. Quanta coisa boa acontecendo por aí, fico alegre por isso!
    Bom domingo e o meu carinho de sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua frase me fez lembrar ontem a minha filha, porque mãe não podemos ser feliz ? Todas as vezes que estamos bem, algo acontece. Enfim é a vida. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  8. MInha querida...nem sei exprimir a minha alegria por voltar e encontrá-la feliz e bem...voltarei com mais tempo para me por a par de tudo...Mil beijos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que está de volta. Um lindo dia. Beijos

      Excluir
  9. Oi MIrtes! Que almoço incrível hem ! E estar com a família e´tudo! As vezes fico em casa sozinho, e quando vou na casa de parentes amados a vida muda, a emoção toma conta. beijosssss visual novo em Curvas, retas e esquinas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contato com pessoas que amamos sempre a vida é melhor. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  10. Ola Mirtes.
    Belos momentos neste clima alegre e com o friozim de Salvador estes dias. A alegria da Santy é tudo de bom que voce poderia viver nestes dias.
    Que este clima fique e que a semana seja maravilhosa.
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo a alegria da minha filha é algo tão bom de presenciar, mas infelismente a vida as vezes é bem cruel, mas nada como o dia apos o outro. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  11. Mirtes, minha doce amiga, há mesmo um clima de festa por aqui com estes balões subindo subindo... Que tua Santy receba todas as coisas boas da vida que hoje ela mesma prepara nos seus caminhos com tanta determinação, e que Deus está sempre a abençoar para que tudo se realize também conforme a Sua vontade. Tenho certeza de que a Santy terá um futuro de glórias e realizações, pois tem uma mãe/amiga/companheira a guiá-la com amor. Que muitos outros aniversários sejam comemoradas pelas duas com essa alegria que a gente sente que emana dos sorrisos que tanto enfeitam esses rostos tão lindos. Deu prazer ver a 'evolução' dela nas fotos... A mãe, sempre ali, a enfeitar também com um lindo sorriso aquele momento mágico da filha. São duas pessoas lindas... Corpo e alma!
    O cardápio que tu preparaste para o almoço de comemoração ficou divino... Deu até vontade de fazer em casa a mesma coisa, pois foi muito bem escolhido.
    Quanto ao mês de Setembro que tu esperas cheio de exames e resoluções, desejo do fundo do coração, meu anjo, que te traga notícias alvissareiras, resultados que te façam feliz e que a tua saúde possa te trazer paz e tranquilidade na certeza de que tu estás bem.
    Roubei um pouco do tempo desta Segunda para vir te visitar e agradecer por estar lá no meu cantinho sempre a deixar uma palavra de carinho. Infelizmente não posso mais visitar os amigos da forma como gostaria, por isto dei um tempo no blog, nem sei se vai dar para voltar... Dentre os amigos dos quais sinto falta, acredite, tu estás entre eles, pois teu cantinho e tua gentileza sempre me trouxeram momentos de paz e alegria.
    Que Deus continue a te abençoar junto dessa linda menina que tu amas tanto e dos demais membros da tua família a quem dedicas tanto afeto.
    Também para ti um Setembro iluminado de coisas boas.
    Fica com meu carinho envolvendo estrelas e sorrisos e a minha amizade sincera dentro dos votos de que a tua vida seja plena de felicidade.
    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, vou no seu blog para matar a saudade e deixar o meu carinho, porque você sempre foi e é uma pessoa especial, amiga, que eu tenho grande afeto. Não se preocupe nem em vim ate aqui, pois sei que se afastou por falta de tempo e para realizar seus sonhos, que eu desejo muito que sejam realizados. Logico que saber noticias suas e muito legal. É minha amiga quanto aos exames acho que no fundo sabia que a situaçao iria ficar delicada, mas Deus é meu guia e me guiará na direção certa, assim eu creio. Lhe desejo dias de pura alegria. Obrigada pelas palavras e carinho conosco. Um grande abraço.

