segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MEU DOMINGO- CONSULTA MEDICA COM MEU CARDIOLOGISTA.

Boa tarde meus amigos, ontem passei o dia fora, estava precisando relaxar um pouco. A minha filha se ofereceu para ficar em casa, com minha irma Marcia e lila. Logico que quando percebi que a minha irmã estava nervosa quis desistir, mas a minha filha levantou pegou as minhas roupas e ate a sandália, parecia que queria ficar livre de mim rsrs. Falando serio ela nos deu maiou força para que não desistisse de sairmos. E assim foi, tivemos um de só nosso. Quando cheguei em casa, a minha filha a reclamar, porque eu tinha tomado sol de mais rsrs. O meu namorado coitado, logo procurou se justificar kkk. Ela estava brincando é claro. E eu não sou nenhuma criança. Fomos na praia, depois no churrasco na piscina e acabei me bronzeando demais. Mas o portcath ficou o tempo todo coberto e me queimei mais nas costas. A noite tive febre e a minha filha falou, falou rsrs, a minha cabeça parecia que iria explodir. Mas enfim a noite acabou, acordei bem e fui ao medico, fui para iniciar o minoxidil porque estou tendo picos hipertensivos e para entrar em crise é um pulo e nesse momento seria desastroso. Ele como sempre muito educado, não sei como farei porque não consigo fazer exame de sangue. Ele me aconselhou voltar ao meu medico angiologista. Eu não estou achando o aspecto do portcath bom, acho que ele também não gostou do que observou. Está bem vermelho, inchado e bem dolorido. Liguei para meu medico angiologista que pediu para marcar reavaliação, marquei para o dia 30 de agosto. Fora a minha pressão que vai e volta e sobe subitamente. Agora vamos a parte boa, tive um domingo maravilhoso, hoje depois do medico peguei a minha filha e lila e formos comer lambreta rsrs. Depois pedimos no Iffod- yaki fast- Frango xadrez e risoto e comemos no conforto do nosso lar. Posso não está muito bem da parte física, mas emocionalmente estou bem, confiante, alegre e pronta para enfrentar o que vier, sabendo que meu Deus amado está na direção da nossa vida. E vamos que vamos curtindo a vida dia a dia e o futuro a Deus pertence. Uma feliz semana a todos.



                             

Esse restaurante não entra cachorro. Mas lila é uma exerção  rsrs, todos já sabem onde eu vou a levo rsrs. Ela hoje ate que ficou quietinha. O bom desse lugar é o atendimento, tudo rápido e eficiente.

                           
Meus amorezinhos vestidos para festinha escolar sobre o folclore.Só faltou meu outro amãozinho Peu que é maiozinho e hoje não teve festinha na sua sala. É bom demais velos felizes, cada qual cativou meu coraçao de uma forma. Eu os amo demais... Esse final de semana eu não fiquei com eles, e acreditem sentir falta. Casa com criança é não ter espaço para pensar em nada, apenas viver rsrs;
                         

20 comentários:

  1. Olá Mirtes
    Que lindos seus sobrinhos fantasiados, eles curtem muito estas festas, não é? Se cuida menina, no verão passado também nos queimamos demais que nem dava para tocar a pele, acredita? foi terrivel, nunca mais.
    Bjs e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.
      Eles gostam sim e muito. Usei protetor, apenas não fiquei repassando, passei e pronto rsrs. O problema da minha filha é que ela não suporta ficar bronzeada, já eu não ligo, com uns dias a minha pele volta ao normal. Imagino minha amiga, o meu irmão mora fora e quando ele passou uns dias por aqui, avisei do sol rsrs, ele não colocou protetor e ficou feio a situaçao dele, não é o meu caso, apenas estou bronzeada. Obrigada, uma linda semana. Abraços.

      Excluir
  2. Que amor as crianças e que bom aproveitaste! Tomara tudo fique bem! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.
      São os amores mesmo, é por isso que os chamo meus amorezinhos rsrs. Obrigada, uma feliz semana. Grande abraço.

      Excluir
  3. Vendo as suas novidades...
    Muita paz e saúde p vcs... Boas fotos, Mirtes...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada, uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Que bom aproveitar Mirtes,mas cuidado com muito sol.rs
    Lindos os amorezinhos.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Interessante é que o sol, mar, vento me eleva a tão ponto, que é como se recebe energia potente rsrs. Não cura os males físicos, mas o emocional com certeza cura e nós capacita a enfrentar os obstáculos com fé e animo. Obrigada, uma feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Querida amiga estou grato pelas palavras e muito feliz por a ver viver a vida com a delicadeza que tanto merece ,poder sentir essa felicidade contagiante é maravilhoso ,que Deus continue iluminando a sua vida e a de todos quanto ama ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Emanuel.
      Obrigada pelo carinho. Quanto estamos bem conosco mesmo, estamos de bem com a vida rsrs. E assim fica mais fácil para aguentar os baques da vida. Uma feliz semana. Grande abraço.

      Excluir
  6. Boa noite Mirtes.
    O bom da vida é mesmo viver cada instante de real alegria e que bom que tem feito assim.Vamos torcer e rezar para que tudo dê certo nos exames e procedimentos e que a paz possa estar sempre por perto no ambiente saudável do lar.
    Uma bela semana abençoada amiga.
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho.
      É meu amigo, vivemos cada dia com sabedoria, vivemos momentos felizes, dando valor a cada instante. Obrigada, para você também uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  7. Mirtes,
    A sua filha agiu bem, fazendo com que você saísse para se divertir, o que sempre ajuda na recuperação. Os médicos sempre dizem que o plano psicológico e espiritual é sempre uma ajuda importante no tratamento.
    Desejo melhoras e uma boa semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Pedro.
      Que bom as suas palavras para ela, ela se sentiu mal por eu ter piorado, claro que não foi por isso, pelo contrario o lazer é bom para equilibrar as emoções. Temos que manter o emocional e o espiritual bem, assim ficamos mais forte para os impactos da vida. Obrigada, para vocês também uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Momentos lindos!!

    Uma semana abençoada pra vc amiga =)

    ResponderExcluir
  9. A filha fez o que tinha a fazer "obrigar" a minha amiga a sair, gostei de ver as fotografias.
    Um abraço e boa semana com muita saúde e paz.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Francisco.
      É a minha filha me deu uma força para que pudêssemos nós distrair. Ate porque esse próximo final de semana é só dela rsrs, pois sexta- feira ela faz aniversario. Obrigada, uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  10. Breve estarei de volta. Vim agradecer sua visita e dizer que oro, constantemente, por você e sua linda família.
    Que Deus te abençoe muito.
    Élys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Elys.
      Meu amigo, fui pesquisar sobre exteriorizaçao do portocarth e acabei em seu blog,coisa de Deus com certeza, e fiquei lendo e agradecendo a Deus por todas as coisas boas que vem fazendo na minha vida. Obrigada pelo carinho, que Deus lhe abençoei. Dias felizes para o senhor e toda a sua família. Grande abraço.

      Excluir