sexta-feira, 5 de agosto de 2016

HOJE FAÇO TRÊS MESES DE NAMORO.

               
Bom dia meus queridos amigos, a uns dias eu fui cobrada pelo meu namorado. Ele me questionou porque eu contava tudo por aqui e em nenhum momento eu me referia a ele ? fiquei pensando com meus botoes se ele queria que eu falasse o que acho dele, ou o elogio-se, estou brincando, só espero que não seja o começo de cobranças e ciume.  Eu nunca dou sorte com relacionamento, justamente porque  o ciume acaba acabando tornando algo belo em algo que não me serve. Eu não pretendia namorar tão cedo, depois do meu ultimo relacionamento, fiquei um bom tempo sozinha, mas aconteceu e enquanto estiver sendo bom para nós dois que assim seja. Um dia lendo uma postagem por ai, nem sei onde a pessoa dizia que a gente atraia para si o que busca, eu fiquei com essa frase na cabeça, sera que eu só atraio homem imaturo, inseguro, porque eu quando estou em um relacionamento jamais vou trair, eu sou certinha mesmo, não traiu e nem aceito traição, para um relacionamento da certo tem que ocorre honestidade de ambas as partes. Como ele colocou no Facebook o nosso namoro, achei justo enfim falar do meu relacionamento por aqui. Quem sabe em breve eu não coloque por aqui nós dois juntos, tudo tem o seu tempo. Hoje a tarde eu vou lavar meu Portocath, que está me deixando preocupada, porque o meu aparelho nunca doeu, nunca ficou vermelho , eu tenho medo se ser uma infecção, ou eu tenha o machucado de alguma forma, mas seja o que for, eu tenho certeza absoluta que eu tenho um Deus que me ama. A noite nós vamos aproveitar o amor rsrs, depois eu vou aproveitar outro tipo de amor ainda maior, amor materno, pois como todos sabem que tenho uma filha que amo acima de tudo, podem ate dizerem que ela já é adulta, para mim sera a minha eterna criança e sempre vai vim em primeiro lugar.   Enfim é como eu sempre digo o amor é algo belo e devemos amar, amar rsrs.  A todos vocês um lindo dia azul........

              

22 comentários:

  1. Parabéns e que tenham um lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Felicidade para vocês minha linda!
    Que perdure com muito amor.
    Bjs Mirtes e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirtes... Desejo sucesso no relacionamento!
    Um fim de semana abençoado e alegre...
    Abraços c carinho...

    ResponderExcluir
  4. Fico contente, Mirtes!
    E esperando que tudo dê certo no seu relacionamento...
    Desejo a continuação de dias felizes, para todo o mundo aí! E que sua irmã se restabeleça em breve!
    Mil beijos! E até breve!... Lá para o final deste mês, muito provavelmente!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, dias felizes para vocês, boas ferias. Abraços.

      Excluir
  5. Oi Mirtes, que seu namoro seja bastante feliz e abençoado!
    Um ótimo e feliz fim de semana!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida amiga parabéns que Deus abençoe seu namoro ,não perca tempo pensando no pior ,e amor não se cobra vive-se amando ,pois amor é amar e ser amado ,é respeitar acima de tudo o lugar do outro sempre ,que seja muito feliz pois merece toda a felicidade do mundo ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel, concordo meu amigo amar é maravilhoso, mas sem cobranças, pois amor e amar e ser amado, uma bela frase. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  7. Boa tarde Mirtes, não se preocupe com os procedimentos e tudo vai dar certo na substituição e terá a noite linda como imagina e merece. Salvador está para aconchego com este vento frio que vem do mar e a chuva fina que cai todos os dias.Ciúmes é coisa do ser humano e há que saber dosar e tudo vai bem. Esta coisa de atrair coisa não boas não existe. Pense no bem que voce tem e quer e vá em frente sem olhar para trás.[Meu terno abraço e um bom lindo fim de semana.
    Bju de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Em primeiro lugar meu amigo, ao ler o seu comentário ficamos bem assustadas. Substituição ? minha filha foi logo nervosa me perguntando mãe ele é espirita, sera que é persentimento ? Confesso que achei bem estranho, para eu creio que foi apenas uma coincidência. Enfim fui lavar o aparelho e fui tudo inusitado e a minha noite que tinha tudo para ser linda , foi estragada, depois de tudo, na próxima postagem a noite comentarei sobre o ocorrido, não tive clima para sair e apenas ficamos conversando por aqui mesmo. Obrigada pelo carinho, enorme abraço, agora acho que eu vou da uma saída, esparecer, eu mereço.

      Excluir
  8. Aproveitando esse final de semana "só love, só love"? O que faz um relacionamento mais duradouro é a gente não esperar que ele seja eterno. É viver o amor um dia de cada vez e até quando for infinito! BJks e um final de semana abençoado! Tetê

    ResponderExcluir
  9. Boa noite minha querida amiga Tetê.
    Nada de love, love nesse final de semana Rsrs Foi lutando para ficar boa, isso mais uma vez, mas como já me conhece, eu não desisto fácil da luta e vamos que vamos sendo guiado por Deus e sobre os seus cuidados será mais uma vitoria. Um lindo fds. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mirtes!

    Tudo acontece no momento certo, nem antes, nem depois.

    Espero k dê certo esse novo relacionamento, mas se não der, homens há mtos, filha, é que só há uma, por enquanto -risos.
    Ame e seja amada, na mesma proporção e com a mesma sinceridade.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Céu.
      É isso mesmo amiga, tudo tem seu tempo, e devemos aceitar e procurar ser sempre feliz passando pelos obstáculos. Hoje a minha filha amanheceu com febre, pensei não pode ser, mas ao verificar a temperatura dela e vela de cama, com certeza passei o meu dia com ela. A minha sorte é que meu namorado vem se mostrando bem compreensivo, ontem foi o problema do portcath, hoje foi a minha filha, mas com certeza vai surgir uma oportunidade de sairmos, merecemos rsrs. Tudo acontece no tempo certo, como você bem colocou. Uma feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir
  11. Oi, Mirtes! Que surpresa chegar aqui e ler sobre seu amor! Nunca li algo a respeito de seu marido, então suspeitava que vc não o tinha, mas não quis ser inconveniente e perguntar.

    Mas desejo que seja feliz, moça! Curta seus momentos ao lado de seu amor sempre que possível.

    Bom fim de semana para você!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Lourisvaldo.
    Eu não sou casada não, meu ex marido faleceu, quando ele morreu nos estávamos já separado, mas eramos bons amigos. Depois namorei mais também não deu certo, ambos pelo ciume excessivo sem motivo. Espero que dessa vez seja diferente. Vejo isso com pessoas que dão motivo, o que não é o meu caso. Mas eu prezo a minha liberdade, quero um relacionamento que acrescente algo bom na minha vida, por enquanto é o que esta acontecendo dessa vez. Obrigada meu amigo, uma feliz semana para você. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo por você. Quero ver sua felicidade refletida nas postagens por aqui.
      Boa semana, garota!

      Excluir
    2. Boa tarde Lourisvaldo.
      Obrigada meu amigo, uma feliz semana. Grande abraço.

      Excluir