      Excluir
  12. Que bom estar feliz. O almoço foi feito com amor e deve ter ficado delicioso...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bom para surpresa da minha filha e eu propria fiquei surpresa pelo paladar. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  13. Olá Mirtes!
    Muitos parabéns para a Santy e também para você e muitas felicidades.
    Que festa e que delicioso jantar que você fez.Gostei muito de ver as fotos.
    Beijinhos e boa semana.
    Natália

    ResponderExcluir
  14. Que almoço delicioso, aliás que dia para se comemorar uma data tão especial! Parabéns para sandy!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mirtes, boa noite...antes de mais nada, estou atrasado para a festa- parabéns Santy pelo seu aniversário , dia 26 de agosto . Puxa, que saudades dos meus 22 anos .Uma década e meia já se passaram, desde os meus 22 anos.
    Te desejo muita saúde, paz, sucesso e felicidade em tudo. Que Deus te abençoe, sempre! Adorei ver as fotos, sempre com um sorrisão,desde pequetita!
    Parabéns,Mirtes pela festa familiar. Festa mais que merecida!
    Eu iria falar do aspecto do portocath, vermelho, inchado e bem dolorido, mas, li que a reavaliação está marcada para amanhã,dia 30. Tem que ver bem mesmo, pois,me lembro, faz tempo, quando fiz uso do portocarth, quando muitas das minhas medicações eram administradas através das veias. E o tratamento foi tão longo, que o aspecto mudava toda hora!
    Sobre comida, tinha esquecido o que era lambreta,mas, depois,lembrei,lambreta=marisco=certo?Comida típica baiana, adoro!
    Comida árabe,não gosto, também...experiência única e sozinha!
    Sobre o sol . Cuidado com o exagero, #brincs, estou escrevendo isso,porque eu quando vou para a praia, fico exageradamente queimado e sempre!
    Deus abençoe a sua força e paz!
    Agradeço pelo carinho de sempre, abençoada e feliz semana, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho conosco meu amigo, a reavaliação foi ontem, provavelmente vou retirar o portcath, mas acredito no poder de Deus e tenho certeza que ele pode curar meu aparelho sem precisar nenhuma cirurgia, mas vou fazer o pre- operatório e deixar nas mãos de Deus. Talvez eu resolva apenas retirar o aparelho e não colocar outro pelo menos esse ano, enfim ainda em resolução. É sim um tipo de marisco. Também não gostei de culinária árabe. Obrigada, um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  16. Hei Mirtes ! Obrigado por ter ido em curvas, retas e esquinas! Desculpe-me por sumir vez ou outra . Vida corrida, e sempre que posso posto algo para dividir com pessoas simpáticas, e de coração aberto...Ainda me lembro de sua primeira visita e guardei o momento no coração com muita simpatia. gosto muito desse seu jeito guerreiro e feliz de viver a vida ! beijos e que Deus continue iluminando sua trajetória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar meu amigo, as vezes a vida fica mesmo corrida e isso impossibilita entrarmos no virtual. Obrigada pelo carinho, um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  17. Um pouquinho atrasados... aqui ficam os meus parabéns, para Santy!
    Desejo que muitos aniversários felizes assim, se repitam...
    Mil beijos para ambas! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, tudo de bom para você também, espero que as sus ferias estejam sendo maravilhosa. Felizes dias Abraços.

      Excluir
  18. Olá, Mirtes e Santy!

    Gosto de sentir você e sua amada filha, desse jeito.
    Que felizes e alegres!

    QUE ELA TENHA TIDO UM DIA MTO FELIZ, MTAS FELICIDADES, PAZ, MTA SAUDE PARA ELA E PARA TODOS. PARABENS E QUE VOCE, SANTY, CONTE MTOS COM ALEGRIA.

    Beijos de ♥.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde querida Céu.
    Obrigada, que assim seja muitos dias felizes pela frente. Um grande abraço.

    ResponderExcluir